O Primeiro Amor

Marcadores:

Feito por: [warriormoon@bol.com.br]

Capítulo 1 – A garota misteriosa

- Kagome, ande logo!!
- Já estou indo, mamãe!!
- Não esqueça seu lanche, querida!!
- Obrigado. Até logo!!!

- Bom dia, alunos!!- diz o professor.
- Bom dia!!!
- Temos uma nova aluna. Entre por favor.- diz o professor.
Ao dizer isso, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis, entra na sala.
- Bom dia. Me chamo Akane Kamiya!! É um prazer estar com vocês!! Espero me dar bem com todos!!
- Sta. Higurashi, já que é a representante da sala, fará o trabalho com a Sta. Kamiya.- diz o professor.
- Certo.- diz Kagome.

- Tome.- diz Kagome- Este é meu endereço. Estarei te esperando às 1:00 da tarde.
- Tudo bem. Que bom que fiz uma amiga logo no primeiro dia de aula!!- diz Akane.
- Eu estou feliz. Minhas outras amigas só sabem ficar falando coisas sobre mim.

- Sua casa é muito bonita, Kagome!!- diz Akane.
- Obrigado!!- diz Kagome.- Venha. Vamos para o meu quarto.

- Nossa!!- diz Akane.- Já é tarde!!! Preciso ir pra casa, Kagome!!
- Por que você não pede pra durmir aqui em casa??- diz Kagome.
- Eu posso??
- Mas é claro!!!- diz Kagome com um belo sorriso no rosto.

- Meus pais deixaram!!- diz Akane.
- Que bom!!!- diz Kagome.
De repente, Kagome tem uma estranha sensação.
*Será que eu estou enganada, ou estou sentindo a presença de um fragmento? Será que Akane tem um
fragmento??* – pensa Kagome.
- O que foi Kagome??
- Hã?? Nada não!!!
- KAGOMEEEE!!!!!
- O que foi isso??- pergunta Akane assustada.
- Foi só o InuYasha- diz Kagome.- Ele vive me perturbando.
- Inu o quê??
- InuYasha. Você acreditaria se eu te dissesse que ele é um meio-youkai da Era Feudal??
- Tá bom. Como se eu fosse acreditar.
Então InuYasha entra no quarto.
- Kagome, você faz idéia de que horas?? Você prometeu que ia cedo hoje!!
- Você devia saber que eu estava ocupada!!!
- Mas que droga, Kagome!!!! Você tá sempre ocupada!!!- diz InuYasha zangado.- Hã?? Quem é essa garota??
Akane está assustada e ao mesmo tempo impressionada. Não era todo dia que se via alguém com orelhas de cachorro.
-As suas orelhas são de verdade!!!- diz Akane enquanto
pega nas “orelhas” de InuYasha.
- Mas é claro que são, idiota!!!
- Olha aqui, eu nem te conheço e você já vem com ignorância pra cima de mim?? Quem você pensa que é??-
diz Akane enquanto empurrava InuYasha contra a parede. – Não liga pra ele Akane. Ele é meio grosso, mas tem um bom coração. Akane, me diga uma coisa- Kagome vai tirando os fragmentos e mostra a Akane- você tem alguma coisa parecida com isso??
- Ah, tenho sim. Eu achei lá na minha casa assim que nos mudamos.- Akane mostra o fragmento.
- Ah, que legal!!! Akane, você gostaria de ir conosco pra Era Feudal? Você vai gostar de lá!
- Tudo bem.

- Este é o poço que tem ligação com a Era Feudal.- diz Kagome.- Já que você tem um fragmento, você pode passar.
- Você tem certeza que não é perigoso, Kagome??
Akane se aproxima do poço. O chão estava liso e Akane escorregou e caiu no poço.
- Ah não!!! InuYasha temos que ir atrás dela. Ela pode se perder na Era Feudal!!
- Mas que droga!!! Logo que eu vi ela, reparei que ela tinha cara de encrenca!!!

*Eu caí dentro do poço* – Quem sabe se eu subir eu encontre a Kagome.
Quando ela sobe, ela percebe que não está no templo da casa de Kagome.
- Será que é verdade que o poço é ligado com a Era Feudal?? E agora??
Akane não sabe, mas está sendo observada por alguém.
- Essa garota, usa a mesma roupa que a menina que anda com o InuYasha.
Akane percebe que está sendo observada.
- Quem está aí??
*Como ela percebeu minha presença?*
Akane acha a pessoa e se espanta.
- Você se parece com o InuYasha.
- Meu nome é Sesshomaru. Sou o irmão dele. Você deve ser amiga dele.
- Um pouco. Ele é meio grosso e ignorante e também acabei de conhecer ele.- responde Akane.- O que você
está fazendo?
- InuYasha não gosta de mim e nem eu dele. Se você disser que me encontrou, ele tentará me encontrar pra me
atacar.- ele diz pronto para atacá-la.
-Será que você conseguirá me machucar??- diz Akane confiante.
- Você está duvidando do que eu digo?
- Tente me acertar.
Sesshomaru para no meio do caminho. Akane olha nos olhos dele. Ele se sentiu subtraído do mundo. O olhar dela é como que tivesse perfurado a alma dele.
De repente Jaken aparece.
-Senhor Sesshomaru, o que está fazendo?
Seshomaru não o ouve. Ao mesmo tempo que ele se sente perdido no mundo, se sente também encantado por Akane.
*Quem é essa garota?? Qual é o nome dela??* – pensa
Sesshomaru.
- Akane!!!! Onde você está???- grita Kagome.
- Eu tenho que ir. A propósito, meu nome é Akane. Sempre que quiser falar comigo, é só pensar em mim, bonitinho!!
Sesshomaru fica vermelho.

-Que bom que te encontramos!!- diz Kagome.- Quero te apresentar meus amigos!!
- Olá!! Meu nome é Sango.
- Meu nome é Shippo!!!
- Meu nome é Miroku. É um prazer conhecer a Sta.- diz Miroku já chegando perto dela.
- Pode parar, Miroku!! Ela é minha amiga e também uma moça de respeito!!
- Me desculpe, Sta. Kagome.
- Tenho uma coisa pra contar para vocês.

- O QUUÊÊÊÊ???- grita InuYasha.
- Você se encontrou com Sesshomaru?- pergunta Kagome.
- Sim, mas ele não me pareceu mal como vocês disseram. Ele não me fez nada.
- Isso é estranho. Ele teria te matado mas não o fez. Por quê??- diz Sango.
- Eu não sei. Kagome, você poderia me explicar o que é essa tal de Jóia de Quatro Almas??
- Claro. Há muito tempo atrás, existia uma sacerdotisa chamada Nidoriko. Ela podia purificar a alma dos
youkais. Por isso a consideravam perigosa. Depois de uma batalha que durou sete dias e sete noites, os youkais
conseguiram superá-la. Usando as últimas forças, ela retirou as almas dos youkais e as lacrou no próprio
coração, depois que foi expelido do seu corpo. Essa é a Jóia de Quatro Almas. Essa jóia é capaz de deixar os
youkais mais fortes. Por isso que eles a querem. E agora a jóia foi quebrada em fragmentos.- diz Kagome.
- E é por isso que vocês estão procurando os fragmentos dela??- perguntou Akane.
- Isso mesmo.
- Bem, eu vou dar uma volta por aí.
- Não Akane, é perigoso. – diz Sango.- Você não conhece esse lugar.
- Não se preocupem. Eu sei me cuidar.- e vai embora.
- Tomara que nada de mal aconteça com ela.- diz Miroku.

Fim (dessa parte.)

Capítulo 2- O encontro tão esperado

Sesshomaru não consegue parar de pensar em Akane.
- Aquela garota não é normal.
Sesshomaru caminha pela floresta sozinho. {Até ele merece umas férias porque se fosse você não ia aturar
também um sapo velho atrás de você toda hora} Ele vê alguém sentado e resolve ver que é. Para a
felicidade dele, era Akane que estava sentada à beira de um lago. Ele vai chegando perto dela bem devagar, mas não adianta.
- Você estava me espionando, Sesshomaru?
- Como você notou que eu estava aqui??
-Eu não sei. É como se alguma coisa tivesse me dito.
Agora, Sesshomaru tinha certeza que ela não era mesmo normal. Ninguém o teria percebido chegar. Ele ficou
fascinado pela garota.
- Você contou ao InuYasha que tinha me encontrado??
-Sim, eu contei. Todos ficaram preocupados, mas eu disse que você não era mal.- respondeu Akane com uma certa ternura na voz.
- Como você pode ter certeza??- diz ele envergonhado.
- Se você quisesse, já tinha me matado há muito tempo. Você não consegue me matar porque você gostou de mim, não é verdade??
- Você está dizendo besteiras.- disse Sesshomaru vermelho.
- Então por que ficou vermelho??- disse Akane sorrindo- Bem, tá tarde e eu tenho que ir.
- Você já vai??
- Nos veremos de novo outro dia!!- e dá um beijo no rosto dele que fica corado.
- Tchau.- diz ele baixinho.

- Kagome, tenho que ir embora.- diz Akane.- Minha família deve estar preocupada.
- Certo. Eu vou te levar até sua casa.
- Eu vou pedir pra durmir na “sua casa” de novo!!!
- Vai ser legal se você vier de novo!!!!

- Cheguei mamãe!!!- diz Akane.
- Pensei que não voltaria mais!!
- Que idéia!!! A Kagome me convidou pra passar o fim de semana na casa dela. Eu posso??
- Claro que pode!! Ela é sua amiga, não é??
- Ela é minha melhor amiga!!!

Depois de dois dias, Akane retorna à Era Feudal.
- Voltei!!!
- Sta. Akane. Venha que eu irei levá-la até o vilarejo.- disse Miroku.
- Hã, vá na frente Miroku.
- A Sta. Não confia em mim?
- Vá na frente por via das dúvidas.
- A Sta. É quem sabe.

- Olá pra todos!!!
- Olá Akane!! Que bom que voltou!!- diz Kagome.
- Se não se importam, vou dar uma volta.- e Akane vai embora.
- Repararam que desde que ela conheceu Sesshomaru, ela age estranhamente??- diz Sango.
- Eu também achei.- diz Miroku.
- Hã!! Não precisa se preocupar. Se ela se encontrasse com o Sesshomaru, já tinha morrido!! Esqueceram que ele odeia os humanos!!!- diz InuYasha.

- Sesshomaru, você queria falar comigo??
Sesshomaru se vira para disfarçar que estava vermelho.
- Não, eu só, queria te ver.
- Eu gostei muito de você, Sesshomaru.- diz Akane.
Akane começa andar até Sesshomaru que vai ficando mais nervoso e vermelho a cada passo que ela dava. Ela não se conteve e o abraçou. Ele não entendeu no começo, mas retribuiu o abraço. Para ele, aquele era o momento mais feliz da vida dele e da dela também. Eles se separam. Sesshomaru não agüentou mais. E
aproximou-se cada vez mais do rosto de Akane que fazia o mesmo. Então finalmente seus lábios se tocaram. Eles se aprofundaram no beijo. Foi a primeira pessoa por quem Sesshomaru se apaixonou. Mas ele não admitia, pois, como um youkai poderoso como ele, ficaria com uma simples humana??

Fim (dessa parte)

Capítulo 3- O amor vence tudo

No vilarejo.
- Já faz um muito tempo que a Akane saiu. Estou começando a ficar preocupada.- diz Kagome.
- Cheguei!!!- diz Akane muito feliz.
- Onde você estava??- pergunta Sango.- Já está muito tarde. Estou achando isso muito esquisito.
- Kagome, Sango. Venham aqui comigo.
Dentro da casa de Kaede.
- Você o quê???- diz Sango impressionada.
- Foi o que você ouviu!!!- diz Akane.
- Mas como você e o Sesshomaru se beijaram??- pergunta
Kagome espantada.
- Eu não sei. Eu acho que ele gosta de mim.
- Mas como?? Ele odeia os humanos!! Essa era é muito estranha.- diz Kagome.
- É melhor esquecermos isso.- diz Sango.- Tem um lago aqui perto. Que tal irmos tomar banho lá??
-Ótima idéia!!

- Nossa, Sango!! A água desse lago é tão quentinha!!- diz Kagome.- Sempre que eu tomava banho aqui, a água era fria!!
- Hã? Meninas, abaixem-se. Tem alguém nos espionando!!- diz Akane baixinho.
-Só pode ser o Miroku.- diz Kagome.
- Não, não é ele.
- Então quem é??- pergunta Sango.
- Sesshomaru!!! Pare de nos espionar!!- grita Akane.-
Rápido!! É melhor vocês irem logo!!
- Certo!!- diz Kagome.- Mas você vai ficar bem?
- Vou sim!! Vão logo!!!

Akane dá um tapa em Sesshomaru.
- Por que estava nos espionando?? Kagome tinha razão!! Você não presta!! Não quero te ver nunca mais!!!
- Akane, espere!!! Não vá!!! *Como fui idiota.*

- Desculpe perguntar, mas por que está tão brava Akane?- pergunta Kagome.
- Você tinha razão. O Sesshomaru não presta. Ele estava nos espionando. Eu acho que nem o Miroku seria tão baixo pra fazer uma coisa dessas!!
- Desculpe discordar, mas o Miroku faria isso com certeza!!- diz Sango.
- Mesmo assim.
- Akane, você tem que falar com ele. Pode ter ocorrido algum mal-entendido.- diz Kagome.
- Não Kagome. Eu nunca mais voltarei a vê-lo.
- Kagome, vamos embora. Akane precisa de um tempo sozinha para pensar.- diz Sango.
- Você tem razão, Sango.- diz Kagome.
As duas saem e deixam Akane sozinha. Ela começa a chorar. O fato de nunca mais ver seu amor, a deixava
muito abalada.
-É melhor eu nunca mais voltar pra cá.

- Ela deve estar muito abalada.- disse Miroku.
- Como que ela pode amar o Sesshomaru??- diz InuYasha.- A culpa é dela própria.
- Não precisa falar assim também, né InuYasha!!- diz Kagome.
De repente, Naraku aparece.
- Ora, o que temos aqui. Um meio-youkai patético e uma humana com fragmentos da jóia. É melhor entregá-los se não quer morrer!!
- Naraku, seu maldito!!!- diz InuYasha.
- De jeito nenhum!!- diz Kagome.
- Não esqueçam. Vocês quiseram assim!!
Então Naraku se transforma em um macaco gigante.{lembram de DragonBall?? Pois é, ele fica igual ao sayajin quando se transforma na lua cheia} Ele pega Kagome.
- Socorro, InuYasha!!!
- Solte a Kagome!!!
- Não enquanto não tiver os fragmentos!!!
Akane sai da casa e quando vê Kagome fica muito irritada.
- Solta ela seu bicho feio!!!
- Quem é você?? Outra humana patética??
- Você vai engolir o que disse!!!
Akane pega um arco e uma flecha e atira contra Naraku que impede facilmente.
- Agora você vai morrer!!!
Naraku ataca Akane, mas Sesshomaru entra na frente e recebe o ataque no lugar. Ele cai muito ferido nos
braços de Akane.
- Depois de tudo que eu disse e te fiz, você ainda me protege?? Por quê??
- Porque… eu te amo.
Akane começa a chorar e abraça Sesshomaru.
- Seu maldito!!! Vai pagar por isso!!!!- grita Akane.
Akane pega uma flecha e atira mais uma vez. Mas desta vez Naraku não consegue impedir a flecha que atinge o
coração {se é que ele tem um} de Naraku. Naraku explode em mil pedaços. Os fragmentos da jóia se
juntam ao de Kagome. Finalmente a jóia estava completa.
Não faltava mais nada.

Fim (dessa parte)

Capítulo 4- Um final feliz

- Sesshomaru, você está bem?- pergunta Akane.
- Se você está, eu estou. Não se preocupe, os meus ferimentos vão sarar logo.
- Você está bem Kagome?- pergunta InuYasha.
- Sim eu estou. A jóia está completa agora. Não precisamos mais nos preocupar.
- Kagome, preciso te dizer algo.
- Pode falar InuYasha.
- Kagome, eu… eu te amo.
- InuYasha… eu também te amo
Eles se abraçam.
- Kagome, se você quiser, eu me transformo em humano.
- InuYasha, você fala sério??
Kagome entrega a jóia para InuYasha. Ele deseja ser humano, então sua aparência começa a mudar. Seus cabelos ficam negros, suas orelhas somem, seus olhos ficam castanhos e suas garras e presas também somem. E então a jóia some. InuYasha agora era humano.
- InuYasha.- diz Kagome.
Eles se beijam.

- Sesshomaru, me desculpe pelo o que eu fiz a você ou te disse.- diz Akane.
- Não se preocupe, Akane. Isso foi passado. Nós temos que viver o presente.
- Sesshomaru, eu te amo!!
Eles se beijam.

- Você tem certeza, Kagome??
- Tenho. Agora que a jóia sumiu, nós temos que voltar para o nosso mundo. InuYasha irá com a gente.
- Nós não poderemos mais voltar??- pergunta Akane.
- Não, porque a jóia não existe mais.- diz InuYasha.
- Sentirei muito a falta de vocês meus amigos!!- diz Kagome.
- Adeus Kagome!! Sentirei muito a sua falta!!!- diz Shippo.{coitado, só teve duas falas}
- Adeus Sta. Kagome. Adeus Sta. Akane. Sentirei saudades.- diz Miroku.
- Você foi uma grande amiga Kagome. Você também Akane. Nunca esquecerei vocês!!- diz Sango.
- Eu lacrarei o poço assim que vocês forem.- diz Kaede.
- Sentirei saudade de vocês, apesar de termos nos conhecido a pouco tempo.- diz Akane.
- Nós já vamos. Adeus.- diz InuYasha.
*Adeus, Sesshomaru.* – Vamos.- diz Akane.
Eles estão prestes a pular no poço.
- Espere!!!
*Essa voz…*- Sesshomaru!!!- grita Akane feliz.
- Eu vou com você, Akane.
- Sério??
- Sim. Nada vai nos separar!!
- Eu ouvi mal ou ele disse que vai com ela??- pergunta InuYasha impressionado.
- Você ouviu muito bem.- diz Kagome.
Eles pulam no poço.
- Akane, sua mãe aceitará Sesshomaru??- pergunta InuYasha.
- Ela não terá escolha. Ela me disse pra ficar com quem me amasse. E é o que vou fazer.
Depois de algum tempo, InuYasha e Kagome se casam e tem um menino e uma menina. Akane e Sesshomaru também se casam e tem dois filhos. Miroku e Sango se casam e tem cinco filhos. Shippo ficou com eles porque não tinha mais ninguém. Kikyou fica morando em um vilarejo. Kaede continua como sacerdotisa, só que mais velha.

Fim (agora é o fim mesmo)

____________________________________________

Espero que tenham gostado do meu Fã-Fic. Me mandem e-mails dizendo se gostaram ou não dele. Se não gostarem, eu não escrevo mais porque não adianta escrever se ninguém gostar, né?? Meu e-mail é:
warriormoon@bol.com.br Me escrevam certo gente?? Tchau pra todos!!! Kisses!! *Agome*.

Comments (0)