Youkai, Meio Youkai, Tai Youkai

Marcadores:

O Que É Youkai

Nome genérico de espíritos e criaturas fantásticas japonesas que, freqüentemente, são hostis aos humanos. Normalmente é um demônio muito poderoso, com qualquer forma. Sesshoumaru é um Youkai, e Inu Yasha é um Hanyou (meio Youkai, meio humano). Sesshoumaru tenta se transformar em um TaiYoukai, enquanto Inu Yasha tenta se transformar simplesmente em um Youkai completo, como o seu irmão. Há várias forma de Youkais, desde centopéias, até canídeos.

Hanyou

Inu-Yasha é um Hanyou que tenta se transformar em um Youkai completo. Hanyou são os meio-humanos meio-Youkais. Inu Yasha é um Hanyou, pois seu pai era um TaiYoukai (Youkai mais poderoso), e sua mãe era uma humana, mas pode acontecer o contrário, tipo o pai de um Hanyou ser um humano, e a mãe um Youkai (ou TaiYoukai). Sesshoumaru é um Youkai completo, que tenta se transformar em um TaiYoukai com o Shikon no Tama (Jóia de 4 Almas), e menospreza seu irmão Inu-Yasha, um Hanyou, tentando matá-lo.

O Que É “TaiYoukai”

É um grande monstro, ou melhor, grande Youkai. Você percebe no sentido da palavra que “Tai” está significando “grande”, então, TaiYoukay, provavelmente é um Youkai grande, como o pai de Inu Yasha e seu irmão. Quando se fala em grande, não é brincadeira, um TaiYoukai é do tamanho de um prédio! Sesshoumaru quer o Shiko no Tama (Jóia das 4 Almas) para se tornar um TaiYoukai, e Inu Yasha (meio Youkai), que a Jóia para se tranformar em um Youkai completo, como o seu irmão.

Comments (0)