Entrevista com Kagome e InuYasha!

Marcadores:

repórter: Oiiiiii, internautas!! Estamos aqui, no glorioso Japão(^_^v) para entrevistar dois famosos personagens de um anime que faz muito sucesso no mundo!! Inu-Yasha e Kagome!!

Inu-Yasha: Cala a boca, mulher, e vamos logo que eu tenho mais o que fazer!! (Ò_Ó)

Kagome: Cala a boca você, e deixa a moça falar!!! Moça, não liga não, ele é sem-educação mesmo!!(¬¬)

Inuyasha: HUMPF!(Ù_Ú)

repórter: HEHEHEHEHE!(^^”)! Bom, então vamos começar…Inu-Yasha, você ama a Kagome, né?

Inuyasha: EEEEEEEEUUU?!? CALA A BOCA, SUA MALDITA!!(Ò_Ó)

repórter: ah, sim, sim, desculpe-me! (O_O) E você…huuuum…gosta ainda da Kikyou??(^_^v)

Inuyasha: Kikyou…(*_*)eu gostava dela sim…..(^-___________-^) OPS! quero dizer…é… PARE DE FILMAR, MEU!! *arranhando a cara do homem que estava filmando*

Kagome: INU-YASHA! PARE JÁ COM ISSO! (O_O)

repórter:…*sem palavras…O_O* Bem….é…..Kagome, como você se sente “morando” em uma Era diferenteda sua? (^_^)

Kagome: Ai, eu me sinto bem, mais não gosto dos youkais! (>_<)

Inuyasha: Isso foi uma indireta?!? (Ò_Ó)

repórter: E, Inuyasha, como você se sentiu quando foi para a Era da senhorita Kagome?

Inuyasha: Huum…nada de diferente, fui lá só para buscar ela *apontando para a Kagome*…

repórter: Ok! E, Kagome, você acha o Miroku muito tarado?

Kagome: EXTREMAMENTE!! Tadinha da Sango, sofre com ele…+ até q ele é bonito…^-______-^

Inuyasha: *Morrendo de ciúmes*

repórter: Inuyasha, você quer a jóia de 4 almas para o que? *cochichando* Eu sei que é uma pergunta boba mais tá no papel q o diretor deu para mim…..(¬¬”)

Inuyasha: E por que você quer saber, hein?!? Não tenho que dar satisfação para você! (Ù_Ú)

Kagome: CORTAAAA! *batendo no Inuyasha*

Kagome: Pode voltar a filmar, moço! (^^”’)

repórter e moço da filmagem: (O_O)

repórter: Kagome, *cochichando* você gosta do Inuyasha?

Kagome: EEUUU?!?(O_O) *vermelha* imagina se eu vou gostar de um sem-educação desses! Ù_Ú

repórter: Sim, vou fingir que acredito! Ù_Ú

Inuyasha: Eu prefiro que a mulher centopéia goste de mim do que ela!(}=))

Kagome: O Q você DISSE, INUYASHA?!? CORTAAA DE NOVO! *batendo no Inuyasha de novo*

Kagome: Pode voltar a filmar! Ù_Ú

repórter: Isso é uma prova da frase “Só se fere quem se ama!” (^_^v)

repórter: Então, queridos internautas, a nossa entrevista vai ficando por aqui…(Ú_Ù)

tchauzinho e continuem visitando o site para ver mais entrevistas! (se a webmaster me contratar de novo…¬¬”)

Kagome: tchau, gente!! (^_^)

by Sissi Radcliffe Lavigne ®

Comments (0)