Erros e Curisidades

Marcadores:

Quando a sango coloca a roupa de exterminadora dela , onde fica a outra roupa que ela estava usando… provavelmente ela deixa largada lá

Por que o Sesshoumaru gosta tanto da Rin? Só pq ela ajudou ele quando estava quase morrendo? Por que ele diz que os humanos são imprestáveis (ou coisa pior) e cuida da Rin? E o Jaken… ele é um youkai ET?

Apesar de eu gostar do Sesshoumaru, também não entendo por que o Inu-yasha é um meio – youkai cachorro sendo que ele tem aquelas orelhinhas de gato e unhas grandes. Além disso é só o Inu-Yasha que tem orelhas de cachorro e o Sesshoumaru, que faz parte dos youkais cachorros e é um youkai completo, não tem? curioso…

Como o miroku pode acabar com ilusões com folhetos budistas, que são usados para espíritos malignos?

Vocês já repararam que a Kagome nunca tá com o arco e flechas, mas sempre que aparece algum inimigo ele aparece misteriosamente?

Como a mãe do Inu morreu? O Sesshoumaru a matou? Como diz que odeia humanos mas anda com a Rin? A Rin deve ser uma prima da Kagome…. são tão parecidas. Por que o Narak consegue escolher o dia de virar Humano e o Inu não?Por que o Narak sumiu? Covarde! Outra coisa… Como o Inu consegue passar pelo poço que come Youkais e ele nunca foi comido? Mas mesmo assim…eu amo o Inu!!!!!

Se Kagome pode usar aquele poder sagrado de sacerdotisa na era feudal, porque ela não pode usar na era atual? Imaginem o sucesso que faria na escola! =D

Da onde vem realmente a jóia de 4 almas, se em um capítulo disseram que foi o clã dos exterminadores de youkais e no outro capítulo disseram que foi o mestre da Tsubak?

Como o Inu já disse que escolheu a Kikyou se morre de ciúmes pela Kagome? O.o

Por que a saia da Kagome nunca levanta? E por que ela nao troca de roupa as vezes. Outra: a Kagome so toma banho quando esta na sua época?

Por que aquele colar do Inu some em algumas cenas e depois aparece de novo?

Aonde o pai do Inu e do Sesshoumaru arranja aquele pompom gigante (no 3º filme mostra que o Sesshoumaru e o pai dele já tinham aquela coisa) e afinal, O QUE É AQUILO!?!?!?!

Alguém já notou que o Sesshoumaru é beeeeeeem velho? Porque ele já tinha aquele tamanho e aquela cara quando o Inu era bebê(3º filme) e o Inu-Yasha fico lacrado 50 anos e o Sesshoumaru ainda tá com a mesma cara, só que com mais cabelo!

Como o Inu-Yasha conseguiu sentir o cheiro do sangue da Kagome no episodio da Máscara de carne (Ele tava na era feudal e ela na atual…. ou seja, ele sentiu o cheiro dela 500 anos adiantados! – -”)?

Por que todo mundo fala q o Kohaku vai morrer se tirarem o fragmento dele? Ele já ta curado! A única função do fragmento é deixar ele mais forte!

O Toutoussai disse q a Ferida do Vento era o golpe máximo da Tessaiga no capítulo que o Inu conseguiu dominar ela, depois ele fala que a Ferida do Vento é golpe de principiante e que a Onda Explosiva é o golpe máximo! Qual é a dele?

Você já percebeu que eles usam sempre as mesmas roupas? Como será que eles vão ao banheiro? E as mulheres da era feudal, como é que faziam quando estavam menstruadas? Já tinham inventado absorvente?? O.o

Como no episodio 5 ou 6 o Inu, quando ele esta dentro do corpo de seu falecido pai ele aparece com a “perola negra” em seu olho, se ele esta dentro dela??^-^

O Inu não tinha quebrado o relógio da Kagome? Como ele aparece novinho depois?

Por que quando o Inu se transforma em Youkai completo, não vira um cachorro gigante igual ao seu irmão?

Quando Inu-Yasha se transforma em youkai completo ele mata todas as pessoas que estão perto dele já que ele perde o controle, mas então porque ele não ataca os amigos que estão sempre perto?

Quando o Sesshoumaru se transforma na sua forma original para onde vai a roupa e as espadas dele? elas são absorvidas? O.o

Mesmo dizendo que o Mirok logo vai ser sugado pelo buraco do vento se usá-lo muito, como ele ainda tá vivo??? Quer dizer, ele usa o buraco direto e outro dia usou ele durante um tempão! E ainda por cima sugando os insetos venenosos do Narak! Por que ele não morre com o veneno deles????

Se o pai do Inu Yasha e do Sesshoumaru usou um canino para fazer as espadas e o outro para lacrar um youkai, como que quando eles foram no túmulo do pai deles os dois caninos estavam lá?

Como a Kikyou foi revivida do seus ossos se ela foi queimada? E porque a Rin não toma banho?

Por que ninguém fala da mãe do Sesshoumaru? E o pai da Kagome? O_o’

Por que o Sesshoumaru do nada resolve salvar a Rin, que é humana? E depois nem liga pra ela? E como é que os dentes dela voltaram ao normal? Será que a tenseiga também serve como um aparelho para os dentes?

Eu não sei se vocês já perceberam, mas o Inuyasha usa aquela roupa vermelha desde pequeno. Será que aquela roupa cresceu junto com ele? Depois das batalhas, a roupa dele é estraçalhada, mas no capítulo seguinte, a roupa dele já está normal como antes. Será que o Inuyasha é um bom costureiro? E como é que o Inu-yasha já nasceu com cabelo?!?!?! O.O (fala no 3° filme.)

Shippou é um bebê ou é mais velho que a Kagome? +_+

O Inu-Yasha diz que aquele quimono dele é muito forte e quem o usa não se machuca. Então como o Inu-Yasha se machuca tanto mesmo usando o quimono??? E se o quimono dele é muito forte, como que ele rasga o tempo inteiro???

Se o Inu-Yasha é um youkai cachorro, como que ele não se incomoda com o gato da Kagome, o Buyo??? Muitas vezes nós vemos o Inu brincando com o Buyo…

A Kagome nunca repete de ano, não??? Aqueles professores têm uma paciência com ela…

No primeiro encerramento (My Will), a Kikyou aparece andando na água, ela não deveria se “desfazer” naquela parte?

O Inu-Yasha e os outros viajam para bem longe pra procurar os fragmentos da jóia, certo? Como que a Kagome volta pra era atual se o pessoal fica tão longe do poço come ossos??? Será que eles têm sempre de voltar pro vilarejo e levarem ela pro poço e depois começar a jornada tudo de novo??? Que coisa mais agitada…

Já percebeu que o Inu-Yasha não escovou os dentes durante 50 anos?? quer dizer… XD eles não escovam os dentes nunca!!

Como o pé dele esta sempre limpo já que ele anda descalço?

O Myouga nunca morre? Ele já foi esmagado milhares de vezes!

Uma vez o Inu tava lá com os Youkais relâmpago e levou um relâmpago na cabeça (e ele tava com a bicicleta da Kagome) aí a bicicleta saiu voando e agente não vê mais. Daí uns episódios pra frente ela aparece de novo.. o.o?

Por que a Kikyou não endurece quando fica no sol? (ela não é de barro…?)

Como é que a Kagome agüenta andar de bike com a mochila atrás e o Inu-Yasha em pé na bicicleta?

Nos mangás do começo o Inu-Yasha apareceu com roupa “rosa” na capa e nos outros mangás ela vira vermelha?

Como a Sango troca a roupa normal dela pela roupa de exterminadora tão rápido??

Alguém já percebeu que tem vezes que num episódio a Kagome está com o arco e flechas e no episódio seguinte (enquanto ela ainda está na era feudal) o arco e flechas some?

Vocês já perceberam que a única mulher que não bateu no Miroku por “passar a mão”nela, foi a garota que roubou o dinheiro dele?

Na primeira abertura, a Kagome aparece caindo, logo no começo, na era feudal e quando parece que vai levantar a saia dela, aparece escrito InuYasha como uma censura (hahahahaha)

Um fato curioso é que no mangá o nome da Kagome é escrito com “K”, então quem só conhece o desenho e não lê o mangá, pensa que se lê: Agome. Mas no mangá eles a chamam de Kagome (que é o certo de se ler e pronunciar). Estranho, não?

Alguém ai já percebeu que o Jaken já perdeu a cabeça duas vezes? A primeira quando o Sesshoumaru testa a Tenseiga, pra ver se ela é capaz de matar, e a segunda quando ele é morto por Goshink (não sei como se escreve), porém a Tenseiga só pode reviver a mesma pessoa uma única vez.

Como a Kagome consegue levar a bicicleta dela para a era feudal sendo que tem que carregá-la até o topo do poço!?

Os Youkais não envelhecem? O Inu-yasha, o Sesshoumaru e o Naraku têm tranqüilamente mais de 50 anos (o tempo que o Inu ficou lacrado) mas os três continuam com jeito de 20 e olhe lá! Enquanto isso, na família do Miroku, já se passaram três gerações! Por que isso?

Por que o Inu-Yasha destruiu a mulher centopéia facilmente se ela havia comido a jóia de quatro almas (já que um pequeno fragmento pode duplicar ou até triplicar a força de um youkai)?

Por que o Kouga tem uma espada na cintura se ele nunca usa?O.o

Como a bruxa Urasue reviveu a kikyou com terra e ossos, se ela havia sido queimada?

Você percebeu que no episódio “A Volta Pelo Poço Come Ossos” a Kagome voltou para o seu tempo sem nenhum fragmento de jóia e conseguiu voltar para a era das guerras pelo poço também sem nenhum fragmento, e no episódio “Volte Para a Sua Verdadeira Era, Kagome” ela fica sem poder voltar para a era das guerras porque não tinha nenhum fragmento. Não tenho certeza se no episódio “Yura de Cabelos Invertidos” ela consegue voltar só porque está com o Inu-Yasha, mas então como o Inu-Yasha atravessa os tempos pelo posso se ele não possui nenhum fragmento?

Vocês perceberam que no 1º episódio, a mulher centopéia tem um top azul? Mas na verdade censuraram, pois a mulher centopéia é nua na parte de cima… e da para perceber que em algumas partes, da para vê-la sem o top!

Eu gostaria de saber como a mãe do inuyasha sendo humana conseguiu fazer o Inu-Yasha com um youkai gigantesco que é o pai do dele?

No 1º episódio todo mundo viu que InuYasha VAI até o templo e ROUBA a jóia de quatro almas mas depois no episódio 16 o Miroku diz que Naraku roubou a jóia da Kikyou quando ela foi levar pra ela e a feriu, mas se a jóia tava com Naraku como InuYasha foi no templo buscar?? Acredito que ele deve ter colocado a jóia de volta no templo para que Inu-Yasha a roubasse e Kikyou a matasse.

No episódio “o confronto:sesshoumaru contra tetsusaiga”, myouga-jiji diz que a tetsusaiga só pode ser usada para proteger seres humanos, certo? Então como Sesshoumaru conseguiu usar a tetsusaiga no episódio”a aliança de Naraku e Sesshoumaru” se ele não queria proteger nenhum humano?

No episódio “o buraco do vento na mão direita: Miroku, o monge delinqüente”, Miroku sai pedalando na bicicleta de Kagome. COMO ele sabia andar de bicicleta se dizem que ela foi inventada na CHINA e a 500 anos antes?

E no episódio da Máscara de Carne ela conta que foi esculpida com arvore que já tinha fragmento. Como isso aconteceu já que os fragmentos tinham sido espalhados recentemente?

Por que a Kikyou precisou das almas das garotas mortas se a Urasue disse que o corpo da Kikyou era movido pelo ódio que ela sentia?

Como que pode o Yonigumo estar com o corpo todo queimado por causa dele ter caído de um penhasco?

Se aquela bruxa disse que Kikyou era feita de ossos e barro por que ela não se espatifou no chão quando caio do penhasco?

Como que depois de 50 anos, Inu-Yasha continua com a roupa inteira se ficou naquela arvore debaixo de sol e chuva?

Se a Kikyou é feita de barro e ossos, porque ela não se dissolveu quando caiu na água? E será que o Inu-Yasha sentiu gosto de barro quando ela o beijou?

Porque o cabelo do Inu-Yasha nunca cresce?

No 2º episódio da Yura, ela não consegue cortar os pulsos da Kagome, mas os cabelos dela não se enrolaram na roupa do Inu Yasha, e sim na manga de uma blusa comum da Kagome

No episodio em que o Inu-Yasha encontra a tetsusaiga a Kagome a tira do trono e por que a Tetsusaiga não se transformou?

Por que o Naraku possui aparência humana já que foi feito por milhares de Youkais estranhos e monstruosos?

Por que Naraku tem quase todos os fragmentos da jóia?

Como a roupa dos personagens não sujam, e como a roupa da Kagome não rasga, e como o Inu-Yasha só se transformou em humano 1 vez se tem mais de 1 mês que estão na jornada, e o Inu-yasha não se transforma todo mês?

Por que a Sango que gosta do Miroku só chama ele de monge budista e a Kagome que não tá nem aí chama ele pelo nome?

Como a Sango faz para passar maquiagem no olho se na era feudal não tinha maquiagem?

Quando os personagens vão ao banheiro? E como a Kagome consegue carregar aquela mochila?

Como as flechas da Kagome nunca acabam? Parece o Legolas do “Senhor dos Anéis”.

Como é que a saia de Kagome nunca levanta?

Como é que o Inuyasha não foi comido ou se desintegrou no longo dos 50 anos? No mínimo era para ele nem existir, deveria ter virado só ossos…

Você já percebeu que na 1° abertura de InuYasha a Kagome entra no poço e quando ela sai na era feudal sai pelo céu ?

Vocês viram nesses últimos capítulos, quando o Miroku disse: “já vimos esse filme antes”? Pois é, ele nunca viu filme, hahahahha

Eu gostaria muito de saber POR QUE só o Inu-Yasha consegue passar pelo poço! Não é só pela razão dele ter sangue youkai, pois se assim fosse, Shippou também passaria!

Afinal de contas, há quanto tempo Kagome e Inu-Yasha se conhecem?

Por que a Kagome só vai de uniforme pra era feudal? Ela devia tomar um banho depois da escola e depois ir pra era feudal. E por acaso com o que a Kagome se enxuga quando saí do banho no rio, ela leva toalha? E lição de casa ela disse um dia que levava pra era feudal, mas eu nunca vi…

Por que o Naraku, que e o grande vilão, tem medo de todo mundo e fica mandando gente mais forte, como Sesshoumaru, pra atacar os outros?

Como unhas daquele tamanho como as do Inu-Yasha nunca quebraram? Antes de ter sua mega espada, Sesshoumaru tinha uma outra, mas ele NUNCA USAVA! E por que na maioria das vezes que a Kagome pega suas flechas ela usa no máximo 2 vezes, mesmo que as flechas dela serem super-poderosas? E com tantas doenças que o avô da Kagome inventou, como as amigas dela nunca pensaram que ela morreu? Até hemorragia…

Por que as unhas o Inu-Yasha nunca crescem?

A Sango é imortal! Já foi estraçalhada e não morreu, já levou o ataque do próprio osso voador e nada (como ele não cortou ao meio?!)… curioso

————————————————————————————–

Envie um erro ou curiosidade vista por você ou um(a) amigo(a), preenchendo o formulário abaixo. Dentro de 3 dias aproximadamente, sua frase estará fazendo parte da lista! Obs.: Evite abreviaturas! E-mail: nyelehendrick@yahoo.com.br

2255

Comments (0)