Frases Impossíveis

Marcadores:

InuYasha

Desculpe!
Kagome eu te amo Sesshoumaru vamos esquecer nossa brigas e vamos ser amigos
Kagome pode me chamar de cara de cachorro eu acho esse nome bonito
Kagome você pode ficar na sua era o tempo que quiser
Kouga não vamos brigar pela Kagome nos podemos dividi-la ao meio
Sango deixe de ser boba e mate logo o Kohaku
Shippou pode fazer aquelas brincadeiras sem graça. Eu gosto

Kagome

Inu-Yasha eu te amo
Buyo coma o meu dever de casa.
Vovô por favor me dê aqueles amuletos esquisitos. No fundo eu os adoro
Inu-Yasha passe algumas férias aqui no templo
Houjo deixe de ser bobo eu não quero nada com você só você não percebe isso
Inu-Yasha coloque outra roupa essa roupa vermelha é horrível

Sango

Inu-Yasha mate o pirralho do meu irmão
Kagome vê se para de gritar, a sua voz é irritante
Mirok você não é nem um pouco pervertido, você é um santo
Inu-Yasha vê se pára de ser convencido
Sai Kirara, você é uma gata chata e irritante
Kagome vai treinar o arco e flecha você é horrível

Miroku

Sango sai pra lá você é insuportável
Saiam mulheres eu não quero vocês
Kagome coloque outra roupa, essa é ridícula

—————————————————————————————

Envie uma “Frase Impossível” inventada por você ou um(a) amigo(a), preenchendo o formulário abaixo. Dentro de 3 dias aproximadamente, sua frase estará fazendo parte da lista! Obs.: Evite abreviaturas! E-mail: nyelehendrick@yahoo.com.br

2255

Comments (0)