Guren no Houraijima

Marcadores:

(A Ilha Escarlate de Hourai)

O filme “Inuyasha – Guren no Houraijima” (A Ilha Escarlate de Hourai), começou a ser exibido no dia 23 de Novembro no Japão, e relata a última aventura de Inuyasha.
O hanyou e seus companheiros, ouvindo boatos de desequilíbrio natural entre youkais e humanos partem para uma ilha desconhecida até então, cuja fonte da imortalidade mantêm a paz no lugar. A ilha de Hourai (o nome do lugar onde se passa a história) é um antigo refúgio para todos os tipos de seres, um local maravilhoso.Nesse paraíso os humanos e Youkais moravam em harmonia, convivendo pacificamente, respeitando seus limites e convivendo em conjunto.
Kagome fica muito interessada na convivência entre os humanos e youkais do lugar, tenta entender o porque daquilo tudo, mesmo Inuyasha, sente-se mais à vontade ali. Porém, o que os levou a ilha era um desequilíbrio caudado por Youkais do mundo exterior (do continente) que invadiram a ilha atrás do poder da eternidade e passaram a perturbar a paz da sociedade que viva tranqüilamente. Essa invasão não apenas desperta a raiva de Inuyasha como atrai outros seres para o lugar (inimigos e aliados).
Agora Inuyasha, Kagome, Miroku, Sango, Shipou, Kouga, Kikiou e Sesshomaru se reencontrarão num avassalador confronto, onde terão de superar seus medos e angustias para restaurar o equilíbrio. Neste lugar paradisíaco e ameaçado por forças do mal elas vão descobrir segredos do passado e enfrentarão o seu próprio passado. Tudo isso, enquanto terão de lutar contra os Quatro Deuses Guerreiros da Ilha que querem o poder da eternidade e ao mesmo tempo querem proteger a ilha.
O que acontecerá com os nossos heróis? Isso só quando o filme der as caras por aqui!

Feito por:

sesshoumaru

Comments (0)