O Amor de Inu-Yasha

Marcadores:

Feito por: [ju_raf@terra.com.br]

Capítulo 1-Revelações

Fim de tarde, Inu-yasha, Kagome, Shippou, Miroku e Sango estão comendo, para depois dormirem. Kagome é a primeira a acabar. Coloca a tigela na sua frente, e se levanta. Ela vai à direção oposta dos amigos, e se senta. Logo depois ela cai para trás e fica deitada, olhando o céu estrelado. Shippou fita-a durante alguns segundos. Termina de comer e vai ver o que aconteceu com sua querida “mãezinha adotiva”.
Shi: Você parece triste Kagome. O quê que aconteceu?
Kag: Eu estou pensando seriamente em… Desistir de procurar os fragmentos da jóia…
Shi: Mas por quê Kagome? Você não gosta mais da gente?
Kag-Não é isso, eu gosto muito de vocês! Mas é que o Inu-Yasha…
Shi: Ai, eu sabia que o Inu-Yasha tava envolvido nessa estória!!! Mas não se preocupa. Eu tenho certeza que ele gosta muito de você.
Kag-Seja o que for que ele sente por mim, ele ainda ama aquela Kikyou.
Amanhã cedo eu vou embora.- Ela se virou olhou Inu-Yasha comendo e disse-
Vamos dormir. Amanhã vai ser um dia duro… Pra mim.
Ela e Shippou foram para o saco de dormir. Logo todos já estavam dormindo.
————————————————————

Capítulo 2-A despedida

Amanhece um dia lindo. Kagome é a primeira a acordar. Ela vai arrumando todas as suas coisas, mas como está muito nervosa ela deixa tudo cair, e acaba acordando todo mundo.
Inu: O quê está acontecendo, hein Kagome?
Kagome fingiu que não escutou, e continuou a arrumar suas coisas. Shippou ficou olhando, triste, com esperanças de que um dia ela volte. Miroku e Sango ficaram apenas observando.
Kagome colocou a mochila nas costas e disse para Sango:
Kag: Boa sorte!
Ela pegou as mãos de Miroku e disse sorridente:
Kag: Espero que consiga um herdeiro poderoso para derrotar Naraku!
Mir: Você está insinuando que eu não vou conseguir acabar com ele?
Kag: Não, imagina!
Lançou um olhar maléfico para Inu-Yasha, se virou e acariciou a cabeça de Shippou:
Kag: Nos vemos em breve. Eu prometo!
Ela pegou sua bicicleta e levantou o pescoço o máximo que conseguiu para ver se achava a “Floresta do Inu-Yasha”.
Inu: E eu Kagome, como fico?
Kagome olhou para a pedrinha cor-de-rosa que levava no pescoço e olhou para Inu-Yasha.
Arrancou o cordãozinho do pescoço e jogou para ele.
Kag: Acho que vai precisar mais disso do que eu. Ah! Quanto aos outros fragmentos… Se vira!
Colocou os pés nos pedais e foi embora.
————————————————————

Capítulo 3- Se livrando de Inu-Yasha

Inu-Yasha ficou olhando Kagome partir, enquanto Shippou corria para todos os lados agitando os braços.
Shi: Façam alguma coisa! Ela está indo embora! Socorro!
Inu-Yasha ficou espionando Shippou pelo canto do olho, tomou uma decisão, e foi atrás de Kagome. Dando altos pulos e correndo como uma flecha, não foi difícil alcançar Kagome. Ela estava quase chegando no poço come-ossos quando ele apareceu tampando a passagem.
Kag: Dá licença Inu-Yasha!- disse Kagome, evitando olhar para seu rosto.
Inu: Você não pode me abandonar aqui!
Kagome olhou para Inu-Yasha com um pouco de esperanças, mas ele logo continuou:
Inu: Quem vai enxergar os fragmentos da jóia para mim?
Kag:isso significa pensamento
Kag: Mas eu vou embora mesmo assim Inu-Yasha! Passar bem!
Inu-Yasha percebeu que ele era o motivo dela estar partindo. E ela parecia estar bem chateada.
Enquanto Kagome ia conduzindo a bicicleta em direção ao poço, acabou tropeçando numa pedra e caindo em cima de Inu-Yasha fazendo com que os dois caíssem dentro do poço.
Kag: Viu o que você fez?
Inu: Eu? Você viu o seu estado?…Burra!
Kag: Mas se você não tivesse me seguindo, você não viria para cá também!
Inu: Se você fosse ficar lá, eu não teria te seguido!
Kag: Se eu não tivesse me ap…-resolveu parar por aí. Inu-Yasha não compreendeu.
Inu: Volte para sua era idiota e traga a minha bicicleta!
Inu: Kagome, eu…
Kag: Anda!- Falou dando um empurrão em Inu-Yasha fazendo com que ele volte para o poço. Pouco tempo depois a bicicleta apareceu.
Kagome fitou o poço durante alguns segundos. Sentia os olhos pesados e fazia tudo pare se controlar. O esforço foi em vão. Uma lágrima rolou pelo seu rosto.
Kag: Inu-Yasha!!!!!!- Disse ela correndo em direção à sua casa tampando o rosto, para esconder sua cara vermelha de choro. Ao chegar no seu quarto ela escondeu sua cara no travesseiro, para abafar os altos soluços.
Perto de lá, mas há 500 anos atrás um jovem meio-youkai olhava o céu, apreciando as nuvens. As formas pareciam familiares.
Inu:
————————————————————

Capítulo 4- Achando um sentimento escondido
dentro do coração duro de um meio-youkai

É realmente estranho ter uma nuvem em forma de Kagome assim do nada.
Inu-Yasha se levantou. O sol estava quase se pondo. Inu-Yasha já estava com dor nas costas, pois observava nuvens desde que Kagome se foi. Ele perdeu a vontade de continuar em busca da jóia de quatro almas. Ele queria ficar ali parado. Não se agüentava em pé. Sentiu que parte dele havia se perdido. Uma dor no coração… Queria dormir. Era tudo que pensava. Ele se sentou, caiu pra trás, e
Ficou observando as estrelas. Logo adormeceu.
Quando acordou na grama, o sol já estava alto.
Ele acabou dormindo do lado do poço, e acabou ficando ilhado dos outros.
Inu: pensou apontando a uma direção. Foi andando até ela. Deve ter andado uns dois quilômetros. Até que viu uma criatura gigantesca, imensa…
You: Me dê a jóia de quatro almas, seu meio-youkai desprezível!
O youkai parecia mais uma lula gigante, dessas de videogame. Era preta e enorme. 10 vezes maior que Inu-Yasha.
O “youkai-lula” tentou atingir Inu-Yasha com um de seus tentáculos, mas esse desviou facilmente do golpe e desembainhou a Tessaiga. Ela funcionou. Não tinha nenhum humano para defender ali. Mas alguém queria ser defendido, para poder ver de novo Kagome, a humana que ele realmente ama.
————————————————————

Capítulo 5- Inu-Yasha x Youkai-Lula

You: Me entregue… a jóia de quatro almas…ou eu acabo com você- disse elevando mais um tentáculo em cima de Inu-Yasha e baixando-o em sua cabeça.
Ele pegou a bainha da Tessaiga, e segurou firme, acima de sua cabeça. O tentáculo do Youkai-Lula foi completamente “absorvido”.
Inu: Eu já vi muitas coisas idiotas, mas você é patético…
Ele pulou, ergueu a Tessaiga e cortou uns dois ou três tentáculos da lula. Ela, que ainda tinha uns cem, tentava acertar Inu-Yasha, que corria para não ser atingido.
A lula ergueu o tentáculo mais próximo de Inu-Yasha. Tendo ele na mira, o youkai acertou o tentáculo bem perto de Inu-Yasha, no chão, mas fazendo que Inu-Yasha voe com o choque. Inu-Yasha bateu no chão com força.
Demorou um pouco para se levantar, ajudando seu adversário, que acertou Inu-Yasha com um tentáculo, na vertical, atravessando Inu-Yasha. Inu-Yasha foi atingido em seu peito direito.
Inu: Esse idiota… deve estar esgotado… de fragmentos. Maldição!
Ele ergueu a tessaiga com dificuldade. Tentava fazer de tudo para se mexer o mínimo possível. Ele olhou para o céu claro, bem azul, com poucas nuvens… Ele se lembrou de Kagome. Ele poderia ver seu rosto no céu.
Flashbacks:
-Kag: Inu-Yasha!
- Kagome sorrindo…
- Kagome deitada…
- Kagome chorando…
Inu: Não! Eu preciso… dizer à Kagome…
Ele ergueu a Tessaiga com um ódio nos olhos, deu um salto e passou a Tessaiga pelo corpo(?) da lula, separando-a na metade, que continuava viva.
Inu-Yasha teve uma idéia. Colocou sua mão sobre o ferimento, ergueu-a e mirou na parte de cima das duas lulas divididas. Pulou e:
Inu: Lâminas de Sangue em garras voadoras!!!!
Dois pequenos fragmentos caem de uma mesma “parte” da lula. Ele vai até ela, levanta a Tessaiga e com dois golpes acaba com as lulas.
Uns quarenta fragmentos da jóia pairam no ar.
Inu-Yasha fica olhando toda aquela luz. Aquele generoso fragmento que Inu-Yasha levava em seu pescoço se juntou aos outros também. Todos se fundiram. A luz era tanta que nem Inu-Yasha podia olhar. A jóia foi descendo, e caiu nas mãos de Inu-Yasha. Ele girou a bolinha em seus dedos, e encontrou um defeito. Faltava um único fragmento. Ele olhou para cima com tristeza. Colocou as mãos no bolso e tirou de lá um fragmento, que se encaixou perfeitamente no resto da jóia.
Ele caminhou até o poço.
Tinha que atravessar senão jamais veria Kagome.
————————————————————

Capítulo 6- Eu te amo, Inu-Yasha!

Ele atravessou o poço e veio parar na Era atual.
Saindo do poço, ele caminhou um pouco até chegar na casa de Kagome.
Ele tentou descobrir que janela daria para o quarto dela. Depois de achada ele pulou na janela sem fazer barulho e viu Kagome sentada na escrivaninha.
Ela olhava para parede. Lágrimas caíam de seus olhos. Ela olhou para a janela e viu Inu-Yasha. Não conseguiu conter sua felicidade ao vê-lo. Tinha um sorriso enorme no rosto.Ela pulou em cima de Inu-Yasha abraçando-o bem forte. Ele também a abraçou, muito forte.
Inu: Eu achei que nunca mais ia ver você.
Kag: Eu também achei. Mas agora eu não quero nunca mais me separar de você.
Inu: Por que você fez… tudo aquilo?
Kag: Eu não podia mais ficar perto de você por que eu te amo muito Inu-Yasha!- ela, soluçando, escondeu o rosto no peito de Inu-Yasha e viu que ele tinha se machucado muito.-o que aconteceu com você?
Inu: Foi só um imprevisto mas eu já estou bem, agora que vi você.
Inu: Venha comigo -disse mostrando as costas para Kagome. Ela pegou uma “carona” com Inu-Yasha até o poço.
Já no passado, Inu-Yasha diz:
Inu: Se eu tivesse feito isso sem te trazer para cá jamais iríamos nos ver novamente.- Ele pegou a jóia no bolso com a mão fechada. Ele abriu a mão e a jóia flutuou em cima de sua cabeça. Kagome espiava boquiaberta. Inu-Yasha se ergueu também e ficou flutuando. Ele fechou os olhos. Uma luz branca envolveu Inu-Yasha, cobrindo o por completo. A jóia foi diminuindo até sumir.
Kagome olhou para Inu-Yasha. Com os cabelos negros, sem aquelas orelhas (elas são muito kawaii), sem as garras e sem os caninos. Agora Kagome entendeu por quê se ele se transformasse em humano sem os dois estarem juntos não iam mais se ver.
Seus olhos enchem de lágrimas e ela fecha-os com força para as lagrimas escorrerem.
Kag: Eu nunca mais vou voltar para minha era?
Inu: Eu acho que não.
Kagome sai correndo e abraça Inu-Yasha que abraça ela também.
Eles começam a caminhar pelo campo(?). Sopra um vento gostoso. Os dois param para sentir o vento no rosto. Ele olha para Kagome sorrindo. Ela olha para ele sorrindo também. Eles continuam se olhando. Inu-Yasha mostra a mão para ela e Kagome dá as mãos com Inu-Yasha. E eles continuam caminhando, de mãos dadas. Inu-Yasha segura seu rosto com uma expressão forte e decidida… Kagome pode sentir o calor do rosto de Inu-Yasha e seus lábios também quentes encostando-se a seus próprios, uma sensação que ela nunca sentiu. Inu-Yasha entreabriu seus lábios e Kagome pareceu um pouco excitada. Inu-Yasha também. Talvez até muito mais que ela. O beijo já estava durando bastante tempo. Kagome tinha um leve calor no rosto, porque esse era seu primeiro beijo…
Kagome segurou o rosto de Inu-Yasha. Dessa vez de felicidade, Kagome continuava chorando.
Enfim eles se separaram e Inu-Yasha ainda segurando o rosto de Kagome:
Inu:Eu também… Te amo muito Kagome.
Ela sorriu. E eles continuaram caminhando.
————————————————————

Capítulo 7- como tudo terminou?

Sesshoumaru (o chato da história) conheceu a alma sem rumo Kikyou (a chata da história) os dois acabaram se casando e pararam de azucrinar Inu-Yasha.
Naraku conheceu Kaede-sama. Eles descobriram que tem muitos gostos em comum e resolveram praticar arco e flecha todos os sábados e fazer um lanchinho da tarde todas as quartas-feiras.
Shippou encontra seu pai, e descobre que quem foi morto por Manten e mano Hiten foi seu irmão gêmeo.
Depois de muitas náuseas e vômitos Sango descobre que está grávida do Miroku (aleluia).
E enfim Inu-Yasha também terá um herdeiro. Kagome contou para Inu-Yasha que está esperando um filho dele.
Kagome nunca mais retornou à era atual.
E todos são felizes para sempre

Fim

____________________________________________

Comentários são bem vindos! Responderei à todos! Meu e-mail é ju_raf@ terra.com.br
Obrigada!
Ja ne!

Comments (0)