A Feudal Love Story

Marcadores:

Feito por: [ ju_raf@terra.com.br]

Uma garota, de 16 anos caminhava pela rua, em direção à sua casa. Uniformizada, voltando da aula, no meio de uma ventania de flores, seus negros cabelos balançavam conforme o vento soprava. Ela tinha um ar triste. Amanhã, era dia de recuperação. Mais uma vez, ela teve que fazer recuperação. Não podia estudar, sendo que sempre ia para o passado pelo poço Come-Ossos. Um poço muito antigo que ficava na sua casa, um templo xintoísta. Mas ela não podia pensar em outra coisa a não ser em Inu-Yasha.
Quando ela chegou em casa foi para o seu quarto e não saiu até o dia seguinte.
Ao amanhecer, Kagome acordou muito antes do que de costume. Ela foi para o colégio e fez a prova tranqüila e calmamente.
Kag: é… acho que fui bem. Agora posso ficar no passado até sair o resultado. Ela disse enquanto rumava de volta para casa. Assim que pensou que poderia ver Inu-Yasha, um sorriso apareceu em seu rosto, que corou um pouco. Ela apertou o passo. Chegando em casa ela largou a mochila no primeiro canto que viu e gritou:
Kag: Vou para o passado. Volto em 5 dias!
Saiu correndo em direção ao hokora, onde se encontra o poço.
Ela pensou:
Kag:

As duas estão prontas para atirar, mas Kagome se precipita. Ela lança uma flecha bem calculada, que deveria atingir o lado esquerdo do peito da Kikyou. Mas devido à sua pratica, Kikyou pega a flecha que Kagome lançou centímetros antes de tocar em seu peito.
Kik: humpf. Novata!
Kikyou pega a flecha que Kagome lançou e se prepara para atirar. Assim que lança a flecha, Kagome se esquiva para o lado e prende a flecha lançada por Kikyou entre o dedo indicador e o dedo do meio. Ela coloca a fecha na palma de sua mão e a aperta.
Kag: eu treinei para que um dia possa vingar Inu-Yasha de tudo de ruim que você causou à ele, porque eu amo o Inu-Yasha. Você nunca deveria ter tido o infeliz dia de nascer. Eu queria que você fosse exorcizada pelo meu ódio por você.- nisso ela aperta a flecha ainda mais, cravando as unhas na palma da mão e manchando a flecha de sangue.- eu queria que Inu-Yasha estivesse vivo… para que ele pudesse me ouvir dizendo isto: eu te odeio. E queria que você pudesse pagar no inferno todas as maldades que você fez nesse mundo.- duas lagrimas rolaram pelo rosto da Kagome.- Morra Kikyou!!!
Ela pegou a flecha manchada de sangue e corrompida pelo ódio da Kagome.
Antes que Kagome atirasse sua flecha, Kikyou atirou uma. Kagome se viu numa situação complicada, só conseguiu atirar sua flecha, porque viu que não conseguiria se desviar a tempo. Puxou o máximo que a corda da flecha agüenta e soltou sua flecha, assim que seu coração foi tocado pela flecha da Kikyou.
Ela também se viu numa situação difícil e acabou sendo atingida pela flecha de Kagome.
Kagome assistiu à morte de Kikyou. Como tinha um olho mágico pode ver a alma de Kikyou sendo acorrentada pelas correntes do inferno. Tinha exorcizado a alma corrompida de Kikyou. Olhou para trás, viu Inu-Yasha. Juntou suas ultimas forcas para poder alcança-lo. Deitou sua cabeça no peito de Inu-Yasha. Segurou a flecha cravada em seu peito. Suas mãos ficaram sujas de sangue. O sangue do qual o cheiro Inu-Yasha adorava. Ela segurou o rosto de Inu-Yasha.
Kag: agora eu vou poder ficar para sempre com você.
Então fecha os olhos, e uma última lagrima cai de seus olhos.
Sua alma sai de seu corpo. Ela ainda observa seu amado Inu-Yasha, quando pode ouvir uma voz.
Inu: Kagome… Eu vi… eu ouvi tudo.
A alma de Kagome se junta à alma de Inu-Yasha.
Kag: eu não podia deixar que uma pessoa que quer tirar o que eu tenho de mais importante viva. Eu a matei porque ela queria te matar. E queria tirar você de mim.
Inu: Você sabe, que onde quer que seja, onde quer que eu vá, e em qualquer circunstância, eu sempre, sempre vou estar com você. O amor rompe as mais poderosas barreiras, inclusive a morte.
Kagome sorri, e Inu-Yasha retribui o sorriso.
Inu: Eu queria ter uma vida inteira ainda, para poder ficar com você. Aproveitar a vida como nunca aproveitei.
Kag: Quando você morreu, eu fiquei com medo de nunca mais ter meu coração contagiado por outro. Agora eu sei por que nunca mais terei meu coração contagiado por outro. Por que ele pertence a você.
Inu-Yasha e Kagome dão as mãos.
Inu/Kag: eu queria estar vivo, dividindo minha felicidade e meu amor com você.
Sango e Miroku estão cavando um buraco para enterrar os corpos de Inu-Yasha e Kagome. A alma retorna aos corpos.
San: Miroku vem aqui! Parece que eles acordaram!
Mir: imagina! Eu chequei o batimento cardíaco!
Kagome senta.
Kag: Olá! O que aconteceu?
San: ^^! Kagome!- Ela se taca em cima de Kagome abraçando a amiga.- eu pensei que tivesse morrido!
Miroku sai correndo para abraçar a amiga.
Kag: Bem… eu acho que devo ter desmaiado! Ah!-leva a mão à boca -o Inu-Yasha, isso é um pouquinho complicado de dizer mas ele…
Inu: Você está bem Kagome?
Kag:<>
Mir: e você também Inu-Yasha?
Inu: é eu acho que o Sesshoumaru tava meio furioso e me meteu uns cascudos… eu devo ter desmaiado.
Shi: (com lagrimas nos olhos) gente, eu ouvi a voz da…
Kagome!!!
Ele salta no colo da garota.
Kag: (acariciando a cabeça do Shippou) oi,oi Shippou!
San: Isso merece uma comemoração! Eu vou preparar o jantar!
Mir: Eu ajudo, Sango!
Shi: êêêêêêêê! Eu quero fazer a janta também!
Inu: Vamos entrar!
Kag: Claro!… Inu-Yasha, eu preciso te dizer uma coisa.
Por um momento Inu-Yasha se encheu de esperanças.
Inu: Fale.
Kag: A Kikyou está morta.
Inu: o que?!?
Kag: Eu me lembro que antes de desmaiar, a Kikyou apareceu. Dizendo que queria me ver morta junto com você. Eu a exorcizei e vi sua alma indo acorrentada para o inferno.
Inu:
Inu-Yasha se vira de costas.
Inu: Mas me diga uma coisa…
Ele se vira novamente e vê que Kagome não esta lá.
Inu: Droga! Porque eu fiquei zangado quando a Kagome me disse isso. Eu não amo mais a Kikyou. Será que eu deixei a Kagome chateada? Vou procura-la.
Kagome está sentada perto do poço, chorando.
Kag: Eu estava errada. Depois de tudo aquilo, o Inu-Yasha ainda gosta da Kikyou.
Por quê o mundo é tão injusto com algumas pessoas.
Inu: Não é possível! Eu não sabia que o meu sentimento era correspondido. Eu vou me declarar.
Inu: porque você esta chorando Kagome? Você não tem motivos para chorar.
Kag: Não?-disse enxugando as lagrimas.
Ele se sentou do seu lado. E disse olhando para o céu.
Inu: quando se tem uma pessoa ao seu lado, que diz que vai estar sempre com você, se você ama essa pessoa e ela te ama também, não tem com que se preocupar.
Kag: Inu-Yasha…
Inu: Enquanto eu amar você, você não tem motivos para chorar.
Kag: Se for assim, você nunca deixará de ser feliz ao meu lado.
Os corações começam a bater mais rápido, respiração acelerada, Inu-Yasha fecha os olhos. Kagome também fecha os seus. De repente…
San: A comida está pronta!
Kag/Inu: Já estamos indo, já estamos indo!
Depois…
Kag: Estava delicioso Sango!
San: Obrigada!
Shi: Eu ajudei!
Inu: Eu sei Shippou!- disse Inu-Yasha com aquele tom de “delicadeza” típico.
Kag: (boceja) eu to ficando com sono! Eu acho que eu vou dormir.
Ela se levanta e sai.
Inu: Eu também vou.
Miroku dá uma cotovelada em Sango.
Mir: viu,viu? Depois daquele dia o Inu-Yasha só quer ficar com a Kagome!
San: Para, Miroku!
Kagome está se ajeitando nas cobertas, quando Inu-Yasha entra no quarto, e também se prepara para dormir. Kagome lembra que deixou uma jarra com água no fogo para fazer chá e se levanta para buscar. Quando ela volta, acaba tropeçando no colchão do Inu-Yasha e cai em cima dele. Ele que estava sentado agora tem uma Kagome vermelha no seu colo.
Kag: Me…desculpa…
Inu: Sem problemas….
A respiração acelera, eles fecham os olhos, e os lábios se encostam. Ambos achavam aquele contato muito bom. Inu-Yasha entreabriu os lábios e Kagome também. Ela segurou o rosto de Inu-Yasha. Ele tinha uma pele lisa e macia.
Inu-Yasha segurou as costas de Kagome para que ela não caia para trás. A outra mão segurou a nuca e ficou por de baixo de todo aquele cabelo negro.
Quando os rostos se separam INU-Yasha olha para Kagome
Inu: Antes de você aparecer eu queria ser um youkai completo. Mas ate agora eu tenho duvidas. Gostaria de ser um humano, para poder ficar com você para sempre, mas ao mesmo tempo, eu queria virar um youkai completo… para proteger você de qualquer coisa que possa te machucar física e sentimentalmente, poder criar uma espada para te proteger… mas eu tenho medo que virando um youkai eu possa acabar mudado em relação à você.
Estou muito confuso.
Kag: Por quê você não fica um meio-youkai, esquece a jóia de quatro almas, e vive comigo esse momento que nos poderemos ter varias outras vezes?
Inu-Yasha sorri. Kagome também. Ela segura as costas de Inu-Yasha bem forte o abraçando. Inu-Yasha também a abraça bem forte.
Inu/Kag: A partir de agora eu quero viver somente com você… porque eu te amo.

Fim

____________________________________________

E aí? Como ficou? Gostaria de ter comentários! Se as pessoas não comentam eu fico sem vontade de escrever! Por favor^^! Mandem um email para mim! É ju_raf@terra.com.br eu vou responder a todos, prometo!
Bjos, ju-chan

Comments (0)