Inuyasha em:

Marcadores:

Feito por: [tatai.af@bol.com.br]

Cap. 1: A oferta de Kagome!

Inuyasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou, já haviam encontrado quase todos os fragmentos, mas estavam muito cansados, então, resolveram parar um pouco a busca e tirar umas “férias”.

-Aiai…- suspira Kagome – Quanto tempo será que vamos demorar a achar o restante dos fragmentos?
-Pouco Kagome, pouco…não achamos quase a metade?então logo logo vamos completar a jóia!-Responde Sango.
-Então logo logo poderei me tornar um youkai completo!!!- Fala Inuyasha empolgado.
-Inuyasha, você não se preocupa em quando você usar a jóia, tentar atacar a senhorita Kagome?-Pergunta Miroku.
-Béh! Eu… eu nunca a atacaria! Eu…eu sou diferente dos outros youkais!
-Ah, Inuyasha, como você é imbecil… até uma criança da minha idade sabe que qualquer youkai ou meio youkai que use a jóia, mesmo que seja bonzinho, se torna malvado…-__- -Fala Shippou calmamente.

Inuyasha se levanta e começa a socar a cabeça (tadinho) do Shippou.

-Quem você chamou de imbecil seu pentelho???
-Ai, oi, aaaaiiii!!!Kagome, Sango, Miroku!! Socorro!!

Todos estavam sentados na grama naquele instante. Kagome simplesmente se levanta, nem liga para o que Inuyasha estava fazendo. Parecia que ela teve uma idéia maravilhosa! Dava para olhar nos olhos dela! Ela estava muito animada.

-Gente! Tive uma idéia!! Que tal todos vocês, já que não estamos em busca dos fragmentos, irem passar nossa pequena folga em minha casa??
-Ótima idéia Kagome-San!! -Sango se levanta e vai para o lado da amiga-Se não for muito incômodo, eu vou!
-Ebaaa!! Eu vou!! -Shippou sai correndo de perto de Inuyasha e pula nos braços de Kagome.
-Eu também vou para a casa da senhorita Kagome. Se é o que ela quer…-Miroku vai para perto de Sango.
-E você Inuyasha? Não vai?-Pergunta Kagome olhando para Inuyasha.
-Não! -Responde Inuyasha virando a cara com aquele seu jeito grosseiro de ser.

Kagome deixa Shippou nos braços de Sango e chega bem pertinho de Inuyasha.

-Vai, por favor Inu…-Implora Kagome com o rosto bem pertinho ao de Inuyasha, fazendo cara de cachorro pidão.
-Her…-Inuyasha rapidamente cora- Tu-tudo bem!
-Eeeeeeee!!!! -Kagome dá um abraço de felicidade em Inuyasha e um beijo em seu rosto- Valeu Inuyasha!

Chega dava para perceber que depois do abraço e do beijo,que nosso amigo(?) Inuyasha ficou corado da cabeça aos pés. Inuyasha se levanta, e segue seus 4 amigos até o Poço-Come-Ossos.
**********************(Fim da primeira parte)**********************

Cap.2 : Conhecendo a casa de Kagome!

Todos entram no poço e vão para o tempo de Kagome. Ao chegar na casa de Kagome, todos se espantam!! Nunca tinham visto uma TV, um banheiro…

Kagome apresenta os amigos ao seu vô, seu irmão e sua mãe e diz que eles vão ficar uns tempos lá. Sua mãe recebe os “hóspedes” como se já fossem da família, e Souta também. No começo, seu avô fica assustado, mas logo começa a tratar os viajantes do passado bem.

-Hum…-Kagome olha para a roupa de todos- Para ficar aqui, precisam se vestir como adolescentes da minha época!

Kagome mostra o banheiro e explica como tudo funciona.

-Sango! você vai tomar banho primeiro!Meu quarto é aquele ali! -Kagome aponta- Assim que você terminar vá para lá para trocar de roupa! Depois quem vai é o Miroku, depois o Shippou e por último o Inuyasha!
-O.K.!
-Inuyasha! Miroku! Vem comigo!- Kagome começa a puxar os amigos- Vou mostrar suas roupas e a roupa da Sango! Bom banho Sango! -Kagome, Inuyasha e Miroku saem do banheiro e fecham a porta.
…………

-Essas são suas roupas!- Kagome mostra uma blusa preta escrito “ROCK IN ROLL”e uma blusa laranja com um cara surfando.-Essa preta é a do Miroku e essa laranja do Inuyasha!-Mostra 2 bermudas iguais- Vocês vão vestir essas bermudas também!- Pega uma saia jeans que vai até o joelho e uma batinha verde- Essa roupa é a da Sango!
-Vamos vestir isso?????-Pergunta Inuyasha impressionado.
-Essas são as roupas de agora! Tem que vestir!
-Eu não vou vestir essa roupa!!! Prefiro ficar com a minha!!
-Mas não pode se usar quimono nessa época! Quero dizer, poder pode, mas só em festas que exijam esse tipo de traje.
-Tá, ta certo, eu visto!!
-Eu acho esse tipo de roupa que existe na época da senhorita Kagome um pouco esquisita… mas já que são as roupas da moda, eu visto.- Afirma Miroku.
-Então ta combinado!!-Kagome empurra os dois para o quarto de Souta- Vocês vão se arrumar no quarto do meu irmão, pois não fica bem vocês se arrumarem no quarto de uma dama feito eu!
-KAGOMEEEEEE!!!!Terminei!-Grita Sango no banheiro.
-Já to indo!-Grita Kagome de seu quarto.

Sango sai do banheiro, se veste, entra Miroku, se veste e sai do banheiro, entra shippou, sai, se veste. Por último entra Inuyasha. Ao ver uma torneira, uma banheira e um chuveiro, fica assustado! Mas logo logo se lembra da explicação de Kagome de como se toma banho. Ele sai, se veste e em poucos minutos todos ficam parecidos com pessoas da época de Kagome.
*********************(Fim da segunda parte)***********************

Cap. 3: O resto dos fragmentos da Jóia de Quatro Almas!

Perto da casa de Kagome…

-Senhor Hikaru, por que você quer que eu proteja esses fragmentos brilhantes?- Pergunta um garoto de aproximadamente 13 anos.
-Simplesmente pq logo logo os donos virão buscar meu jovem Seya…- Responde um senhor muito velho, aparentando ter mais de 100 anos- Nossa família vem guardando isso a anos…com a esperança de que os donos venham buscar…

Inuyasha e Kagome resolvem dar um passeio sozinhos(!) e Miroku e Sango ficam sozinhos na casa de Kagome. Miroku dá outra cantada em Sango(pela 1000ª vez. Record mundial!) e ela acaba falando que o ama. Isso o deixa muito feliz, pois ele também gostava de Sango.

Voltando ao passeio de Inuyasha e Kagome, Inuyasha parecia que ia dar uma notícia que ia mudar a vida dos dois.

-Kagome…
-Sim Inuyasha…?
-Eu… gostaria de dizer que eu…-Inuyasha cora nas bochechas.
-Q você…?- Kagome também cora.
-Eu…

Nesse instante, Kagome sente a presença de vários fragmentos. Os dois vão correndo em direção onde a presença fica mais forte e acabam chegando até o menino.

-você…é quem está com os fragmentos?-Pergunta Kagome.
-Cuidado Kagome! Esse menino pode ser um youkai perigoso!!- Avisa Inuyasha fazendo posição de ataque.
-vocês…são os donos disso…?-Pergunta o menino.
-Somos. você… poderia nos entregar por favor?- Pergunta Kagome com um tom de voz suave.
-Como saberei se vocês estão mentindo??
-Ora seu moleque…-Inuyasha corre para avançar no menino.
-SENTA!!
-Ugh!! -Inuyasha cai de cara no chão.
-Por favor Inuyasha, sem violência!

O velho sai de trás de uma árvore.

-Pode entrega-los, eles são os donos…
-Se…senhor Hikaru…o.o

O velho explica que os primeiros ancestrais que conseguiram os fragmentos, era muito amigo de Inuyasha e Kagome. Ele esperou que Inuyasha e Kagome saíssem do poço para entregar o restante, + nunca mais saíram.Inuyasha olha para o fragmento completo e depois para Kagome.

-Ka…Kagome eu…
-O que foi Inuyasha?
-Eu…eu gostaria de te dizer que eu te amo muito, não há um dia sequer que eu não pense em teu cheiro, em teu rosto, em teu belo sorriso! Eu…eu me esqueci da Kikyou, agora só tem você em minha mente!-Inuyasha olha para Kagome com aquele olhar apaixonado(*-*).
-Inuyasha…-Kagome olha para Inuyasha emocionada-Eu…eu também te amo muito!-Kagome o abraça.
-Eu…eu vou usar a jóia para me tornar um humano para poder ficar com você para sempre…

Inuyasha aperta bem a jóia e deseja ser humano. Logo logo seu cabelo se torna negro, seus olhos castanhos, suas orelhas de cachorro desaparecem(droga! Eram tão bonitinhas!*-*) e suas presas também. Inuyasha tinha se tornado um humano!

-Isso…foi por você Kagome…
-Inuyasha…

Os dois vão chegando cada vez mais perto um do outro, vão fechando os olhos, seus lábios vão se aproximando, um vai sentindo a respiração do outro e…se beijam! Kagome nunca tinha beijado ninguém, era seu primeiro beijo! Um beijo inesquecível, um beijo de paixão…

***********************(Fim da terceira parte)**********************

Cap. 4: Final feliz.

Vários anos se passaram desde então! Inuyasha resolveu ficar no mundo de Kagome, se casaram e tiveram 3 filhos!
Miroku derrotou Naraku. Nosso amigo monge, se casou com Sango, e tiveram 8 filhos(nossa!+ pelo menos ele se tornou pai e vai parar de azucrinar as mulheres!.”)!
Sesshomaru descobriu que não valia a pena ficar enchendo o saco do irmão, e por causa da garotinha Rin, começou a gostar dos humanos.
Kikyou(outra chata que vivia azucrinando a vida amorosa de Inuyasha e Kagome), finalmente se tocou que Inuyasha não a amava mais. Se apaixonou por Sesshomaru(!) e ele por ela, e ela começou a ter um novo romance escondido com um youkai.
A pequena Rin foi morar com Sesshomaru, que a tratava como uma filha.
Jaken, servo fiel de Sesshomaru, parou de servir de escravo, se demitiu e foi trabalhar para a vovó Kaede.
Vovó Kaede, se casou com o velho Myouga(!!!) e viveram felizes para sempre.
Shippou é adotado por um casal de youkais raposa que teve o filho morto pelos irmãos Relâmpago.
E assim termina a nossa história.

***************FIM!***************
(Agora é o Fim mesmo)

____________________________________________

*****Olá povão!! Espero que tenham gostado do meu texto. Vou escrever muitos outros para o site!!
NOME: Tayná
NICK: §*Sängö*IY*IP*I*§(§*Will V@ndom*§)SYO!^

Comments (0)