Fragmentos do Coração

Marcadores:

Feito por: [warriormoon@bol.com.br]

Capítulo 1 – Sentimentos não revelados

O sol despontou por entre os montes, banindo de uma vez a escuridão noturna. Ele acorda com o calor do Sol em seu rosto. Ele se levanta e olha para os lados. Seus amigos ainda estão dormindo.

Mas, a pessoa que ele realmente queria ver, não estava lá. Ele se assustou. Ela dizia que ia embora, e isso o
deixava preocupado. Então saiu atrás dela.

Não muito longe dali, ele a encontra. Ela estava sentada olhando o Sol. Kirara estava com ela. Ele suspira aliviado e vai até ela:

- Sango? Você está bem?

Sem resposta. Ela finge que não o escutou. Ele se senta ao seu lado.

- Miroku, eu tenho uma coisa pra dizer.

Ele se enche de esperanças. Ele pensa se ela vai dizer o que ele sempre quis ouvir. Saber se seus sentimentos são correspondidos. Saber se ela nutre tais sentimentos por ele.

- Eu tenho que ir embora.

Ao ouvir isso, Miroku se sente arrasado. Seu amor irá abandoná-lo. Não, ele não podia deixar isso acontecer.
Isso precisava de uma explicação.

- Por que você vai embora, Sango?

Sango nada diz. Ela queria ficar, pra poder estar ao lado de Miroku, mas não queria arriscar a vida dele nem a de seus amigos.

*Está na hora de revelar meus sentimentos a Sango* pensa Miroku.

- Sango, eu queria te falar algo. É que eu…

Miroku é interrompido. Era Kagome e os outros que vinham chegando.

- Sango!!! Miroku!!! Aí estão vocês!!- grita Kagome.

*Mas que droga* pensa Miroku.

- O que é que você estava fazendo, hein Miroku?- diz InuYasha com seu “bom humor” matinal.- Já queria se aproveitar da situação, não é??

- Não é nada disso que você está pensando, InuYasha!!-diz Miroku.

Shippo dá um chute na cabeça de InuYasha.

- Pirralho!! Por que é que você sempre faz isso comigo??

- Pra ver se eu acerto seu cérebro se é que você tem um e faço ele funcionar direito!! Por que você é sempre tão mal-educado?? Desse jeito você nunca vai conquistar a …

Antes de poder terminar a frase, Shippo é atacado por InuYasha e seus murros fatais.

- Socorro, Kagome!!!!

- Para com isso InuYasha!!- diz Kagome brava.

Ele nem liga. E como era de se esperar, a palavra fatal veio.

- SENTA!!!!

Como era de se esperar também, InuYasha bate de cara no chão. Miroku, que observava tudo, não viu quando Sango estava indo embora.

Shippo que estava se recuperando, viu Sango partindo.

- Socorro!! Acudam!!! A Sango tá indo embora!!!

Todos tentam alcançá-la, mas já é tarde demais. Ela desaparece. Miroku sente um vazio por dentro. Não pode
se confessar a tempo.

Capítulo 2 – Gotas de Angústia e Desespero

Mais tarde…

Todos se preparam para comer. Mas Miroku não come nada. Ele só consegue pensar em Sango. O seu grande amor partira sem dizer o porque. Kagome começa a ficar preocupada com ele.

- Miroku, o que você tem??

Em vão. Ele não a escuta. Ele está confuso. O iria fazer agora que Sango não está mais com ele?? Será que
conseguiria amar alguém de novo?? Perguntas sem respostas. Eram as únicas coisas que não saiam de sua
mente, juntamente com a imagem de Sango.

Em um lugar muito longe dali…

- Kirara, será que o que eu fiz foi certo?? Eu amava tanto Miroku!!- Sango começa a chorar sem parar. Quando
ela ouve uma voz.

Sango também estava muito triste. Mas, pra ela, foi a coisa certa a fazer. Ela também sentia que algo faltava
dentro dela, era um vazio enorme. Então, ela ouve uma voz.

- Mana…

- Kohaku, é você??- pergunta Sango assustada.

- Por favor, mana. Me ajuda a derrotar o Naraku.- ao dizer isso, ele sai correndo.

- Espere, Kohaku!!!- grita Sango correndo atrás dele.

- Hum, hum. Olá Sango. É bom revê-la de novo.

- Naraku, seu maldito!! Liberte o Kohaku!!!

- Sango, se você aceitar ser minha escrava e pegar os fragmentos, eu liberto o Kohaku.

- O quê?!- grita Sango indignada.- Você sabe que eu nunca faria isso!!

Kirara parte pra cima de Naraku, mas ele joga Miasma nela.

- Então, não posso fazer nada por você.

Naraku manda Kohaku atacar Sango. Ele a ataca várias vezes, mais ela não faz nada. Sango cai no chão desacordada. Naraku vai embora com Kohaku.

Em outro lugar…

Miroku e os outros estão procurando Sango. Todos já tinham percebido que Miroku andava meio estranho. Ele
não comia, não corria atrás das garotas entre outros.

“Isso é muito sério.” Pensa InuYasha.

De repente, eles percebem alguém caído no chão. Quando percebe que é Sango, Miroku corre desesperadamente para ajudá-la.

- Miroku, espera!!!- grita Shippo.

InuYasha impede que Shippo e Kagome passem.

- InuYasha, me deixa passar!!- diz Kagome.

- Kagome, vamos deixá-los a sós.

Kagome se surpreende com a atitude de InuYasha. Nunca fizera algo assim.

Miroku pega Sango em seus braços. Para a sua felicidade, ela está viva. Só que ela estava muito machucada. Ela começa a abrir os olhos.

- Sango, o que aconteceu?? Você está bem??

Ela o olha agressivamente. Num pulo, ela se livra dele e pega seu Osso Voador. Miroku se aflige com a atitude
dela. A tristeza novamente o toma por completo. Lágrimas de angústia e desespero correm agora pela sua face.

Capítulo 3 – A Luta Desesperadora

Sango ataca Miroku sem piedade. Ele não acredita naquilo e se recusa a lutar com Sango. InuYasha chega e
desembainha a Tessaiga.

- InuYasha, não a ataque.- diz Miroku.

- Seu idiota!! Acha mesmo que eu a atacaria?? Ela é
minha amiga!!

Miroku se surpreende. Amiga?? Ele nunca chamou Kagome de amiga, por que então chamara Sango de amiga?? Mas ele sabia que não adiantaria perguntar.

Sango joga seu Osso Voador em cima de InuYasha que se defende.

- Sango, por que está fazendo isso??- grita InuYasha.

Ela não responde, só pega seu bumerangue.

- InuYasha…- diz Sango.

- Hã? Sango.- diz InuYasha.

- Me mate, InuYasha. Por favor.

- Pare de falar de besteiras, Sango!! Eu nunca te mataria!!

Sango começa a chorar. Ela joga novamente o bumerangue em cima de InuYasha. Kagome vê que ela tem fragmentos da jóia.

- InuYasha, a Sango está com fragmentos!! Deve estar sendo controlada pelo Naraku!!

- O QUÊ?! Aquele maldito!! Eu nunca irei perdoá-lo por isso!!- diz Miroku irritado.

Sango pega o seu bumerangue e parte pra cima de Kagome. Ela se assusta e Sango pega os fragmentos. Sango começa a correr levando os fragmentos consigo.

- InuYasha, rápido!! Temos que segui-la!!- diz Kagome.

- Não, eu irei atrás dela!!- diz Miroku.

- Mas nem pensar!!! Você quer ser morto??- grita InuYasha furioso.

Miroku lança um olhar tão cheio de ódio que faz InuYasha gelar. Miroku monta em Kirara e vai atrás de Sango.

“Eu vou salvá-la e me confessar antes que seja tarde demais.” pensa Miroku.

Não muito longe dali…

“Espero que todos me perdoem por ter feito isso.”

- Já voltou, Sango??

- Naraku!!! Você me enganou para me usar depois!!- grita Sango.

- Não quero saber das suas reclamações. Me dê os fragmentos.

Sango é obrigada a dar os fragmentos. Estava prestes a entregá-los, quando Miroku chega e impede. Ele pega os fragmentos.

- Você nunca os terá, Naraku!!!- grita Miroku.

- Seu monge maldito!! Me dê esses fragmentos agora!!

- Fique sonhando!! Jamais irá por essas suas mãos sujas neles!!- grita InuYasha.

InuYasha ataca Naraku com a Tessaiga que esquiva facilmente. Naraku joga Miasma em InuYasha que respira
um pouco do veneno.

- InuYasha!!!! Naraku, vai me pagar!!- grita Kagome.

Kagome pega uma flecha que atinge Naraku. A flecha perfura o peito de Naraku e seu corpo desaparece,
sobrando apenas a cabeça. Sopra um vento muito forte.

“A flecha dessa garota, é igual a flecha de Kikyou. Será que ela é Kikyou?” pensa Naraku.

- Eu voltarei. Não pensem que me derrotaram!!- diz
Naraku.

Capítulo 4 – Unidos pra sempre

Kagome retira os fragmentos de Sango. Ela se levanta e olha para Miroku.

- Conseguimos mais alguns fragmentos.- diz Kagome.

- Kagome, vamos.- diz InuYasha já de costas pra ela.

- Vamos pra onde??

- Você sabe pra onde.

Kagome entende o motivo para sair de lá.

- Vamos Shippo.- diz Kagome.

- Tá bom, Kagome. Vem Kirara.

Miroku e Sango ficam sozinhos. Os dois ficam envergonhados. Miroku começa a falar.

- Sango, por que você foi embora aquele dia?

- É porque… porque eu fiquei com medo de que Kohaku atacasse e matasse vocês.

Miroku percebe que a respiração de Sango começara a acelerar. Miroku também estava com a respiração
acelerada e o coração quase saindo pela boca.

- Sango, eu quero dizer que… Que… Que eu te amo muito!!

- Miroku… Eu… Eu também te amo!!

Miroku deu o sorriso mais belo e sincero que ele jamais havia dado em toda sua vida. Sango também. Eles
começaram a aproximar seus rostos. Um sentindo a respiração e o calor do corpo do outro. Os lábios
aquecidos pelo amor se encostam. O momento que eles tanto esperaram, finalmente aconteceu. Miroku a toma em seus braços. O beijo já estava durando muito tempo. Então se separam.

- Sango, eu irei te ajudar a salvar o Kohaku.

- Miroku… Muito obrigado.

Eles se levantam e caminham de mãos dadas para se encontrarem com seus amigos. Eles sabiam que nada os
impediriam de ficar juntos. Com o amor que sentiam um pelo outro, sabiam que poderiam derrotar Naraku e
poderem viver felizes pra sempre. Seguiram alegres o caminho. Eles param e se olham. Um lindo sorriso na face
de cada um, se transforma em outro beijo ainda mais apaixonado.

Fim

____________________________________________

Olá!!! Espero que tenham gostado do meu Fan-Fic!! O romance entre Sango e Miroku é tão pouco comentado,
achei melhor fazer um sobre eles!! Se quiserem, me mandem e-mails falando de como está o Fan-Fic!! Quando
der, faço outro!! Tchau!! Kisses!!

Comments (0)