Caminhos Incertos

Marcadores:

Esse é o meu primeiro fic de Inuyasha (então por favor não sejam cruéis com os comentários^^)

Legenda:
” “: pensamentos
…(depois de um dialogo): é outra parte da era feudal

____________________________________________

Caminhos Incertos

Percorrendo constantemente sua jornada para se tornar um youkai completo, Inuyasha resolve parar para descansar com seus companheiros. Em pouco tempo o silencio que havia foi quebrado.

- Ah, finalmente um lugar descente para almoçarmos!

- Você tem razão Shippo! Normalmente o Inuyasha nos faz parar em um campo de batalha! Replica Kagome

- Feh! Querem parar? Vocês queriam um lugar agradável para descansar e eu achei!

- Ai Inuyasha! Você anda muito stressadinho pro meu gosto! Por que você não desce dessa arvore e vem comer?

- Humf!

- Senta!

- Ai! Ora sua….

- Kagome? Onde estão Sango e Mirok? Perguntava Shippo muito ansioso.

- Eles me disseram que iam se encontrar com a gente depois, mas não me falaram o porque.

No decorrer do caminho lutaram com muitos youkais, mas Inuyasha não esperavam por um em especial..

- Kouga!! É você??

- Kagome! Como esta a minha mulher?

- Ah…bem eu acho…

- Isso é ótimo! Pensei que nunca a veria novamente!

O meio youkai se corroia por dentro, não suportava kouga, principalmente quando estava com a Kagome. Pensou em atacar mas logo preferiu ficar em silencio, apenas o encarando, pois sabia que sua amada iria defender aquele que odiava.

Após um período da conversa aparece um tayokai que seqüestra Kagome. Obviamente os dois youkais correram para salva-la.

Kagome esta bem agora e os “seus” dois youkais estavam-na esperando de uma certa distancia.

Inuyasha por certo momento mostrou-se estar feliz por vê-la bem, apenas esperando que ela fosse ate ele.

A garota correu ate eles, porem, não foi o meio youkai que ficou satisfeito. Ela abraçou kouga deixando Inuyasha no vácuo.

” Kagome” Pensava o andou enquanto guardava sua espada.

- kouga! Que bom que você veio!! Obrigada por vir!!

- Ah, não foi nada…..foi muito fácil destruir aquele youkai!

- Ah! E obrigada também Inu… oi, para onde ele foi???

- E quem se importa? Agora ele não pode atrapalhar o nosso amor!

- Kagome!!

- Shippo, cadê o Inuyasha??

- É sobre isso que eu quero te falar!!

- kouga, eu tenho que ir, tchau!

“Já vi que estou sendo substituído por aquele youkai idiota! Mas por que??” Se lamentava Inuyasha.

- Acho que meu irmão estava certo….por que ainda sofro pelos humanos se eles nunca confiaram em mim? Quando menos esperava, percebi que amava ela tanto quanto a Kikyou. Mas como dizer isso para ela??

- Se lamentando de novo irmão?

- Sesshoumaru?! O que esta fazendo aqui?

- Ouvindo suas palavras desprezíveis!

- Ora seu….. você veio lutar pela tetsusaiga de novo?

- Primeiro eu vim para te matar!

- Hunf! Então tente…..

Inuyasha retira a tetsusaiga enquanto seu irmão apenas o olhava com desprezo.

- O que esta olhando? Por que tanto confiança?

- Você não percebe Inuyasha?

- O que?

Ao olhar para cima de uma arvore, lá estava ele, Naraku.

- Huru! Você é mesmo um tolo Inuyasha

- Naraku, seu maldito!

…..

Em uma densa floresta, Kagome corria sendo guiada por Shippo ate Inuyasha..

- Shippo, onde esta o Inuyasha?

- Eu não sei direito, ele disse alguma coisa de continuar sozinho sem ajuda de humanos.

- É a primeira vez que o vi daquele jeito! conclui uma voz conhecida.

- Mirok???

- Por que tanta surpresa em me ver srta. Kagome?

- Bom é que….

- Tudo bem…. Sango se feriu e eu tive que deixa-la com a srta Kaede. Preciso contar uma coisa.

- O que?

- Inuyasha nos abandonou….

- O QUE??

- É isso mesmo que você ouviu…

- O que quer dizer?

- Ele veio me avisar que a partir desse momento ele esta sozinho, por conta própria.

- Mas por que??

- Eu não sei…

” essa não, vai ver que é porque eu estava abraçada com o kouga” Pensava Kagome.

Chegando ao lugar onde a raposa indicava perceberam que era uma pequena vila em um campo aberto.

-Shippo, tem certeza que é aqui que o Inuyasha esta??

-Tenho sim, Kagome!

-Ei, onde esta o Miroku?

Ele estava fazendo sua rotina, indo atrás de mulheres bonitas.

- Buda prevê que você terá uma vida saudável e brevemente uma família

- Uma família?? Isso é muito bom…

- Também parece que você é bem compreensiva, educada e sincera…um excelente exemplo de mãe….

- Como você é gentil….

- Gostaria de lhe perguntar uma coisa srta…

- O que?

- Gostaria de ter um filho meu??

Um tempo depois o monge se encontra com Kagome e Shippo.

- miroku….seu rosto…

- É eu sei, Shippo…como dói…

- Isso não é marca de mão de mulher… Dizia Kagome assustada

- É que eu estava conversando amigavelmente com uma garota e não sabia que o namorado dela estava por perto…então ele me bateu…

- Você não aprende….

- Certo…. por onde começamos a procurar o Inuyasha??

- Eu não sei. Shippo, ele não te disse nada??

- Não….mas para que se preocupar com ele? É um idiota

- SHIPPO!

- É verdade……ele decidiu…..

- SHIPPO!

- Certo srta Kagome…vamos procura-lo amanha…..já esta escuro e pode ser perigoso. Dizia o monge calmamente

Um casal de idosos havia deixado Kagome e os outros dois ficarem em sua casa. Mas quando Kagome foi entrar, sentiu uma sensação estranha e olhou entre as arvores que estavam atrás dela, porem, não tinha nada.

Kagome já estava começando a ficar preocupada e a sentir um pouco culpada também.

Na manha seguinte…

- Apesar da era que esta em guerra, esta um dia lindo!! Falava Kagome enquanto se espreguiçava

- Sempre contente não é, srta Kagome??

- Oi miroku….e ai?

- Nenhuma noticia….vamos perguntar para as pessoas dessa vila?

- Boa idéia!

- Você viu passar um garoto de cabelos prateados, kimono vermelho e orelhas de cachorro? Perguntava Kagome a uns adolescentes que andavam por perto

- Orelhas do que?

- Cachorro…

- Garota…você é louca?

- Eu vi uma coisa estranha ontem à noite…..pode ser o que você procura….Disse um jovem.- Ah….desculpe….meu nome é Kyota e eu moro aqui nessa vila…

- Prazer….meu nome é Kagome e aqueles ali atrás são meus amigos Shippo e miroku..

- Eu conheci seu amigo monge…

- Foi você então que…

- Isso…ele se atreveu com minha garota….

- E….então…..você estava falando de ontem….

- Ah sim…desculpe…mas vi seres andando em volta da casa onde vocês dormiram…um deles se parecia muito com um babuino…não deu para vê-los direito, estava muito escuro…

- B-babuino?? “naraku….” -obrigada…..miroku! VAMOS…

- Tudo bem srta Kagome….

Caminharam um pouco adiante e viram outro rio.

- Shippo?!

- O que Kagome?

- Leve o miroku daqui…..eu quero tomar banho….estou muito suja….

- E por que não tomamos todos juntos?

- Shippo!!

- O que? Meus pais tomavam banho comigo…..e por que você esta corada?

- E-eu? Não estou não..impressão sua!

- Ta..vou levar o miroku então….

Obviamente o monge se livrou do pequeno youkai e foi apreciar a garota no rio.

- Hum?! miroku!!!SENTA!!

- Senta??

- Ah… desculpa…ah….. e SAI DAQUI!!!

- Você sente a falta dele não é???

- Ah….acho que sim….

- Você esta corada…..

- Não estou…agora sai daqui!

- Ta…ta…

Logo anoitece e Kagome e os outros param para comer, mas parece que estavam sendo observados.

- E-estou com medo….

- Calma srta Kagome…eu estou aqui…

- Quer me deixar apavorada?

- Srta Kagome!

- miroku!Acho que estão nos vigiando….

- Durma….eu vigio…..

Porem miroku acabou dormindo também e Kagome sentiu fragmentos por perto e ficou observando deitada.

- miroku….miroku… sussurrava ela

- ah….o que foi srta Kagome….?

- t-tem alguma coisa naquela arvore..

- deve ser só o inuyasha…..agora volte dormir…

- INUYASHA?? Levantaram-se os dois rapidamente

Ficaram olhando para a região onde parecia estar os fragmentos….

- Sinto muitos fragmentos….

- O que?? Deve ser o naraku de novo!

- Pode ser….vou acordar Shippo….

- Certo!

- Quem esta ai…??

- Huru….Monge miroku……

- naraku!!

- Dessa vez você e seus amigos não vão sobreviver..

Algo acerta naraku, era o bumerangue de Sango.

- S-sango??

- Oi…..estou bem melhor….oi, cadê o Inuyasha?

- Huru….querem mesmo saber?

- naraku….o que fez com ele??

- Por que vocês mesmos não descobrem? Respondeu uma voz que vinha de trás de naraku

- Sesshoumaru?

- Isssso messsmo…o sssr SSSesshoumaru e o sssr naraku tem uma ssurpressa para vocêss…Dizia o pequeno servo de Sesshoumaru, Jaken.

- Vocêsss vão dessscobrir em breve….. replica o youkai

- Vocês dois vão pagar caro…… grita o jovem monge

Sem dizer nada, os três youkais somem no meio da escuridão. E por um tempo os quatro jovens continuam olhando seus inimigos sumirem na floresta.

- Nos vamos encontra-lo em breve…. fala miroku

- Claro…vamos destruir o naraku. Responde Kagome

- Não srta Kagome… estava me referindo a inuyasha….

Amanheceu e logo continuaram andando, porém logo viram pessoas gritando e correndo contra eles.

- O que aconteceu? Pergunta miroku a uma das pessoas

- Co-corram…..ele vai matar vocês…

- ele?? Quem??

- O cão youkai!! Salvem suas vidas

- Cão youkai??? Perguntava Kagome

- Sim!! Ele é jovem e muito forte……

- E como ele é???

- Ele usa um kimono, se parece com um humano…..exceto as orelhas e cachorro.

- Orelhas de cachorro???

Correndo em direção contraria das pessoas, eles viram o youkai temido.

-Inuyasha?? Perguntava Kagome assustada

Sem resposta. O youkai se vira para os quatro e começa uma seção de ataques. A única opção foi fugir. Sango tentou atacar mas foi em vão. Kagome cai e Inuyasha estava correndo para ataca-la, porem a garota só pode pensar em uma única saída…

- SENTA!

Inuyasha estava no chão…mas não tinha voltado ao normal….seus olhos ainda estavam vermelhos e sua força incomparável. Alguns segundos depois se levantou e andou em direção a garota.

-INU-INUYASHA! O que esta fazendo?? Sou eu Kagome…lembra??

- Kagome- Você é aquela garota que tem os fragmentos?e é a mesma que me ignorou?!

- Ah….é mas…..

- Você vai morrer!!

- Inuyasha!!!!

- Vou acabar com todos vocês!Você tem o mesmo ódio que a Kikyou tem de mim, não é?? Vou mata-los um a um ate sobrar apenas seus ossos.Começando por você….

- INUYASHA…eu sempre me importei com você.

Kagome não agüentando ouvir aquelas palavras do youkai que tanto amava deixou escapar pequenas lagrimas que já não podiam mais se esconder.

- Hunf! Acha que vou me importar com os sentimentos humanos?

- SENTA!

No mesmo momento, Inuyasha caiu novamente. Kagome conseguiu se levantar e correu. O youkai a seguia ate que conseguiu leva-la para a ponta de um penhasco. Ele a agarrou pelos ombros com sua força tentando se controlar, porem não adiantava. Kagome percebeu que seu coração batia forte, apesar do grande medo que sentia.

- Hum….o que é isso?? Você esta usando fragmentos da jóia??

A garota tira os fragmentos dele, fazendo-o voltar ao normal.

- Ka-kagome?!! Me d-desculpe…. eu te fiz chorar….e o pior, eu quase te matei..

- Inuyasha! Tudo bem….espere ai….v-você esta se desculpando??

- Eu acho que sim…

- Eu estou feliz em te ver ….é bom ver você normal de novo! Kagome abraçava o youkai com força sem se preocupar com nada, derramando algumas lagrimas em seu peito.

- Kagome… Dizia o andou enquanto abria um pequeno sorriso

Kagome o soltou, porem no mesmo instante Inuyasha abraçou-a impedindo-a de sair dali

- Inuyasha….o que esta pensando em fazer?

Ele não respondeu. Apenas se aproximou e a beijou sem deixa-la falar. Era a primeira vez que Kagome se sentia daquele jeito, afinal, nunca tinha namorado e muito menos beijado. Não conseguia se mover de tanta atração que estava sentindo. Inuyasha foi descendo um pouco a mão, ate a cintura de Kagome.

Um tempo depois eles se olharam e sorriram. Inuyasha tirou algo de seu kimono.

- o que tem ai? Perguntava Kagome impaciente

Era o fragmento da jóia que naraku havia roubado deles a algum tempo. Agora a jóia estava quase completa.

Os dois caminharam rumo ao brilho do sol que sumia no anoitecer. Sabiam que nada mais os impediria de se amarem.Nem mesmo naraku.

____________________________________________

E então o que acharam? Mandem comentários sobre o meu fic(mas sem crueldade por favor^^), sugestões, dicas e criticas para que o próximo seja bem melhor!!^^

Comments (0)