17- A tinta corrompida do pintor do inferno

Marcadores:


17

Um homem tenta se passar por um nobre para entrar em um castelo mas é descoberto e apanha até que uma princesa pede para que parem. Este homem é então jogado no rio e quando sai, dá de cara com Inu-Yasha que sente nele o cheiro de sangue e de tinta. O homem foge.
Miroke tenta entrar no mesmo castelo que o homem tentou mas não consegue e então um ataque de monstros acontece. Ele corre para salvar a princesa mas os monstros desaparecem e Miroke é recompensado por ter protegido-a.
O homem estava sonhando com a princesa e os seus monstros desenhados com a tinta e sangue misturadas com o fragmento da Jóia, tinham tomado vida própria. Começou a chover tinta na casa em que estava.
O Senhor do castelo resolve ir atrás do pintor para pegar o fragmento de Jóia e quando sabem, Inu-Yasha, Kagome, Shippou e Miroke vão atrás pois eles não são capazes de lutar com aqueles monstros. Lá eles salvam a maioria dos saldados, Miroke salva Inu-Yasha e Kagome sugando muitos monstros, e Inu-Yasha “mata” o monstro de tinta no qual o pintor estava fugindo e corta o pedaço de bambu em que Kagome disse haver o fragmento. Depois disso, o pintor tem sangue consumido pela própria tinta, Kagome fica com o fragmento e Miroke passa a acompanhá-los.

Feito por:

k-gome

Comments (0)