16- O Buraco de Vento na Mão Direita. Miroku, o Monge Deliqüente

Marcadores:


16

Miroku é um “servo de buda” que também está atrás dos fragmentos da Jóia (além de estar atrás também de garotas bonitas e dinheiro). Ele vê a Kagome com o fragmento enorme e tenta roubá-lo usando o amigo dele para despersar Inu-Yasha e Shippou. Ele sai pedalando na bicicleta com Kagome (?) e os fragmentos e usa a mão direita dele para ajudar o seu amigo que estava tendo problemas com Inu-Yasha.
O monge consegue fugir com s fragmentos e Inu-Yasha, Kagome e Shippou vão atrás dele. Quando encontram-no, Inu-Yasha tenta acertá-lo com a Tessaiga mas não consegue, então Miroku pede para que as pessoas se afastem pois ele usa o Buraco de Vento, que é uma maldição dada por Naraku ao seu avô que é passada de geração em geração.
Kagome se joga no no caminho que o vento estava puxando Inu-Yasha então Miroku sente-se forçado a feichá-lo. Ele conta da maldição (o motivo que quer se vingar de Naraku) e fala que Naraku matou a sacerdotisa Kikyou, então Inu-Yasha fica querendo se vingartambém. Depois disso Kagome sugere que ele acompanhe ela, Shippou e Inu-Yasha na busca dos fragmentos e para se vingarem de Naraku.

Feito por:

k-gome

Comments (0)