Urasue consegue tirar a alma de Kagome e Kikyo renasce imediatamente atacando a velha feiticeira que a fez retornar. Shippou fica tentando acordar Kagome mas Kaede explica que ela só acordará quando a Kikyo realizar o seu desejo que é matar Inu-Yasha.
Inu-Yasha não entende porque a Kikyo fica perguntando “por que você me traiu?” já que ele que se sentia traído, pois foi lacrado no dia em que combinaram para usar a Jóia e se tornar humano. Kagome estava certa, ele amava a Kikyo, mas errada ao mesmo tempo porque sim, era um amor correspondido (até um ponto).
Kaede fica confusa porque Inu-Yasha fala que não feriu a Kikyo e dizia-se que foi o ferimento que ele provocou que causou a morte dela. Kikyou lança flechas contra Inu-Yasha até que uma, depois de ser enfraquecida pela Tessaiga, alcança Inu-Yasha. Neste momento, as almas da sacerdotisa começam a sair de seu corpo e voltar pro de Kagome, mas mesmo assim ela sai andando (era para “morrer”). Urasue fala que ela está sendo movida pelo ódio e morre em seguida.
Inu-Yasha vai atrás dela e a segura quando ela derrapa e quase cai do barranco, mas ela fica achando que quer que ela morra e diz que se morresse, ele teria que vir com ela, usando um poder nele. Ela cai e ele fica sem entender porque que tinha que ser desse jeito.
Feito por:
Comments (0)
Postar um comentário