165- A Grande Pista para Derrotar Naraku

Marcadores:


165

Atraídos por rumores, Inu Yasha-tachi acabam chegando a um lugar onde uma suposta montanha desapareceu. O local tem o cheiro de Naraku, além de impregnado com o cheiro de um youkai gigante. Nisso, Kagura e Kohaku exterminam o Yadori Sanagi, por ordens de Naraku. Enquanto isso, Kanna percebe algo ruim com seu espelho, enquanto carrega “Naraku no Akambo”. Kohaku é ordenado por Hakudoushi, para ir ajudar Kanna, enquanto Inu Yasha-tachi encontram uma misteriosa montanha viva. A montanha é, na verdade, o youkai Gakusanjin, que está furioso pois Naraku veio e lhe levou a jóia ocultadora de youki: Fuyouheki. Gakusanjin os ataca, pensando que eles estavam com Naraku, mas logo vê que esteve errado e dá a eles cristais de seu youki, que desapareceriam na presença da Fuyouheki, uma grande pista para se encontrar Naraku. Kagura, voando pelas redondezas, também coleta alguns cristais de youki, sabendo que Naraku pretendia ocultar o youki de Akago.
Nisso, Kohaku acaba por encontrar Asuka e Kochou, que estavam muito próximas de achar Kanna. Kohaku as corta com seu Kusarigama e elas voltam a ser Shikigami. Kikyou então aparece, questionando Kohaku, quando é surpreendida com Naraku, que chega sem ela perceber, pronto para ataca-la. Kikyou dispara contra Naraku, mas acaba presa em seus chifres. Naraku ordena a Kohaku que a mate, quando chegam Sango e os outros, atraídos por conta do youki do cristal, que desapareceu. Naraku escapa e Inu Yasha conta a Kikyou o motivo dela não ter sentido o youki de Naraku se aproximando. Naraku entrega a Fuyouheki ao bebê, para que use-a como quiser.

No dia seguinte, Hakudoushi e Kohaku matam um youkai, para perceberem que o mesmo se alimentava de “haku” humano. Miroku e os outros encontram youkai atacando humanos e logo o houshi percebe que eles querem o “haku” humano. Miroku explica que o humanos contém “kon”, a alma, e o “haku”, a força que move o corpo e que aqueles youkai não possuíam haku próprio, por isso dependiam de humanos. Ao matarem os youkai, eles percebem que cada vez mais eles parecem humanóides, até darem de cara com Hakudoushi, que tem atrás dele o último youkai: Mouryoumaru, o mais humanóide, para receber melhor em seu corpo o haku humano. Inu Yasha ataca com o Kongousouha, mas Mouryoumaru é veloz e voa escapando. Mouryoumaru tenta absorver Inu Yasha, mas o hanyou é capaz de desferir outro Kongousouha. Hakudoushi então protege Mouryoumaru, ferindo-se no lugar dele. Mouryoumaru ataca Miroku, antes de fugir, conseguindo assim levar-lhe o cristal de youki. Longe dali, Kanna eleva o bebê a Mouryoumaru, dizendo que dará uma alma a ele…

Feito por:

[rdepauli@bol.com.br]

Comments (0)