Depois de uma longa prévia dos episódios anteriores, podemos ver Naraku, o próprio, se apoderando de uma jóia brilhante, no interior de uma montanha. Sem saber sobre isso, Inu Yasha-tachi estão caçando um deus-kitsune que parecia atormentar uma vila humana e, por idéia de Inu Yasha, Shippou serve de atrativo para a raposa, por seu instinto de proteção. Realmente, a raposa é atraída, mas para devorar Shippou! Miroku lança nela suas fuda e um inseto deixa seu corpo, o qual Sango logo extermina. Mais tarde, na casa de um aldeão, Sango conta que aquele inseto era um Yadori Sanagi, um parasita que se apossava de youkai maiores. Naquela mesma noite, mais Yadori Sanagi vêm para atacar. Inu Yasha os destrói com a Tessaiga, mas Shippou começa a agir estranhamente. Em sua forma de balão, ele cospe em Inu Yasha uma fumaça de forte cheiro, uma arma de Sango, contra seu nariz sensível.
Shippou vai embora e Sango percebe um Yadori Sanagi atachado às suas costas. Ela e Miroku tentam caçá-lo, mas ele com seus truques os despista. No dia seguinte, Inu Yasha ainda se recupera do cheiro da arma de Sango que Shippou usou, enquanto os aldeãos sofrem as armadilhas deixadas por Shippou, têm seus vilarejos atacados por brinquedos e seus templos rabiscados por ele. Shippou então começa a ser caçado pelos humanos e Kagome percebe que eles tem a intenção de exterminar o youkai. Nisso, Miroku, Sango e Kirara ficam presos numa armadilha grudenta feita de arroz, deixada por Shippou. Um falso Shippou é atacado por humanos enquanto o verdadeiro escapa em forma de galinha. Inu Yasha o descobre e ele os ataca com seu Pião Esmagador, cujo vento leva todos a nocaute.
Shippou usa em Inu Yasha um chapéu de hélice, que o faz sair voando pra onde Sango e Miroku estavam. Lá, Sango tenta usar em Shippou uma poção inebriante, que parece funcionar. Inu Yasha aproveita a chance e corta com a Tessaiga o Yadori Sanagi. Já consciente, Shippou se lembra de tudo e diz que atacava sempre Inu Yasha pois ele o provocava o tempo todo. Eles então partem seguindo o Sanagi, que os guia até um ninho. Pela quantidade, Sango acredita que devessem estar vivendo num dai-youkai que morreu, mas se fosse o caso, deveria haver um cadáver que certamente não havia. Miroku suga o Yadori Sanagi com o Kazaana e eles se perguntam se o mistério pode ter ligação com Naraku. Nisso, Naraku caminha satisfeito, de posse da jóia de anteriormente, a Fuyouheki…
Comentário Pessoal: destaque para o seiyuu Kappei, z voz do Inu Yasha, no momento em que Shippou cospe a fumaça fedida na cara do hanyou, hehehe. Outra seiyuu é a do Shippou, rindo o “Ku ku ku ku” do Naraku quando Inu descobre a “galinha fugitiva”. E agora, sério, na prévia do próximo episódio sabem quem aparece? Mouryoumaru! É aquele episódio da Fuyouheki, o novo ataque de Naraku a Kikyou, a morte de Kochou e Asuka e Hakudoushi trazendo Mouryoumaru… isso se for igual ao mangá… vai saber…
Feito por:
[rdepauli@bol.com.br]
Comments (0)
Postar um comentário