162- Junto com o Sesshoumaru, para sempre

Marcadores:


162

Um grupo de monges estão se preparando para exterminar um youkai quando aparece um ladrão de aldeia. Sesshoumaru estava passando por ali e os aldeões ficaram assustados com sua presença.Os bandidos começaram a atacar Sesshoumaru e ele os eliminou com um golpe.

Ungai o chefe dos monges acredita que este é o youkai que necessitam matar, Sesshoumaru apenas o mira com indiferença.

Ungai pergunta se ele é o autor das desgraças que vinham acontecendo na região,Sesshoumaru diz que não lhe intersa os humanos.O monge tira uma pergaminhos para combatê-lo.

Sesshoumaru corta todos com um golpe. Ungai percebendo-se incapaz de vencer o youkai ,dá se por vencido.E derrotá-lo no próximo encontro.

Amanhece com o grupo de Inuyasha procurando lugar onde dormir.Um homem dá região diz que um youkai terrível esta ameaçando as pessoas do vilarejo,Mirok responde”com os exterminadores especialistas não há problema”.

O homem pergunta “como vocês tão jovens podem ser exterminadores?”.

O grupo de monges exterminadores está em busca do youkai e encontram com Rin,que ao velos começa a correr.

O monge corre atrás dela pensando que esta está possessa por algum demônio,então aparece em sua frente o dragão de duas cabeças que leva Rin,montada nele,para a surpresa dos monges ,Ungai conclui que o desaparecimento das crianças da aldeia está ligado a “menina possessa pelo youkai”

Rin então de noite comenta o que aconteceu com Jaken(Sesshoumaru procurava pistas sobre o paradeiro de Narak) e este diz que a reação do monge não lhe surpreende já que não é normal que humanos e youkais convivam entre si.

E irritada ela pergunta a Jaken como ele pode dizer isso,pois Sesshoumaru havia mostrado apreciar os humanos.

Rin não podia dormir pensando nas duras palavras de Jaken,pensando.”o que significo então para o senhor Sesshoumaru?”

Rin se desperta do devaneio com uma linda musica de flauta que a hipnotiza ,ela se levanta e começa a andar, Jaken acorda mas sem que a musica faça efeito a este.

Ongokuki era o youkai com a flauta,ele vinha raptando as crianças da vila.Jaken tentava segui-la mas tinha perdido sua pista.

Os monges a busca do youkai encontram o grupo de Inuyasha e lhe perguntam o que estão fazendo ali e Mirok lhes responde,”caçando o youkai “, Ungai diz que eles “são jovens demais para missão tão perigosa”.

Ungai contesta ainda como exterminadores podem andar com youkais,Shippou pergunta que mal a nisso mas um olhar frio de Ungai o cala.

Sango e Mirok tentam explicar que Shippou é um youkai muito bonzinho e Ungai responde com sarcasmo e pergunta a Kagome se ela é a sacerdotisa do grupo,eles respondem com um sim pouco convincente.

Inuyasha interrompe o monge com palavras grosseiras (mesmo sendo noite de lua cheia).

Inuyasha começa a criticar os monges, ele e Ungai trocam um olhar severo, o monge diz que devem fugir pois um poderoso youkai de cabelos prateados ronda a região.

Os monges então retiram se Inuyasha preocupado diz que aquela descrição era de seu irmão e eles seriam mortos.

Ongokuki leva Rin,hipnotizada até a caverna onde estavam as crianças raptadas,Jaken procurando Rin encontra Kagome e os outros e conta de seu problema. Ungai encontra Ongokuki e o mata, mas Rin se recusa a voltar pro vilarejo com ele ela grita por Sesshoumaru que aparece para lutar com Ungai, Sesshoumaru destrói as armas de Ungai.

Ungai pede a Rin que não vá com Sesshoumaru,mas ela decide ir ,no dia seguinte pede a Sesshoumaru que não se esqueça dela quando morrer.Sesshoumaru demonstra algum sentimento, mas não diz nada apenas segue viajem.

Feito por:

[sunick@bol.com.br]

Comments (0)