161- O Erro no Passado do monge Miroku

Marcadores:


161

Mirok comenta com Sango que está muito deprimido, esta se mostra compreensiva,ele toma suas mãos e lhe agradece.

E puxa Sango para abraçá-la.

Mas como Mirok tem um péssimo hábito com as mãos…,Shippou diz “se este é o Mirok deprimido, que dirá o hiperativo?”.

Perto dali um aldeão colocava pergaminhos numa ermitã fechada, mas o pergaminho se queima.

E a ermita se abre começando a despejar água e inundar a vila.

O aldeão vê Mirok e se alegra que este veio “cumprir a promessa Mukoiri”.

Isso esta relacionado com a promessa de casamento de Mirok para Shima a filha deste aldeão,Mirok nega conhecer este homem,Sango pede que se esforce para lembrar.

Então uma jovem atraente chega, muito feliz em ver Mirok.

Mirok diz que ela esta linda, e faz muito tempo que não se vem,Sango percebe algo entre os dois.

Os pais dela chegaram e contaram que Shima sempre foi muito doente e a dois anos atrás a menina estava tão doente que iria morrer quando Mirok apareceu e recomendou uma infusão que a curou,dias depois ele foi embora.

Antes de ir embora Mirok perguntou se ela queria ter um filho seu e Shima aguardou o seu regresso.Sango usou o osso voador contra Mirok que era observado por Kagome com olhar enojado.

Inuyasha diz que aquilo é um espetáculo patético pelo qual não se interessa,Kagome a recrimina por isso.Mirok se lembra do sucesso estranho do ermitã e pensa o que faria padre Shima em seu lugar.Não havia tempo para maiores explicações os ruídos sacudiam e assustavam os presentes.Shima é quem tem mais medo e se agarra ao monge dizendo “tenho medo”,Mirok pensa que a situação em que esta também mete medo ,mas por Sango que estava queimando de raiva.

Os pais da garota dizem que desejam o casamento de Shima com o monge pois o “deus da água ” deseja torná-la mulher.

Os pais contam que falsamente prometeram-na para Mirok para enganar o youkai.

Mirok diz que não permitira que o “deus da água ao”a torne mulher e que “deixem tudo nas minhas mãos”.

Os pais de Shima interpretam como a confirmação do casamento ,quando na verdade ,Mirok queria exorcizar o youkai , os pais de Shima dizem que o casamento ficaria pronto para de noite,Sango totalmente infeliz.

Um youkai que não Nushi-sama ,o deus da água, começa a emergir do lago dizendo”esta noite o momento esperado, fará cumprir a promessa.”

Sango esta preocupada, Shippou pergunta “porque Miroku não esta com eles,será que não quer casar com ela?”, Sango diz que ele deve estar pondo tudo em ordem,Inuyasha pergunta “é verdade que acredita nisso?,se bem que é o Mirok ,ninguém haveria de oferecer comida a aquele homem sem que este aceitasse.”

Kagome se impressiona com tamanha crueldade e lhe dá o castigo típico e o recrimina pelo uso dessas palavras.

Sango fica pensando no que Inuyasha disse,que em parte era verdade.Os pais da moça queriam casá-la de imediato mas Mirok tentava adiar.

Os pais da moça revelam sua necessidade de consumar matrimonio já que o monstro queria uma mulher virgem, o que alimenta os pensamentos sujos de Mirok.O rosto brabo de Sango aparece assustando Mirok,que percebe ser brincadeira de Shippou.

Aparece na sala o rosto de Sango,a verdadeira exterminadora aparece e recrimina Shippou pela brincadeira.

Ela sai da sala lançando um olhar frio para o monge.

Mirok fica tentando se livrar do casamento e o “deus da água” aparece , e diz que o pai dela havia a prometido caso ela ficasse curada.Shima diz que está noiva de Mirok, o youkai furioso quer atacar Mirok,Sango não pensa em ajudá-lo, mas Inuyasha e Mirok derrotam o fraco “deus da água”.Sango começa a discutir com Mirok e o youkai seqüestra Shima ,como Sango estava perto do local resolve salvá-la, então entra no lago onde o youkai se escondeu com Shima ,porem Nushi fica mais forte na água pondo a vida de Sango em perigo ,Mirok entra no lago e a salva secando o lago com “buraco do vento”.Shima diz que só falou que estava comprometida com Mirok para não casar com Nushi.

Feito por:

[sunick@bol.com.br]

Comments (0)