150- A misteriosa luz guiando um santo

Marcadores:


Divagando sobre a flecha, que fora capaz de quebrar uma barreira tão poderosa como a de Hakudoushi, todos pensam a mesma coisa: Kikyou está viva! Inu Yasha diz que não pode ser ela pois não há seu cheiro na flecha, embora haja um cheiro conhecido. Acaba-se creditando o mistério da flecha a Hijiri-sama, o santo misterioso a quem eles passam a procurar, levando os humanos à tal cidade protegida. Nisso, Abi Hime comanda um ataque ao local, mandando suas aves em chamas para se jogarem contra a barreira da cidade. Hijiri-sama chega a cavalo e com Hama no Ya, destrói as aves e afasta Abi Hime. A princesa percebe todas as confusões que o envolvimento com Naraku havia lhe trazido. A possibilidade de Hijiri-sama se tratar de Kikyou torna o clima tenso entre Kagome e Inu Yasha. Longe dali, Kagura observa Hakudoushi reconstruir seu corpo e percebe que o garoto não possui coração.

No vilarejo de Kaede, as garotas shikigami Kochou e Asuka aparecem para coletar terra da sepultura de Kikyou, depois partem. Kaede acha suspeito e tem uma idéia de que Kikyou ainda possa estar viva. Buscando por pistas de Hijiri-sama, Inu Yasha descobre que na noite anterior, dois feixes de luz misteriosos se dirigiram para a montanha proibida, um lugar santo, onde os youkai de Naraku também sobrevoavam, mostrando que ele tinha as mesmas suspeitas sobre o santo. Já na montanha, Inu Yasha fica para atrasar os youkai de Naraku enquanto Sango e os outros avançam. Kagome acaba sendo atraída por Shinidamachuu e entra numa barreira que só ela pode passar. Inu Yasha, mais atrás, da de cara com Hijiri-sama e as shikigami, que contam que o shouki corrompeu seu corpo, perdeu a voz e só está viva graças ao poder da alma, que logo se esgotará. Inu Yasha corre para Hijiri-sama, quando uma lâmina de vento a atinge, revelando o rosto de Kikyou, que logo some para virar um pedaço de papel.

Kagura percebe e diz a Inu Yasha que a flecha que atingiu Hakudoushi estava propositalmente suja de terra da caverna de Onigumo (por isso o cheiro já conhecido), o que chamou a atenção de Naraku, já que Onigumo repele Naraku e protege a Kikyou. Kagura vai embora feliz pelo maior inimigo de Naraku seguir vivo. Na piscina formada pela cachoeira, dentro da barreira, Kagome encontra, jazendo, o corpo de Kikyou…

Fonte

Comments (0)