Depois de uma longa prévia do episódio anterior, o episódio retoma o mistério de Abi Hime estar controlando seus pássaros para sugar o sangue humano e sua óbvia aliança com Naraku. Os pássaros de Abi arrasam mais um vilarejo, se tornando fogo e se lançando contra os telhados das casas, forçando os humanos a fugirem e, assim, cairem direto na armadilha, onde mais pássaros esperavam para sugar-lhes o sangue. Hakudoushi e Entei apenas observam sem intervir. Após o massacre, os poucos humanos sobreviventes buscam por alguém que poderia ajudá-los, um misterioso Hijiri-sama. No dia seguinte, se deparando com os cadáveres humanos, Inu Yasha-tachi (Inu Yasha e os outros, daqui por diante) decide, por sugestão de Sango, que eles busquem e destruam o ninho das aves, para encontrar Abi-Hime.
Afastados dali, Jaken e Rin esperam por Sesshoumaru, quando aleatoriamente Rin pergunta a Jaken o motivo dele ser verde (XDDD). Após a resposta “Como se eu soubesse…” de Jaken, Kagura aparece ali, assustando Rin, em busca apenas de Sesshoumaru e parece um tanto decepcionada de não encontrá-lo. Voando de volta para qualquer lugar, Kagura começa a se questionar sobre o motivo de nem Naraku e nem Hakudoushi serem mortos após brutalmente atacados e ela acredita que tenha algo a ver com a metade de “Naraku no Akambo” (no original japonês, “akago” agora virou “Naraku no Akambo”, “a criança de Naraku”), mas não sabe exatamente qual é a importância de tal ser.
Num “ningen no shiro” (“castelo dos humanos”, introduzir um pouco de japonês no cotidiano não faz mal a ninguém ^_^) próximo dali, a senhora do castelo acaba de receber a notícia de que seu bebê fora nati-morto. Antes de qualquer coisa acontecer, as almas de todos naquele cômodo são sugadas pelo kagami de Kanna e ela, a youkai do nada, repõe o bebê morto pelo sempre dormindo Naraku no Akambo. A senhora fica confusa, mas aceita o bebê das mãos de Kanna. Longe dali, Inu Yasha-tachi seguem sem rumo na busca por Abi, que era protegida pela barreira de Naraku, graças à alabarda de três pontas que o mesmo lhe dera, quando encontram humanos sobreviventes indo numa mesma direção. Aí toca uma nova música tema de Hijiri-sama, provavelmente faz parte da esperada TV OST 4. Eles ajudam os humanos a chegarem ao seu destino, uma cidade protegida por Hijiri-sama, um padre misterioso, sempre coberto por um espesso manto branco cuja face nunca foi vista e a voz nunca foi ouvida. Hijiri-sama sempre se comunicava através de duas garotinhas assistentes e se locomovia em seu cavalo branco. Ao saber disso, Inu Yasha percebe que onde as pessoas se juntam, os pássaros de Abi irão atacar e logo eles correm para a cidade protegida.
No caminho, Hakudoushi, Entei e Kagura observam mais humanos serem atacados por aves, quando Inu Yasha-tachi chegam salvando os humanos e destruindo as aves. Hakudoushi os faz perder tempo e diz que enquanto eles estão ali, as aves de Abi estão atacando o vilarejo humano de Hijiri-sama. Inu Yasha inutilmente ataca com o Kaze no Kizu, depois tenta novamente com a akai (vermelha) Tessaiga que quebra barreiras. A barreira de Hakudoushi não é nem um pouco afetada pelo ataque. Enquanto isso, Hijiri-sama e Kochou, sua assistente (veste roupas amarelas) estão por perto. Hijiri-sama então dispara, sem cerimônia, uma simples flecha de luz branca, que atravessa e destrói a barreira de Hakudoushi e o deixa muito surpreso. Inu Yasha ataca Hakudoushi com o Kaze no Kizu, destruindo seu corpo. Kagura leva a cabeça intacta de Hakudoushi com ela, enquanto Entei fica no caminho de Inu Yasha.
Entei ataca com suas bolas de fogo e Inu Yasha malemal consegue desviar, sendo salvo por Kirara. Em Kirara, ele desvia dos ataques de Entei e entra na água de um lago na caverna. Dentro da água, a velocidade de Entei é menor e ele prepara uma grande bola de fogo contra Inu Yasha. Ao lançá-la, Inu Yasha converte em Bakuryuuha e reduz Entei a pedaços. Inu Yasha e Kirara deixam a caverna e ele logo vai investigar a simples flecha fincada na rocha que fora capaz de destruir a barreira de Hakudoushi. Ao longe, Hijiri-sama e Kochou desaparecem da vista dele.
Comments (0)
Postar um comentário