144- Housenki e o último fragmento

Marcadores:


Em seus sonhos, Inu Yasha se lembra da vez em que foi buscar a Tessaiga, através da Pérola Negra, a jóia escondida num lugar onde tudo via e nada podia vê-la, sua pupila direita. Inu Yasha acorda e percebe que talvez haja alguma maneira de recuperar a jóia e chegar ao lugar do último fragmento. Inu Yasha e os outros então buscam por Myouga. Kagome conta a história da Pérola Negra e sua habilidade, o portal que ela abria. Eles vão à “casa” de Toutousai para encontrar Myouga e contam a história. Myouga diz que não será possível usar a Pérola Negra. Uma vez que a jóia já havia cumprido sua missão, estava agora inerte. Toutousai diz que eles irem ao Outro mundo e voltarem com vida é impossível e Myouga desencoraja mais ainda, dizendo que se houvesse mesmo um Shikon no Kakera naquele lugar Kagome haveria sentido quando esteve lá da última vez.

Inu Yasha insiste, dizendo que de alguma forma havia agora um fragmento lá e Myouga decide ajudar. Myouga conta que a pessoa que criou a Pérola Negra talvez seja capaz de criar uma nova jóia. Seu nome é Housenki, um velho amigo do pai de Inu Yasha. Kohaku, Kanna e a outra metade de akago Hakudoushi buscam por Naraku. Sesshoumaru idem, seguindo o cheiro de Kohaku. Inu Yasha tem um duro caminho ao escalar um penhasco para chegar à casa de Housenki, enquanto os outros sobem em Kirara e no balão Shippou. Lá em cima, Hakudoushi chega e saúda a eles com sua alabarda. Hakudoushi está lá só para provocá-los, dizendo que será interessante disputar o último fragmento com eles. Hakudoushi parte, deixando Inu Yasha furioso.

Inu Yasha e os outros então chegam ao lar de Housenki, só para descobrir que ele morrera. Seu filho assumiu os negócios da família e está disposto a ajudá-los, entretanto, criar uma nova jóia com a habilidade que eles buscavam, levaria 100 anos. Inu Yasha e Kagome caem para trás com a novidade. Agora todos devem buscar um novo meio de chegar ao lugar. Hakudoushi tem um plano e despacha Kagura (isso mesmo, despacha, jogando pedras) para que conte a eles a outra maneira de ir ao lugar. Kagura então chega, contando que a maneira de ir à fronteira entre Este mundo e o Outro é o portal no país do Fogo…

Fonte

Comments (0)