143- 3000 léguas a procura do pai

Marcadores:


Inu Yasha e os outros, buscando por um grupo de youkai sem cabeça que atacava a região, entram na floresta para dar de cara com um oni sem cabeça. Inu Yasha se prepara para matá-lo, mas um garotinho surge em seu caminho defendendo o oni. O oni então ataca sem diferenciar Inu Yasha, Shippou ou o garoto. Shippou age rápido e o protege. O garoto então vai a sua verdadeira forma, um pequeno youkai kwauso (?). O youkai diz que aquele monstro sem cabeça pode ser seu pai. Quando esta hipótese é descartada, Inu Yasha despacha o oni para o inferno de vez. O jovem youkai se apresenta como Kanta. Kanta conta que seu pai foi decapitado há três dias, mas ele conseguiu manter a cabeça e agora busca pelo corpo. Kanta conta como aconteceu e Inu Yasha percebe que o garoto e o youba narrados se tratavam de Hakudoushi e Entei.

Kanta pretende reunir cabeça e corpo em tempo de salvar seu pai. Shippou reconhece em Kanta ele mesmo, no passado, lutando para se vingar da morte do pai e convence Inu Yasha a ajudar Kanta. Nisso, numa casa isolada, Hakudoushi está com sua coleção de cabeças, investigando as mentes de uma a uma. Todas as cabeças passam a mesma idéia de um lugar com névoa branca e só. Rin e Jaken esperam por Sesshoumaru, que está sozinho, tentando compreender o que a Tenseiga queria dizer, uma vez que a espada vibrava, mas ele não a compreende. Nisso, o corpo do pai de Kanta chega a um vilarejo humano, onde é recebido com flechas e lanças. Inu Yasha e os outros seguem o cheiro, só para descobrir o lastimável estado do corpo bem ao lado de quem? Sesshoumaru. Ignorando o fato de Sesshoumaru estar ali, Kanta tenta unir cabeça e corpo, mas é em vão. Seu pai já estava morto.

Kanta começa a chorar histericamente a morte de seu pai. Inu Yasha pergunta o que Sesshoumaru fazia ali e não recebe resposta. Sesshoumaru se vira para ir embora e Kagome pede a ele que use a Tenseiga para reviver o pai de Kanta. Sesshoumaru diz que ele não tem nada a ver com aquilo. Shippou se põe corajosamente em seu caminho, mas Sesshoumaru não parece comovido. É então que a Tenseiga começa a pulsar, revelando seu desejo. Sem muita escolha, Sesshoumaru satisfaz a vontade da espada e revive o pai de Kanta. O pai de Kanta, revivido, conta a eles sobre a estranha experiência do outro mundo, um lugar com névoa branca e ossos enormes de algum daiyoukai morto. Sesshoumaru, Kagome e Inu Yasha parecem reconhecer a descrição. Sesshoumaru parte sem falar nada. Kanta agradece a todos e vai embora com seu pai. Miroku se pergunta aonde pode ser tal lugar que eles procuram. Kagome e Inu Yasha dizem que o lugar é o túmulo do pai de Inu Yasha e Sesshoumaru, é ali a fronteira entre os mundos…

Fonte

Comments (0)