123- Naraku regenerado além da escuridão

Marcadores:


Kagome grita por Inu Yasha várias vezes até que o hanyou acorda, ainda envolto pelos tentáculos. Inu Yasha diz que falou para ela esperar lá fora. Kagome diz que estava preocupada. Inu Yasha se da conta que o “Yaze Ookami” não está lá e Shippou conta o que houve. Inu Yasha tenta escapar e Kagome o ajuda, até que todos ouvem aquela conhecida risada de Naraku. O rosto de Naraku então aparece envolto por trevas no topo de Hakureizan, acima deles. Naraku diz que já é tarde para eles, eles agora estão dentro de Naraku. Inu Yasha, mesmo sem poder se mover fala uns desaforos para o Naraku. Kagome então lança uma Hama no Ya e Sango seu Hiraikotsu, mas os ataques param na barreira de Naraku, que libera shouki líquido em forma de chuva, atingindo Shippou em cheio (lembrando que o kitsune estava em forma de balão carregando Kagome).

Um tentáculo de Naraku atinge Kirara. Todos são envoltos por tentáculos. Shippou pergunta a Kagoem se eles serão consumidos como Kouga. Naraku rindo diz que não há valor algum em consumi-los. Shippou fica nervoso pela desconsideração. Naraku diz que um youkai kitsune, um hanyou e alguns ningen não adicionarão força a seu corpo. Naraku diz que humanos são patéticos, mesmo Bankotsu, um vilão, que podia ter pego os sete Shikon no kakera e fugido, mas quis se vingar. Naraku então pega seus Shikon no kakera, fazendo-o voltar a ser ossos. Inu Yasha se lembra da luta com Bankotsu e diz que apesar de Bankotsu ser um vilão era infinitamente mais decente do que Naraku. Naraku então absorve os Shikon no kakera da Banryuu destruída e também de Inu Yasha. Kikyou e Sesshoumaru percebem a mudança em Naraku, agora com os fragmentos.

Jaken segue com Sesshoumaru e após um comentário infeliz toma um golpe na cabeça. Nisso, Kanna diz que já começou, mas logo terá acabado. Kohaku está com ela. Kagura não está mais em Hakureizan e eles também devem partir. Ao redor dos Shikon no Kakera, um novo corpo começa a se formar para Naraku. Vários chifres e tentáculos começam a se unir e dar um corpo à cabeça. Logo, Naraku está renascido nas trevas de Hakureizan, já envolto por uma barreira. Naraku ri e diz que eles que o odeiam tanto, quando ele finalmente aparece não podem levantar um dedo contra ele. Inu Yasha diz que está desapontado com Naraku, mas Miroku diz que ele está errado, Naraku está muito mais poderoso, sem comparação.

Inu Yasha então se prepara para lutar e numa explosão se livra do tentáculo. Naraku mantém uma expressão serena como a de Sesshoumaru esua barreira repele o Sankon Tessou de Inu Yasha. Naraku ri por Inu Yasha tentar ataca-lo com as próprias mãos. Inu Yasha saca a bainha, que chama a Tessaiga e ataca com o Kaze no Kizu. Naraku o chama de idiota e com um movimento de mãos, sua barreira serve de espelho e repele o Kaze no Kizu por toda a montanha, num feitiço que faz o golpe ficar indo e voltando, arriscando a vida de Kagome e dos outros. Os ataques não param de ir vir e Inu yasha salva Kagome. Naraku rindo diz que o Kaze no Kizu entrou em seu fluxo de youki e não vai se dispersar até matar a todos. Fora de Hakureizan, Kikyou percebe Kagura deixando o local com algo em seus braços. Kikyou dispara uma Hama no Ya e Kagura parece pronta para lutar, mas o ser que Kagura carrega diz que não é ela quem irá derrotar Kikyou.

Kagura parte dali e Kikyou se pergunta que diabos Naraku havia libertado. Naraku então sente a presença de Kikyou. Inu Yasha e os outros continuam sobre efeito do Kaze no Kizu. Naraku, pensando em Kikyou, diz que falta só uma coisa ele fazer. Naraku então decide deixar a cena, mas Kagome pode sentir os Shikon no Kakera ainda não absorvidos de Kouga e pede a Inu yasha que a leve mais perto de Naraku. Inu Yasha, Shippou e Kagome avançam entre o Kaze no Kizu para perto de Naraku. Kagome dispara a Hama no Ya que purifica o Kaze no Kizu e atinge a barreira de Naraku, libertando Kouga dela. Naraku então faz Hakureizan entrar em colapso e desmoronar aos poucos, sendo seu solo puro shouki. Naraku diz que se eles se importam tanto com os amigos, que dividam todos o mesmo túmulo. Inu Yasha pula atrás de Kouga, antes dele cair no shouki. Naraku sobe para a saída e rindo, ele diz que está indo encontrar Kikyou…

Fonte

Comments (0)