122- Poderosa Banryuu! O combate mortal dentro do Monte Hakurei

Marcadores:

Graças ao Hiraikotsu, Sango e Miroku escaparam de cair no fundo do abismo, mas então Miroku descobri carcaças de youkai e decide que eles devem investigar. Nisso, Inu Yasha está tomando uma surra de Bankotsu. Depois de muitos murros na cara, Inu Yasha percebe que Bankotsu tem fragmentos no braço esquerdo também. Bankotsu diz que não é o líder a toa. Os youkai continuam a deixar Hakureizan aos montes e logo Sesshoumaru percebe que eles apenas fogem. Sesshoumaru percebe que não tem tempo para se ocupar de youkai insignificantes.Kouga e Kagome entram na caverna onde sentem jaki mais forte. Nisso, Miroku e Sango, em meio aquele monte de youkai vêem algo intrigante, larvas de youkai, uns bichinhos brancos que pareciam vivos, infinidades deles. Miroku diz que é como se eles quisessem formar um novo ser (e estava certo, mas isso só lá para frente).

Inu Yasha continua apanhando feio, muitos murros na cara e no estômago e Bankotsu parece desapontado. Bankotsu diz não ter interesse em fracos e se prepara para o golpe final, quando Inu Yasha enfia dois dedos em seu pescoço e retira mais 3 Shikon no kakera, jogando Bankotsu no chão. Inu Yasha diz que não deixará seus fragmentos para o Naraku. Inu Yasha então mostra para Bankotsu que todas as saídas dali estavam cheias de youkai de Naraku, que atacariam o vencedor da luta. Bankotsu diz que nunca confiou em Naraku, em vida foi um mercenário e agora, vivo novamente, apenas aproveitaria a nova vida até morrer novamente. Ele, o velho Hakushin, Kikyou, todos os ressuscitados encontrariam seu destino. Depois de alguma conversa, Bankotsu recupera Banryuu e Inu Yasha recupera a Tessaiga.

Bankotsu corre e ataca os youkai, matando um a um e contando a partir do 991. Bankotsu destrói um a um até chegar no esperado 1000. Depois de matar 1000 youkai e 1000 ningen, Banryuu brilha vermelha, com seu poder total. Bankotsu então despacha todos os youkai restantes de uma vez com um grande poder da Banryuu. Inu Yasha então se defende, mas Banryuu está muita mais poderosa. Inu Yasha percebe que lidar com Banryuu é como lidar com Toukijin, uma espada com aura maligna. Depois de muito se defender, Inu Yasha é jogado contra a parede. Inu Yasha tenta um Kaze no Kizu, mas um simples movimento da Banryuu e seu ataque é totalmente superado. Bankotsu então ataca, se vangloriando por Banryuu e Inu Yasha tem problemas.

Bankotsu então decide acabar a luta. Girando Banryuu, uma enorme esfera vermelha e amarela de youki começa a se formar. Bankotsu lança a esfera e Inu Yasha percebe o youki de que tanto precisava. Inu Yasha então sem perder tempo faz o Bakuryuuha para acabar a luta. O golpe volta a Bankotsu, que tenta se defender atrás de Banryuu, mas a primeira das várias ondas destrói completamente Banryuu. Bankotsu grita em meio ao ataque Bakuryuuha. Uma explosão marca o fim do último dos Shichinintai. Após a explosão, a parte esquerda de Bankotsu volta a ser ossos, sua cabeça continua inteira. Inu Yasha diz que a ambição o matou, suas mãos apenas já eram suficientes. Então, o solo abaixo deles começa a absorve-los. Bankotsu naquele estado nada pode fazer.

Kikyou, Sesshoumaru vão a Hakureizan. Jaken chega a insinuar a Sesshoumaru que Naraku está muito mais forte que antes, querendo dizer que talvez fosse perigoso para ele, mas logo muda de opinião com a olhada que Sesshoumaru dá a ele. Na montanha, parede que as paredes se transformam no interior de um ser vivo, como se fossem a carne interior de um ser. Kouga é sugado pelo chão de carne, embora Kagome tente salva-lo. Inu Yasha e Bankotsu, envolvidos por aquilo, são erguidos ao centro de Hakureizan. Miroku e Sango correm dali ao perceberem uma estranha movimentação. Kagome segue com Kirara e Shippou, guiada pelos Shikon no Kakera de Kouga, que se moviam pelas paredes em direção à Shikon no Tama corrompida de Naraku. No caminho, Kagome encontra Sango e Miroku, se livrando das larvas brancas de youkai. A montanha começa a se mexer e Kirara e Shippou salvam os três humanos. De repente, Kagome vê Inu Yasha desacordado, envolvidos pelos tentáculos de carne e grita por ele, mas ele não responde…

Fonte

Comments (0)