121- A batalha final! O último e mais forte dos Shichinin-tai

Marcadores:

Os moradores de vilarejos próximos a Hakureizan observam com horror o que havia se tornado a montanha sagrada, o imenso jaki a rodeando e uma infinidade de youkai saindo dela. Em diferentes locais, Kikyou, Sesshoumaru e Kouga cercam Hakureizan. Kouga e Kagome avançam para a montanha, destruindo youkai no caminho. Kirara e Shippou se recuperam, uma vez que a barreira não mais existis e agora o cheiro de Naraku estava evidente. Kouga mata os youkai com suas garras. Kagome e Kikyou disparam flechas. Sesshoumaru usa Toukijin e Jaken o Nintoujou. Kirara também ajuda e logo Kagome vai montada em Kirara, tentando acompanhar Kouga. Como sempre, Hakkaku e Ginta são deixados para trás e juntos conseguem matar um ou outro youkai. T

Inu Yasha luta contra Bankotsu em Hakureizan. Bankotsu se prepara para vingança de seus companheiros, embora Inu Yasha não tenha matado nenhum deles. O poder da alabarda Banryuu é maior que o Kaze no Kizu da Tessaiga graças aos nove fragmentos em Bankotsu. Inu Yasha e Bankotsu competem com suas armas por um momento quando Bankotsu provoca Inu Yasha, dizendo que ele é um mero hanyou que foi lacrado por uma miko, que por acaso foi ressuscitada. Inu Yasha começa a ficar nervoso com Bankotsu, percebendo que Naraku havia o mantido muito bem informado. Bankotsu diz que essa foi a segunda vez que encontrou Naraku, a primeira foi antes dele formar o Shichinintai, muitos anos no passado. Bankotsu narra o primeiro encontro.

Buscando por oponentes fortes para eliminar, Bankotsu foi em busca de um tal “deus da floresta”, mas o encontrou morto e um ser em pele de babuíno ao lado do cadáver. Depois de Bankotsu tentar atacar Naraku, Naraku contou que ele era um youkai em busca de um artefato do passado que foi destruído com uma miko, se referindo a Shikon no Tama cremada com Kikyou. Depois de deixar Bankotsu confuso, Jakotsu apareceu procurando Bankotsu e percebendo que o youkai já estava morto. Nesse meio tempo Naraku sumiu e nesse exato momento veio a Bankotsu a idéia de formar o Shichinintai. Jakotsu sugere que eles saiam em busca de caras bonitões, mas logo se arrepende pois acabaria por mata-los aos poucos (fantasias de Jakotsu…).

Inu Yasha diz que obviamente não os reviveu por lembranças, ele está apenas os usando para se defender. Bankotsu não se importa, para ele estar vivo novamente já está bom, não precisa saber os motivos de Naraku. Inu Yasha então se defende dos ataques da Banryuu e Bankotsu percebe que Banryuu ainda não está com seu máximo poder. Numa explosão, ambos são repelidos. Então ele se lembra do segundo encontro com Naraku. Naraku após te-lo dado um Shikon no Kakera explica que o reviveu. Eles estavam na tumba Shichinintai, em meio aos ossos dos outros membros. Naraku diz que dará fragmentos para reviver seus amigos e permitirá que pertençam a eles pela eternidade, se destruírem os inimigos dele. Bankotsu então pega os fragmentos e aceita a proposta. De volta a luta, Bankotsu e Inu Yasha se recuperam do último ataque e se preparam para lutar.

Miroku e Sango correm quando a caverna começa a entrar em colapso, seguindo o poderoso jaki de Naraku logo a frente deles quando eles chegam ao centro da montanha, numa viga onde se pode ver um abismo escuro e um poderoso jaki logo abaixo. Enquanto eles olham, o rosto de Naraku aparece envolto pelas trevas. Miroku e Sango finalmente haviam achado seu inimigo. Olhando para baixo, as lâminas de vento de Kagura quase os atinge. Kagura e Kanna estão do outro lado do abismo. Naraku já desapareceu. Miroku percebe que isso foi porquê eles frustraram o plano de Naraku, que depois que a Tessaiga vermelha havia destruído sua barreira, arranjou um meio de vir a Hakureizan se recombinar e ficar mais forte. Kagura diz que não sabe, Naraku não confia nela, que se quiserem perguntem a Kanna, embora ela não vá dizer nada. Kanna realmente continua do jeito de sempre.

Kagura diz que se eles quiserem mesmo saber, que perguntem ao Naraku em pessoa e destrói a viga abaixo deles, os mandando para o abismo. Nisso, Inu Yasha pensa que a única maneira de acabar com ele seria o Bakuryuuha, mas sem youki não seria possível, por isso Naraku havia ressuscitado ningen e não youkai. Kouga e Kagome se apressam, guiados pela habilidade de Kagome de sentir os Shikon no Kakera. Inu Yasha está tendo dificuldades na luta, após os ataques de energia da Bankotsu quando numa estratégia arriscada ele joga a Tessaiga em Bankotsu e enquanto ele se distrai, Inu Yasha com o Sankon Tessou arranca os dois fragmentos do braço direito de Bankotsu e ainda o separa da Banryuu. Inu Yasha diz que os próximos são os do pescoço. Inu Yasha ataca com suas garras, mas habilmente Bankotsu desvia e atinge Inu Yasha com um soco na cara que o manda de costas no chão.

Fonte

Comments (0)