120- Adeus! Uma marcha fúnebre para Jakotsu

Marcadores:

120

Jakotsu se despede e então as lâminas de sua espada ferem Inu Yasha, que consegue se livrar delas e fazer o Kaze no Kizu. Jakotsu-tou é destruída e Jakotsu é atingido diretamente pelo poder da Tessaiga. Inu Yasha acha que acabou, mas Jakotsu ainda vivo diz para Inu Yasha acabar de uma vez com ele. Inu Yasha guarda a Tessaiga e deixa Jakotsu para trás. Jakotsu diz que se ele o deixar ali voltará e o atacará novamente. Inu Yasha diz que quando isso acontecer ele o matará novamente. Inu Yasha finalmente sente o cheiro de Naraku no coração de Hakureizan.
Jakotsu então, sem poder se mover se lembra de sua vida de ressuscitado, dos melhores momentos e acha que foi divertido.

Renkotsu então aparece e se desculpa antecipadamente com Jakotsu. Renkotsu tira seu Shikon no Kakera e Jakotsu se reduz a pó e ossos. Um Saimyoushou leva o prendedor de cabelo de Jakotsu dali. Nisso, Kikyou encontra Hakushin no caminho para Hakureizan, envolvido por uma barreira pura. Kikyou sente o jaki de Naraku e pergunta se foi ele quem ergueu a barreira. Hakushin percebe que a miko também quer o fim de Naraku. Kikyou diz a Hakushin que pode ver através de sua alma sem nem tentar, é muito óbvio para ela.
Hakushin se lembra de Naraku lhe falando para odiar a todos e percebe que nunca foi um santo. Kikyou o faz ver as coisas de outro ponto de vista, se aquele era mesmo o desejo dele. Hakushin diz que em vida tentou ser o mais puro possível e viver sem a desconfiança e a incerteza. Kikyou diz que quando viva era do mesmo jeito. Só então Hakushin tem certeza dela estar morta. Hakushin diz que seu apego a vida o impediu de se tornar um Buda em vida. Kikyou diz que não é errado ter apego a vida. Kikyou pede a ele que dissolva a barreira que o envolve para que ela tente ajuda-lo.

Nisso, a cada passo, Inu Yasha sente o cheiro de Naraku mais próximo. Tremores se ouvem na montanha. Renkotsu usa o fragmento de Jakotsu e decide lutar. Nisso, Kagome está preocupada depois a barreira entrou em colapso. Kouga se oferece para ajuda-la em alguma coisa e ela deixa Kirara e Shippou com ele e corre para a montanha. Nisso, Renkotsu encontra Bankotsu no caminho. Como sempre, Bankotsu não parece nervoso, mas quando Renkotsu se aproxima, Bankotsu simplesmente enfia a mão na garganta dele e arranca o fragmento de Jakotsu. Bankotsu, segurando o prendedor de cabelo de Jakotsu pergunta se Renkotsu matou Jakotsu pelo fragmento. Renkotsu fica nervoso e diz que poder é o que mais importa, por isso Bankotsu tem tantos fragmentos em seu corpo e eles são exatamente iguais. Bankotsu diz que eles não são iguais.
Bankotsu quer lutar e para igualar ele diz que não usará Banryuu. Bankotsu vai ao ataque e desvia facilmente das explosões de Renkotsu.

Renkotsu parece desesperado e então usa aquela técnica de cuspir fogo em Bankotsu. Das chamas, Bankotsu atinge o coração de Renkotsu com o prendedor de Jakotsu. Renkotsu diz que o que Bankotsu está fazendo os torna iguais. Bankotsu então extrai os últimos fragmentos de seu pescoço. Renkotsu volta aos ossos. “Eu nunca trairia meus amigos” Bankotsu diz e depois acha muito solitário no final ficar sozinho. Bankotsu, então com 9 Shikon no kakera se lembra de seus companheiros e se prepara para atacar.

Nisso, Kikyou diz que não pode salvar a alma de Hakushin, mas pode ajuda-lo a se libertar da tristeza. Kikyou abraça o sokushinbutsu e o faz se lembrar que ele não odiava os humanos e diz coisas que ele precisava ouvir. Hakushin diz que foi doloroso e agora quer se libertar. Kikyou o ajuda e eles enfim consegue subir aos céus como alma. Kikyou pega a mecha de cabelo de Rasetsu no Kansuke, o bandido que ela prometera salvar em Hakureizan e ela desaparece atrás de Hakushin. Kikyou diz que não há como viver totalmente puro no mundo, ninguém é capaz. A mecha é purificada e sobe aos céus como alma. Kikyou sorri. Sem Hakushin, Hakureizan se revela arrasada, totalmente destruída sem nenhuma árvore e carregada de jaki.
Os youkai deixam a montanha aos montes, infinidades de youkai saem de todos os cantos de Hakureizan.

Kouga salva Kagome de um youkai e se prepara para entrar na montanha atrás de Naraku. Em diferentes lugares, Kikyou, Sesshoumaru, Kouga cercam Hakureizan. Inu Yasha, em sua busca por Naraku encontra Bankotsu no caminho, disposto a não deixa-lo encontrar Naraku…

Feito por:

[stephanietv_369@yahoo.com.br]

Comments (0)