12- Tatarimoke e o Pequeno Espírito Mau

Marcadores:


12

Souta pede para Kagome ir com ela para um hospital visitar um amigo dele que estava em coma há alguns meses. Ele fica perguntando se existe espírito mau porque acredita que o menino no hospital está sendo perturbado por um. Lá, Kagome repara que aparece uma menina debaixo da cama e puxa o fio do soro e era a mesma menina que tinha causado confusão no parque, Mayu e só a Kagome conseguia enxergar.
Mayu foi morta em um incêndio quando estava escondida no armário para a mãe ficar preocupada (estava aborrecida com ela porque deixou de ir para a apresentação dela porque o irmão estava doente) e o incêndio começou quando a mãe deles estava fora. Quando a mãe soube, foi correndo e salvou o irmão dela, mas não a viu, pois estava dentro do armário.
Kagome fica tentando abrir os olhos de Mayu porque Tatarimoken, um youkai que guia as crianças pro céu ou as leva pro inferno (quando abre os olhos) estava abrindo os olhos. Inu-Yasha discorda, diz que não tem jeito e é perigoso mexer com espíritos.
Mesmo assim, ela vai atrás da mãe para conversar quando de repente começam a haver problemas no quarto do hospital do irmão da Mayu. A mãe dela a vê e é jogada para trás pela Mayu. Mayu joga a cama de seu irmão pela janela mas Inu-Yasha o salva.
Tatarimoken abre os olhos e joga correntes na Mayu e a puxa para a casa onde ela morreu, pra onde Kagome o segue. Lá está pegando fogo (Inu-Yasha não consegue ver nem ajudar) e a Mayu está sendo puxada pro inferno e Kagome aparece para salvá-la tentando abrir seus olhos de que a mãe nem seu irmão tinham culpa. Ela consegue, salva Mayu, que faz as pazes com a mãe e vai em paz.

Feito por:

k-gome

Comments (0)