13- O Segredo do Primeiro Dia: Inu-Yasha de Cabelos Pretos

Marcadores:


13

Inu-Yasha, Shippou e Kagome estavam navegando por um rio quando uma garota é atacada e cai de em um barranco e Inu-Yasha pula para salvá-la. A garota recusa a sua ajuda quando vê que é Youkai.
Kagome pede para levá-la até sua casa e lá conhecem um monge que oferece para que eles fiquem hospedados lá durante a noite. Inu-Yasha aceita, pois ele disse que lá estavam seguros dos cabeça-de-aranha (tipo do youkai que atacou a garota, que mora no templo junto com ele, o senhor Hojô – pronúncia).
De noite eles são surpreendidos por cabeças-de-aranha (Inu-Yasha não sente o cheiro) e fogem de lá porque a Tetsusaiga não transformava em sua forma original. Quando saem de lá, Kagome vê que Inu-Yasha está com os cabelos pretos. Myouga explica que todo meio youkai tem uma época em que perde todos seus poderes e ficam humanos, que no caso de Inu-Yasha era o primeiro dia da lua nova do mês.
Mesmo assim, ele vai com Shippoou para recuperar a mochila de Kagome que têm os fragmentos mas quando chegam lá, descobrem que o senhor Hojô é um youkai aranha. Ele consegue pegar alguns fragmentos e envenena Inu-Yasha cravando seus caninos nele.
Kagome aparece e salva ele com a bainha da Tetsusaiga e se refugiam todos num quarto em que a Tetsusaiga fica cravada na porta para Hojô não entrar. Myouga suga muito sangue de Inu-Yasha para ver se o veneno vai embora, e ajuda pois ele acorda. Inu-Yasha pede o colo de Kagome e diz que ela tem cheiro bom (e não ruim, como mentia).
Começa a amanhecer, o Youkai Aranha invade o quarto, Inu-Yasha consegue seus poderes de volta e destrói o Youkai Aranha com a Tetsusaiga. Eles deixam a garota perto de uma cidade e vão embora com Kagome se perguntando se Inu-Yasha estava delirando ou se era verdade o que disse no quarto.

Feito por:

k-gome

Comments (0)