116- A revelação da verdadeira face

Marcadores:

Inu Yasha e os outros encontram uma caverna segura para Kouga. Kagome reclama pela brutalidade com que Inu Yasha transporta Kouga. Inu Yasha diz que em uma situação normal teria extraído seus fragmentos e ido embora, mas não se atreveria a fazer aquilo em alguém ferido daquele jeito. Suikotsu hesita em matar as crianças até que o Saimyoushou conta a Jakotsu que Sesshoumaru se aproxima. Eles decidem então entrar novamente em Hakureizan para derrotar Sesshoumaru. Sesshoumaru então avança montanha adentro. Jaken é logo repelido e não pode continuar. Sesshoumaru continua. Kikyou chega ao vilarejo das crianças e percebe os atos de Suikotsu. Jaken não acredita que Sesshoumaru consiga suportar a barreira. Jakotsu também pensa o mesmo, mas Sesshoumaru aparece à frente deles, em Hakureizan.

Jakotsu logo ataca e Sesshoumaru está bem mais lento do que o habitual. Jakotsu percebe que, enfim, a barreira também faz efeito nele. Kikyou pega um dos cavalos dos anciãos que haviam sido mortos e parte para onde o fragmento corrompido de Suikotsu estava. Kikyou se lembra da conversa com Bankotsu. Na caverna em Hakureizan, Sango e Miroku percebem que estão perdidos. Uma luz verde chama a atenção deles, mas Miroku não sente youki. Eles seguem a luz à distância, sem perceber que era Kohaku, querendo tira-los dali. Rin chama por Sesshoumaru. Jakotsu ataca. Sesshoumaru desvia e tenta jogar Jakotsu para fora da barreira. Jakotsu se recompõe. Sesshoumaru ataca, mas bem mais devagar do que o normal.

Suikotsu não demonstra sofrer influência do médico e espera com suas garras na garganta de Rin. Jakotsu ataca, mas Sesshoumaru joga Toukijin para trás e avança, apesar de Jakotsu-tou. A cauda de Sesshoumaru é atingida, mas ele avança e com sua mão atravessa Jakotsu. Toukijin atravessa Suikotsu. Jakotsu cai em Sesshoumaru. Suikotsu cai por um momento, soltando Rin. Logo ele volta a segura-la, antes que Rin possa correr. Jakotsu revela que eles, bourei, não podem morrer por aquele tipo de ferimento. Suikotsu se prepara para matar Rin, o médico não apareceria por ele estar ferido. Sesshoumaru tira o punho de ddentro de Jakotsu e corre para Rin, mas não daria tempo. Então, a Hama no Ya de Kikyou atinge o pescoço de Suikotsu, bem na luz negra do fragmento. Sesshoumaru pára e observa. Kikyou caminha com dificuldade até Suikotsu. Rin corre para Sesshoumaru.

Suikotsu é novamente o médico, com seu fragmento purificado. Kikyou não sabe o que fazer com ele. Suikotsu pede a Kikyou que retire seu fragmento para que ele volte a ser ossos. Suikotsu diz que se lembra que já morreu uma vez e quer ser livre agora. Suikotsu se lembra de que no passado, como em seu sonho, ele, um médico tentava salvar uma garotinha, quando seu suposto companheiro revelava ser um traidor, mata a garotinha e se prepara para matar Suikotsu também. Para se salvar, Suikotsu então pega um de seus bisturis e mata o homem. Suikotsu confuso, ouve a voz em si, do outro, dizendo que o verdadeiro ele era uma assassino. Suikotsu então começou seu ciclo de matanças sem motivo, dilacerando pessoas até se juntar aos outros membros Shichinintai. Suikotsu diz que sua parte boa não pôde fazer nada a respeito.

Kikyou diz que ambos, o bem e o mal, coexistem nos corações humanos e ele não deve ceder para o lado mal. Suikotsu nega, diz que se tivesse uma nova chance seria tudo igual. Ele pede mais uma vez, com lágrimas, para que Kikyou retire seu fragmento. Relutante, Kikyou decide fazer o que Suikotsu pedia, mas então Jakotsu-tou corta a garganta de Suikotsu, levando o fragmento para Jakotsu, que foge dali. Suikotsu então volta a ser ossos. Rin agradece à miko que a salvou. Sesshoumaru e Kikyou tomam rumos opostos. Kikyou sai de Hakureizan por falta de almas. Nisso, Kohaku com aquela capa brilhante consegue trazer Miroku e Sango para fora da caverna. Kanna aparece na frente de Kohaku e diz que eles não podem deixa-los escapar. Kohaku assente. Saindo da caverna, eles não sabem a intenção da luz brilhante, mas Sango encontra a capa e reconhece que é algo dos taiji-ya, sabendo que Kohaku esteve ali. Sango e Miroku não desistem. Kouga ainda dorme enquanto Inu Yasha trata de flutuar nas águas fora da caverna, para se livrar do cheiro de lobo. Kikyou se afasta de Hakureizan…

Fonte

Comments (0)