115- Engolido pela luz negra

Marcadores:

Kikyou se pergunta porque Naraku havia resolvido se esconder em Hakureizan. Bankotsu, de frente à tomba rompida dos Shichinintai pergunta a Kyoukotsu e Mukotsu como é estar morto de novo e depois se arrepende da pergunta idiota, afirmando que não há uma vida depois dessa. Kikyou e Bankotsu se encontram na floresta. Kikyou percebe seus fragmentos corrompidos e pára de caminhar. Bankotsu parece não dar a mínima. Kikyou começa um diálogo. Kikyou parece querer atacar, mas então ela começa e perguntar a ele porque aproveitar uma segunda chance no mundo para matar aos outros. Bankotsu diz que sempre foi assim, antes e agora. Kikyou pergunta o porquê. Bankotsu diz que ele é um mercenário, e gosta disso.

Bankotsu diz que uma vez vivo novamente ele irá aproveitar sua vida fazendo o que gosta de fazer. Kikyou parece discordar, mas Bankotsu diz que eles, mortos encontrarão o mesmo destino e devem tratar de aproveitar enquanto ainda podem. Bankotsu diz para Kikyou se preocupar mais consigo mesma e vai embora. Kikyou também baixa a guarda. Kikyou se pergunta sobre o destino dos mortos e a ambição dos ressuscitados. Nisso, Sesshoumaru sente o mesmo cheiro de Mukotsu em Jakotsu e sabe que ele é um dos aliados de Naraku.Jakotsu lança sua espada, mas Sesshoumaru facilmente a repele e faz um ataque de energia com Toukijin. Jakotsu é atingido e Jaken vibra. Jakotsu não gosta da reação de Jaken e propositalmente quase o atinge. Sesshoumaru dá sinal para Jaken sair dali com Rin e eles avançam na ponte à frente deles.

Jakotsu acha bonita a ação de Sesshoumaru de poupar a garotinha. Sesshoumaru acha que para um morto ele fala demais. Jakotsu se cansa de ser chamado de morto. Nisso, Jaken e Rin correm pela ponte e Jaken afirma que nem ele nem Sesshoumaru seriam derrotados por meros humanos. De repente, Suikotsu aparece em frente a eles na ponte. Sesshoumaru imediatamente percebe, mas uma breve distração e Jakotsu-tou lança Toukijin bem longe de Sesshoumaru. Jaken desvia das garras de Suikotsu e logo usa o Nintoujou em Suikotsu. Infelizmente a ponte também é destruída pelo fogo e Suikotsu reaparece. Rin hesita em deixar Jaken e logo todos caem no vale abaixo. Sesshoumaru vira as costas para Jakotsu e corre para Rin, mas Jakotsu ataca. Sesshoumaru então recupera Toukijin. Jakotsu-tou envolve Sesshoumaru, mas antes que possa toca-lo, Sesshoumaru se vira no exato momento e repele a espada, errando a cabeça de Jakotsu por um fio de cabelo. Jakotsu paralisado deixa Sesshoumaru ir atrás de Rin.

Inu Yasha carrega Kouga para um lugar seguro e Kagome voa em Kirara, com Shippou, carregando Hakkaku e Ginta desacordados (esses dois são muito frágeis…). Sesshoumaru chega no vale abaixo e percebe que Rin foi carregada por alguém. Jaken está por perto, bancando o morto para não sofrer a bronca por ter perdido a Rin. Logo ele se desfaz em desculpas e volta a seguir Sesshoumaru. Rin está sendo carregada pelo que parece ser o médico Suikotsu, que apesar das roupas Shichinintai não tem as marcas no rosto. Rin acredita que Suikotsu não seja um cara mau, mas mesmo assim algo parece diferente do Suikotsu bonzinho. Nisso, Sango e Miroku ainda não descobriram nenhum sinal do Naraku. Eles decidem investigar uma caverna próxima. Kohaku sabe que eles estão em Hakureizan pelo espelho de Kanna e torce para que Sango não descubra nada, pois não quer ter de lutar contra ela. Suikotsu leva Rin ao vilarejo ao pé de Hakureizan aonde as outras crianças estavam. Kikyou percebe a presença do fragmento de Suikotsu se aproximando do vilarejo, mas nota algo diferente.

As crianças (repetitivas…) cantam aquela música sobre pureza e sujeira e outros opostos e ficam muito felizes por Suikotsu estar de volta. Jakotsu apenas observa Suikotsu bonzinho em ação. Jakotsu decide que terá de abrir seus olhos novamente. Os anciãos do vilarejo chegam e pedem a Suikotsu que vá embora pelo bem de todos, pois se lembram do que aconteceu da última vez. Suikotsu então cruelmente assassina o ancião com suas garras, para surpresa das crianças e também de Jakotsu. Os outros tentam fugir, mas Suikotsu mata um a um. Rin percebe que ele é o mesmo cara da ponte e foge, mas Jakotsu a impede. Sesshoumaru então corre para o lugar. Sesshoumaru pode senti-los na base de Hakureizan. Jaken viaja em sua cauda (aquela coisa branca que resta da sua inu henge). Jaken, à distância já sofre a barreira.

Kikyou avança para Hakureizan, apesar de não poder. Sesshoumaru idem. Jakotsu pergunta a Suikotsu qual dos dois ele é. Sukotsu diz que ele é quem ele é. Suikotsu diz que finalmente superou o doutor. Suikotsu revela que veio à base de Hakureizan propositalmente, para ver se sob efeito da barreira ele voltaria a ser o doutor, o que não ocorreu. As crianças ainda acreditam em Suikotsu. Rin pede a todos que corram. Suikotsu diz algo como mandar todos aqueles órfãos para junto de seus pais e ataca as crianças. Kikyou percebe que o fragmento de Suikotsu foi totalmente engolido pela luz negra e ele atacará às crianças. Suikotsu se detém, o médico em si ainda gritava uma última vez. Ele ouve as crianças cantarem e vê imagens de Kikyou em sua mente. Jakotsu pergunta se ele não é capaz. Suikotsu fica furioso com o médico…

Fonte

Comments (0)