114- A batalha solitária de Kouga

Marcadores:

Kouga corre ao redor de toda Hakureizan procurando por uma mínima brecha na barreira aonde ele pudesse penetrar sem ser purificado. Hakkaku e Ginta estão logo atrás. Depois de dar uma volta inteira Kouga não encontra nenhuma passagem. Seus amigos tentam persuadi-lo para que desista, mas obviamente Kouga não os ouve, ele sabe que os Shichinintai estão dentro da barreira. Por coincidência, Renkotsu e Ginkotsu estavam exatamente aonde Kouga os procurava, logo atrás da barreira, mas Kouga não sabia da proximidade dos inimigos. Renkotsu sabe que os fragmentos de Kouga estão em suas pernas e ordena a Ginkotsu que as ataque primeiro. A explosão atinge Kouga e seus companheiros, mas não é o suficiente para acabar com Kouga. Renkotsu e Ginkotsu então saem da barreira.

Inu Yasha está impaciente, do lado de fora da barreira, esperando por Miroku e Sango. Shippou se preocupa pela safadeza de Miroku. Na montanha, os dois não conseguem sentir nenhum jaki que possa indicar o paradeiro de Naraku. Miroku tenta dar aquela passada de mão em Sango, mas a pureza do lugar é tão forte que ele não consegue se aproximar o suficiente e se sente mal pelos pensamentos sujos. Sango nem percebe as tentativas frustradas do houshi. Nisso, Kouga percebe que deve acabar logo a luta pois um simples vacilo e ele facilmente perderia o uso de suas pernas, pelas explosões de Ginkotsu. Kouga avança, mas Ginkotsu recua para dentro da barreira, aonde Kouga não o vê e nem o sente. Ginkotsu dispara lá de dentro e Kouga apenas pode fugir das explosões.

Hakkaku e Ginta só observam sem interferir. Nisso, Miroku em Hakureizan continua sua errante missão de passar a mão na Sango, sem sucesso. Renkotsu ataca com seus fios de fogo e Kouga acaba sendo pego por uma explosão de Ginkotsu. Kouga se recupera, mas logo Ginkotsu usa uma técnica que faz uma bomba se espalhar em várias explosões menores, aparentemente atingindo Kouga, Hakkaku e Ginta. Quando a poeira baixa, Renkotsu decide sair para coletar os fragmentos. Kouga então reaparece debaixo das pedras, por trás deles, impedindo-os de voltarem a barreira. Renkotsu diz que é ele quem está encurralado agora. Renkotsu cospe fogo, mas Kouga avança além das chamas e percebe o fragmento no pescoço de Renkotsu. Kouga então com suas garras abre um enorme ferimento em Renkotsu, abrindo a carne do inimigo e destruindo o recipiente onde ele guardava seu “sopro de fogo”.

Ginkotsu se preocupa por seu irmão e fica furioso com Kouga, sim o tanque tinha sentimentos, para surpresa de Hakkaku e Ginta. Renkotsu ainda estava vivo, apesar do profundo e fatal ferimento. Ginkotsu então muda seu corpo, revelando mais canhões e compartimentos, um verdadeiro arsenal ambulante. Kouga parece assustado. Ginkotsu da aquela risada metálica habitual. Uma infinidade de tiros é disparada contra Kouga. Kouga pula para desviar e avança em Ginkotsu. Ginkotsu então desprende sua parte “humana” do tanque e prende Kouga num fio com o qual puxa o lobo para si, movido a jato. Kouga consegue reverter o ataque e faz Ginkotsu ir direto para o chão, ficando bem danificado. Kouga está um pouco ferido, mas se prepara para acabar com Renkotsu. Ginkotsu então diz que não deixará Renkotsu morrer. Ginkotsu usa seu último recurso e se auto-destrói, numa explosão gigantesca que atinge Kouga em cheio.

Inu Yasha sente que alguma coisa aconteceu do outro lado da montanha e vai correndo para lá, levando Kagome e os outros. Nisso, Miroku mais uma vez tenta passar a mão em Sango, e falhava. Na floresta, Jakotsu e Suikotsu avançavam em busca de Sesshoumaru, discutindo para Suikotsu não resolver bancar o bom doutor na hora h. Sesshoumaru, Rin e Jaken estão diante de uma ponte quando Sesshoumaru se
defende do ataque de Jakotsu-tou. Nisso, Renkotsu caminha debilmente com o fragmento de Ginkotsu. Renkotsu se lembra que no momento exato da explosão, o fragmento de Ginkotsu o protegeu. Renkotsu, já dentro da barreira, cai no chão, dizendo que não pode morrer naquele lugar. Inu Yasha sente o cheiro de uma imensa explosão misturada com o cheiro de sangue de lobo. Eles chegam ao local, aonde pedaços de metal estão por toda parte.

Hakkaku e Ginta estão no local chorando. Kouga está soterrado por metal, desacordado. Ginta diz que suas pernas estavam feridas e ele não pode escapar da explosão. Shippou se pergunta se Kouga morreu. Inu Yasha remove os pedaços de cima de Kouga e diz que ele é um youkai, não morreria tão facilmente. Logo Kouga abre os olhos, para alegria de todos (talvez não a de Inu Yasha…). Kouga pega a mão de Kagome e se desculpa por faze-la se preocupar. Inu Yasha começa a se irritar, mas deixa passar, só daquela vez. Inu Yasha promete acabar com Naraku, custe o que custar.

Fonte

Comments (0)