113- O artefato sagrado e o segredo da múmia

Marcadores:

Inu Yasha e Bankotsu lutam mais uma vez. Bankotsu diz que Inu Yasha agora deve ser capaz de fazer o Kaze no Kizu novamente. Inu Yasha se sente provocado e faz o ataque. Bankotsu gira Banryuu e lança o golpe Banryuusei, muito similar ao Kaze no Kizu. Os golpes se anulam. Inu Yasha, vendo tão poderoso ataque tenta fazer o Bakuryuuha, mas infelizmente, a pesar de Bankotsu ser um bourei, não possui youki. Após falhar com o Bakuryuuha, Inu Yasha tem de se defender de bankotsu, mas o ferimento em seu braço é mais sério do que parecia.

Shippou consegue se recuperar e também Kirara. Kirara quer ajudar a Inu Yasha, mesmo que pareça em vão. Miroku percebe que Bankotsu não possui youki por ser originalmente um ningen, mas Kagome vê a luz dos Shikon no kakera na alabarda Banryuu e percebe que com o youki contido neles Inu Yasha poderá se usar do Bakuryuuha. Bankotsu cansa de esperar e usa um ataque especial com a Banryuu. Ele crava Banryuu no chão e depois o chão repele a arma, mandando os dois para os céus. Bankotsu então, flutuando, ergue a Banryuu para os céus, que carregam a arma com raios. É o Ryuuraisen da Banryuu. A arma lança a energia acumulada de volta aos céus e ela se espalha em raios que atingem Hijiri-jima inteira.

Banryuu diz que nem ele sabe de onde os raios irão surgir. Ninguém é rápido o suficiente para desviar dos raios. Miroku cria uma barreira ao redor de si e de Kagome, mas Shintarou estava afastado e Kagome corre para socorre-lo. O raio cai logo à frente de Kagome. Ao fim, Sango, Kirara e Kagome foram atingidos indiretamente pelos ataques e ficam inconscientes. Inu Yasha também foi ferido e fica caído. Inu Yasha se dá conta de que seus amigos, especialmente Kagome estavam feridos. Inu Yasha resiste, mas já estava muito fraco. Bankotsu vendo o hanyou caído no chão decide acabar a luta. Ele vai girando sua alabarda até Inu Yasha e ataca, mas Inu Yasha se levanta e tira forças do nada para continuar lutando.

Inu Yasha começa a atacar várias vezes Bankotsu, dizendo que a luta era entre eles dois, seus amigos não tinham nada a ver com aquilo. Bankotsu diz que numa guerra não existem truques sujos. Eles competem Kaze no Kizu e Banryuusei várias vezes até que Inu Yasha consegue avançar e parece prestes a finalizar a luta, quando o dokko vibra e atinge a Tessaiga. Um brilho branco se desprende como flocos de neve do dokko e recupera Kagome e os outros, entretanto, o dokko purifica completamente o youki da Tessaiga, fazendo-a perder sua transformação. Miroku percebe que de alguma maneira o dokko está do lado de Bankotsu. Bankotsu não gosta da falta de confiança que Naraku credita a ele e ataca novamente, mas é interrompido pelo brilho de uma Hama no Ya.

O braço de Bankotsu é atravessado pela flecha de Kagome e começa a ser destruído. Bankotsu percebe que é a reencarnação da Kikyou. O braço de Bankotsu foi reduzido a ossos. O dokko então brilha e Bankotsu começa a desaparecer. Inu Yasha tenta impedir, mas uma barreira o repele. Bankotsu desaparece de Hijiri-jima. Miroku percebe que o dokko também se foi. Bankotsu aparece num lugar aonde a barreira é mais forte, um lugar de muita névoa e logo Kohaku e Kanna aparecem a sua frente. Como sempre, Bankotsu chama Kohaku de espião. Kanna carrega o dokko e guia Bankotsu a algum lugar.

Logo eles encontram o sokushinbutsu de Hakushin-Shounin-sama. Bankotsu percebe que aquele é o centro irradiador da barreira em Hakureizan e Hijiri-jima. Inu Yasha e os outros deixam Shintarou com suas três irmãs e Miroku trata de dar ao seu pai um funeral digno. Nisso, Kouga conseguiu caçar um javali para eles comererm, aparentemente a primeira refeição depois de muito tempo. Enquanto Kouga, Hakkaku e Ginta comem Kouga percebe que a barreira não permite que eles, youkai se aproximem dos Shichinintai. Kouga está determinado a achar uma brecha, por menor que seja em Hakureizan. Miroku e os outros partem do vilarejo. Sesshoumaru percebe o aumento na barreira, mas mesmo assim adentra um vale em Hakureizan. Seus companheiros o seguem, apesar dos youkai estarem sofrendo muito, especialmente Jaken.

Kikyou ainda cuidava das crianças que Suikotsu uma vez protegeu, mas ela diz a eles que precisa partir. As crianças ainda acreditam na bondade de Suikotsu, para surpresa de Kikyou. Kikyou não quer desanimar Yuuta e Chiyo (os dois garotos principais), mas ela sabe que aquele Suikotsu não existe mais. Novamente no limite de Hakureizan, Inu Yasha e Miroku discutem a possibilidade de Narakyu estar na montanha, uma vez que certamente aquela barreira estava sendo mantida por Hakushin e Bankotsu havia sido salvo por ele. Miroku e Sango então decidem entrar os dois em Hakureizan para verificar. Inu Yasha, Kagome, Shippou e Kirara ficam e esperam pelo retorno deles. Logo os dois entram em Hakureizan…

Fonte

Comments (0)