108 – O segredo da aura não corrompida

Marcadores:

Kikyou está sozinha à noite recebendo as almas de seus youkai Shinidamachuu, associando as idéias dos opostos “Vida é morte, morte é vida” a sua própria existência num falso corpo com almas dos mortos. Depois ela associa as idéias de “O bem é o mal assim como o mal é o bem” ao fragmento não corrompido de Suikotsu, uma vez que ele certamente estava vivo graças ao fragmento. Kikyou decide ficar mais um pouco para descobrir o segredo.

Miroku e Inu Yasha conversam enquanto os outros dormem. Inu Yasha diz que é a hora certa para atacar, uma vez que o Shichinintai já estava sem três de seus homens. Inu Yasha diz que nunca irá perdoa-los. Nisso, Suikotsu dormindo tem um pesadelo que aparentemente já teve antes várias vezes, dele tentando salvar uma criança quando alguém mau dentro dele mata a criança, então silhuetas dos outros membros Shichinintai aparecem a frente dele, chamando-o e ele tenta em vão fugir. Suikotsu acorda. Kikyou então aparece logo pela manhã. Kikyou não compreende o segredo da luz pura.

Kagome sente a presença de um Shikon no Kakera. Myouga foge logo, ao saber que era outro do tipo do Ginkotsu que eles iriam enfrentar. Enquanto avançam, Kagome diz que esse fragmento, diferente dos Shichinintai, não está corrompido. Suikotsu estava com algumas crianças colhendo ervas e Kikyou cuidando das outras crianças, a espera de Suikotsu. Nisso, um idoso de quem Kikyou cuidava conta a ela que é estranho o médico Suikotsu ter aparecido na mesma época que o Shichinintai voltou a aparecer. O homem diz que viu com seus próprios olhos o fim dos Shichinintai e dentre eles havia um Suikotsu, mas diz que é impossível ser o mesmo Suikotsu, pois aquele era pura maldade.

Nisso, Inu Yasha pode sentir o cheiro de cadáver em Suikotsu e sabe que ele é um Shichinintai. Inu Yasha ataca com o Sankon Tessou, mandando Suikotsu rolando abaixo da colina. As crianças defendem Suikotsu. Miroku diz que ele é totalmente diferente dos Shichinintai que eles encontraram até agora. Inu Yasha diz que não vai ser enganado de novo. De repente, explosões começam a acontecer no vilarejo, Ginkotsu agora é um tanque e acima dele vêm Jakotsu e Renkotsu. Kikyou se põe em seu caminho e percebe seus fragmentos corrompidos. Suikotsu chega ao cenário destruído. Renkotsu e Jakotsu chamam por Suikotsu, que reconhece as silhuetas de seu pesadelo.

Inu Yasha e os outros chegam. Inu Yasha vê Kikyou e pergunta o porque dela estar ali. Jakotsu dá um tchauzinho pra Inu Yasha. Renkotsu diz que Jakotsu deve se encarregar de Suikotsu e ele cuidará de Inu Yasha e dos outros. Jakotsu obviamente preferia lutar contra Inu Yasha e pergunta a Renkotsu se ele também ama Inu Yasha. Renkotsu fala que se ele disser outra bobeira daquelas irá perder a língua. Inu Yasha se cansa e ataca. Renkotsu lança seus fios de fogo ao redor de todos. Jakotsu pede a Suikotsu que se lembre logo de quem ele é, senão realmente irá mata-lo. Jakotsu ataca, mas Kikyou salva Suikotsu e lança uma Hama no Ya em Jakotsu, que por pouco não é atingido. Ginkotsu então lança uma bomba que consegue mandar Kikyou e Suikotsu para longe.

Inu Yasha pensa em ajudar Kikyou, mas se ele se mover seus amigos serão consumidos pelo fogo de Renkotsu. Inu Yasha tenta usar suas garras, uma vez separado da Tessaiga, mas não adianta. Kikyou nocauteada vai perdendo suas almas. Nessa hora, as crianças chegam e correm para Suikotsu, que pede que elas se afastem. Jakotsu então usa Jakotsu-tou nas crianças, mas Suikotsu se põe no caminho, ficando seriamente ferido. Na mente de Suikotsu ele ouve sua parte má ordenando a ele que pare de bancar o bonzinho. A música das crianças sobre os opostos (aquela que vcs já tão cansados de saber…) também vêm a sua mente e Kagome percebe que seu fragmento agora ficou corrompido…

Suikotsu se prepara para matar as crianças. Jakotsu e Renkotsu percebem que ele enfim está de volta. Inu Yasha aproveita a distração para sair das chamas e impedir Suikotsu de atacar. Suikotsu diz que ele é membro do Shichinintai…

Fonte

Comments (0)