109- Desvendando o mistério do Monte Hakurei

Marcadores:

Suikotsu se prepara para lutar contra Inu Yasha. Miroku percebe que Suikotsu guarda dois corações em si. Renkotsu joga para Suikotsu umas luvas com garras (tipo o Wolverine). Inu Yasha provoca, dizendo que suas garras naturais são muito melhores. Suikotsu não gosta das provocações e ataca. Inu Yasha se esquiva de muitos ataques, mas acaba com um ferimento fundo em seu estômago. Inu Yasha continua desviando, mas a Tessaiga não está com ele. Renkotsu então avança em Ginkotsu na direção de Kikyou. Suikotsu volta a ter crises pela dupla personalidade, conforme o tanque Ginkotsu avança para matar Kikyou. Inu Yasha não consegue ir ajuda-la. Miroku e Sango então tem uma idéia, com o hiraikotsu ela abre caminho nas chamas para Miroku escapar e salvar Kikyou.

Uma vez fora das chamas, Miroku é atacado pro Renkotsu, mas Kirara vem para ajuda-lo e no último momento Miroku salva Kikyou. Renkotsu percebe que se as crianças forem mortas talvez Suikotsu se recupere completamente e ordena a Jakotsu que as mate. Suikotsu então implora a Jakotsu que não as mate. Inu Yasha consegue escapar e pegar a Tessaiga. Renkotsu fica furioso com Suikotsu, mas percebe que talvez seja por causa da barreira que envolve Hakureizan e decide partir. Os Shichinintai partem em Ginkotsu. Inu Yasha tenta o aze no Kizu, mas uma explosão lançada por Ginkotsu ajuda eles a fugirem.

Inu Yasha e os outros percebem que Kikyou ainda não se recuperou. Eles então percebem seu Shinidamachuu acima deles, tentando se aproximar e sendo destruído por uma barreira. Kagome então reúne forças e diz que Inu Yasha deve levar Kikyou até onde suas almas possam ser trazidas. Miroku se oferece para fazer isso, mas Kagome diz que apenas Inu Yasha pode. Shippou percebe tensão no ambiente. Kagome não parece nem um pouco feliz. Inu Yasha leva Kikyou para onde suas almas possam chegar. Sango pergunta a Miroku se Inu Yasha ainda tem sentimentos pela Kikyou. Kagome pede para eles mudarem de assunto.

Inu Yasha leva Kikyou para fora da barreira e após várias almas serem trazidas ela acorda, perguntando aonde eles estão. Inu Yasha explica que por alguma razão seu Shinidamachuu não podia chegar até ela. Kikyou pergunta a Kagome o que houve com Suikotsu. Kagome diz que a luz pura se tornou negra e ele se foi. Kikyou começa a falar sobre Hakureizan, diz que os Shichinintai tem algo a ver com Hakureizan. Kikyou diz que Hakureizan é pura demais. Miroku diz que quer investigar a montanha. Kikyou diz que queria ir, mas não pode nem se aproximar por conta de seu Shinidamachuu. Inu Yasha e Kikyou tem uma cena romântica à noite, na árvore, com a luz das almas, o que faz Kagome virar de costas, realmente triste.

No dia seguinte, Kagome voa com Sango em Kirara e Miroku e Inu Yasha correm logo atrás. Miroku diz que Inu Yasha deveria conversar com Kagome, uma vez que voar na Kirara atrás da Sango era o que ele costumava fazer e Kagome ia nas costas de Inu Yasha. Inu Yasha decide falar com Kagome sozinho:

- Se você quer dizer algo, fale de uma vez – Inu Yasha
- Nada, em especial… – Kagome
- Você está brava…
- Não estou…
- De qualquer jeito, agora não é hora de brigar você sabe disso, não sabe?
- Inu Yasha…
- O que foi…
- Eu sei que há um elo entre você e a Kikyou.
- …
- Por isso não posso pedir a você para esquece-la, mas… mesmo assim eu decidi ficar com você.
- Kagome…
- Por isso eu planejei não me importar com a noite passada, no entanto… PORQUÊ VOCÊ ESTÁ SENDO TÃO INCOMPREENSIVO? PORQUÊ NÃO ME DEIXA SOZINHA? EU JÁ TENHO AGÜENTADO ISSO POR MUITO TEMPO!!
- Viu só! Você tá brav…
- OSUWARI!
- Gah!
- OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! OSUWARI! BAKA! BAKA! BAKA! BAKA! BAKA! BAKA! OSUWARI! OSUWARI!
- Paaaareeeeeee!!!

Miroku, Sango e os outros apenas assistem. Nisso, Jakotsu, Renkotsu, Suikotsu viajam em Ginkotsu para encontrar seu líder. Kohaku aparece no caminho para guia-los. O jovem líder Shichinintai observa um castelo/fortaleza de uma montanha e diz finalmente ter encontrado o que procurava…

Fonte

Comments (0)