Inu Yasha atravessa florestas guiado pelo cheiro de seus amigos para no fim chegar ao templo budista nas montanhas aonde todos estavam. Renkotsu finge reconhecer Inu Yasha e o guia até seus amigos. Todos ainda dormem. Inu Yasha desconfia do cheiro de sepultura de Renkotsu, mas atribui isso ao fato dele estar enterrando alguém quando chegou ao templo. Renkotsu quer usar Inu Yasha para saber o máximo possível sobre Naraku.
Nessa hora, Myouga em seu Shibugarasu chega aonde Inu Yasha lutou contra Ginkotsu, guiado pela marca do Kaze no Kizu e então Ginkotsu dá sinais de vida, afastando Myouga. Kouga corre guiado por um mau pressentimento de que Kagome podia estar em perigo, Hakkaku e Ginta o seguem bem atrás. Inu Yasha começa a falar sobre Naraku, diz que o Shichinintai é apenas um escudo para o Naraku. Renkotsu ainda está cheio de dúvidas a serem esclarecidas, mas Ginkotsu chega ao templo desafiando Inu Yasha.
Renkotsu, vendo que Ginkotsu atrapalhou seus planos põe em prática seu plano para acabar com Miroku, Kagome e Sango, ele leva os fragmentos de Kagome.
Ginkotsu ataca Inu Yasha e consegue prende-lo em seus fios de aço. Renkotsu aparece em suas roupas normais de Shichinintai e explica seu plano a Inu Yasha, que percebe que aqueles que Renkotsu enterrava quando chegou eram os verdadeiros monges do templo. Myouga chega ao templo e se depara com todos dormindo. Ele suga o sangue de Shippou para acorda-lo. Shippou acorda e vê que eles estão cercados por chamas. Shippou tenta acordar todos, em vão.
Shippou tenta usar sua magia de raposa, mas o pião cria ventos que alastram o fogo pela casa. Nisso, Inu Yasha tenta lutar contra dois Shichinintai, mas é preso pela corrente de Ginkotsu e atacado por uns fios de fogo de Renkotsu. Jakotsu então ataca Kouga com sua Jakotsu-tou. Kouga sente o mesmo cheiro de Kyoukotsu em Jakotsu e sabe que ele também é um zumbi. Jakotsu diz que Kouga não faz seu tipo e decide acabar logo com aquilo, para poder ver os momentos finais de Inu Yasha.
Kouga pergunta o que aconteceu com Kagome, Jakotsu diz que ela já deve estar morta faz tempo. Kouga desvia dos ataques de Jakotsu-tou. Shippou pede ajuda a Kirara, mas ela está mais fraca depois de lutar contra Ginkotsu e fica impedindo o teto em chamas de cair sobre eles. Shippou não consegue pensar em nada para salvar seus amigos. Inu Yasha tenta se livrar das chamas de Renkotsu. Ginkotsu abre uma broca enorme em seu torso e puxa Inu Yasha em direção a ela. Inu Yasha larga a Tessaiga e ela vai se cravar em Ginkotsu. Com o Sankon Tessou ele se livra dos fios de fogo de Renktosu e avança em Ginkotsu. Ginkotsu lança seus discos, Inu Yasha desvia, recupera a Tessaiga e manda os discos atacarem seu próprio dono. Ginkotsu é retalhado por seus discos e acaba de ser destruído pelo Kaze no Kizu.
Inu Yasha passa reto por Renkotsu e corre para o templo. Renkotsu com os fragmentos e conhecendo mais sobre Naraku decide deixa-los ir desta vez. O Saimyoushou de Naraku carrega a parte central de Ginkotsu para algum lugar. Jakotsu está surpreso por Kouga se esquivar de Jakotsu-tou. Kouga vai embora preocupado por Kagome. Inu Yasha entra no templo e encontra tudo em chamas, Kirara entre os escombros e Shippou tremendo. Shippou diz que ele foi forte e lutou. Inu Yasha pergunta se ele usou seu Kitsune-bi para proteger a todos das chamas. Shippou gaguejando diz que apesar de ter sido forte e lutado, todos pararam de respirar…
Comments (0)
Postar um comentário