105- O terrível guerreiro de aço Guinkoutsu

Marcadores:

105

Após Renkotsu determinar que Ginkotsu iria acabar com Inu Yasha, Jakotsu começa a reclamar da injustiça, ele é que estava encarregado de Inu Yasha. Renkotsu diz a Jakotsu para se encarregar de outra coisa e, se ele for rápido, chegará a tempo de assistir à morte de Inu Yasha. Jakotsu não parece muito satisfeito, mas aceita.

Nisso, Inu Yasha, Shippou e Kirara tratam de levar Kagome, Sango e Miroku a um lugar seguro, após terem sido envenenados mortalmente por Mukotsu. Shippou alerta que o veneno está se espalhando mais rápido, conforme eles continuam andando. Inu Yasha busca por um lugar seguro.

Numa floresta, um monge tratado por “Ochou-sama” e seu pupilo “Shouji” se deparam com um estranho brilho rosa numa cachoeira. De repente, uma risada metálica se ouve e discos metálicos destroem a ponte a frente dos dois. Ginkotsu, o guerreiro de aço aparece rindo enquanto o monge e seu pupilo fogem. Nisso, Jakotsu com as pétalas de uma flor (sem comentários…) torce para que Inu Yasha permaneça vivo, depois sai para realizar sua missão.

Nisso, Inu Yasha e Shippou são atacados pelas lâminas voadoras de aço de Ginkotsu. Naquelas condições, inu Yasha foge para a floresta com Shippou e Kirara. Ginkotsu então lança inúmeros mísseis na floresta, caçando Inu Yasha. A floresta é destruída, mas Inu Yasha consegue atravessa-la e chega a uma caverna, aonde deixa todos e segue sozinho para procurar por Ginkotsu.

Myouga então aparece voando em um youkai Shibugarasu (corvo) procurando por Inu Yasha e pelos outros, imaginando o que eles poderiam estar fazendo tão ao norte. Inu Yasha persegue um brilho que ele acredita ser o inimigo, mas era uma armadilha. Nisso, Ginkotsu chega aonde Shippou e os outros estavam e ataca a caverna, fazendo-a ruir. Kirara decide lutar contra Ginkotsu. Ginkotsu consegue prende-la com uma corrente de aço com um gancho na ponta e joga-la na parede. Ginkotsu prepara suas lâminas voadoras de aço. Shippou sente medo. Inu Yasha chega com o Kaze no Kizu bem na hora de impedir as lâminas de matar a todos.

Ginkotsu conta a Inu Yasha que matará seus amigos para não deixa-los morrerem pelo veneno, que certamente os mataria até o pôr-do-sol. Inu Yasha se defende das lâminas e avança. Kirara e Shippou tratam de levar todos dali para um local seguro. Logo eles encontram um templo nas montanhas e pousam nele. Renkotsu está no templo, disfarçado de monge, para enganar Shippou e Kirara, suas marcas de Shichinintai no rosto sumiram. Inu Yasha tenta se defender dos múltiplos discos de aço, mas acaba sendo ferido no ombro esquerdo. Inu Yasha tenta atacar com a Tessaiga, mas vários fios de aço fininhos prendem seus movimentos. No templo, Kagome debilmente consegue abrir os olhos. Kagome sente o Shikon no kakera de Renkotsu e sabe que ele é um Shichinintai, mas não tem forças para falar. Renkotsu então acende um incenso que põe todos para dormir, até Shippou. Por alguma razão, Renkotsu decide mantê-los vivos mais um pouco. Inu Yasha é ferido por vários discos de aço e ntão tem um plano. Ele guarda a Tessaiga e corre para Ginkotsu, que lança tudo o que tem, discos, bombas, garras, mas Inu Yasha avança desviando e por fim pula, para ataca-lo com o Kaze no Kizu de cima. Numa explosão, Ginkotsu é soterrado e Inu Yasha parte para procurar por seus amigos.

Fonte

Comments (0)