130- O rugido e a ferida no coração de Shippou

Marcadores:

Mais um filler, esse episódio é totalmente focado em Shippou, até na abertura, ao invés de Inu Yasha dizer “Inu Yasha está começando!” é Shippou quem diz “Shippou-sama está começando!”. Na floresta, durante a noite, 5 irmãos kitsune youkai estão caminhando, enquanto os 4 mais novos pedem para dar uma paradinha. Enfim, quando o mais velho cede, um youkai surge no caminho deles. De repente, eles ouvem alguém gritar “Kaze no Kizu” e o youkai ser destruído. Depois disso, Shippou aparece dizendo que é aquilo que o youkai merece por tentar come-lo. Os 5 kitsune acham que foi Shippou o autor do Kaze no Kizu e então os cinco kitsune começam a aclamar Shippou como grande herói (Shippou já havia ido embora).

No dia seguinte, Shippou está conversando com Mizuki, uma garotinha do vilarejo aonde eles estavam. Aparentemente a garota não tinha pais e Shippou está preocupado por ela. Mizuki dá a Shippou um “colar” de flores e diz que está feliz por ter conhecido Shippou. Kagome, Sango e Kirara estão pro perto. Miroku está conversando com o senhor daquela casa, sobre o youkai ao qual eles iriam exterminar e se seria possível arranjar para ele umas garotas, quando Sango o repreende com o Hiraikotsu na cabeça. Inu Yasha diz que eles deveriam ir embora pois aquilo não envolve Shikon no kakera e fica reclamando até que Kagome se enche e diz Osuwari. Por estar em cima de um poço, Inu Yasha afunda na água. Se levantando, ele fala “Kagome, teme…” (algo não muito educado) e recebe outro Osuwari e mais um…

Logo eles partem em busca do tal youkai, menos Inu Yasha, que fica para tomar conta se o youkai aparecer. Nisso, Shippou está perto dali, fazendo um colar de flores para Mizuki, quando é surpreendido pelos 5 kitsune. Shippou rola colina abaixo, seguido pelos 5 irmãos. Os dois mais novos eram ainda tão jovens que não sabiam falar direito. Ippou, Jippou, Sanpou, Shihou, Gohou. Os kitsune tratam Shippou como mestre kitsune, um poderoso youkai que busca destruir um maligno youkai Naraku e possui sob seu comando uma miko, um houshi, uma taijiya e um hanyou. Os kitsune quere mser discípulos de Shippou e pedem a ele para lhes ensinar suas técnicas no combate. Shippou então pensa por um momento e decide incorporar o grande youkai Shippou.

Ippou e Jippou então pedem a ele para mostrar sua super técnica para derrotar Naraku. Shippou então usa o kitsune youjitsu, o seu peão esmagador. Os cinco não estão nem um pouco surpresos, eles querem ver o Kaze no Kizu. Shippou parece meio encrencado. Shippou então pede a eles que esperem e vai atrás de Inu Yasha. Shippou logo pede a Tessaiga e (estranhamente não é repelido por ser youkai, só em filler mesmo…) começa a balançar de qualquer jeito, tentando aprender o Kaze no Kizu. Inu Yasha explica que você precisa sentir o fluxo de youki, depois é só “GAGAGA” e “ZUBABA” e daí então finalmente Kaze no Kizu. No Kaze no Kizu, Inu Yasha destrói uma parte do templo e só depois se dá conta. Shippou desiste de tentar aprender com Inu Yasha. No caminho, Shippou encontra Mizuki e lhe entrega o colar que fez.

Os cinco kitsune surgem, camuflados como pedras, atrás de Shippou, sempre dando susto no pobre kitsune. Os kitsune então dizem que foi incrível o jeito como enganou aquela humana e falam que os kitsune são lendários por enganarem humanos e devem superar os tanuke (há uma rivalidade entre tanuke e kitsune por mudarem de forma e enganarem humanos). Shippou parece pensar no que fazer, quando um youkai salamandra, aquele que assolava o vilarejo e ataca Shippou, o mandando de cara no chão. Os irmãos kitsune defendem seu mestre. Shippou então ataca com os cogumelos e depois sai correndo. Os irmãos seguem seu mestre, fugindo do youkai, que apenas pára, ainda confuso. Ao pararem de correr, os kitsune questionam Shippou. Logo, eles percebem Mizuki do outro lado do riacho e pedem a Shippou que prove que é o grande Shippou, enganando a humana. Depois de hesitar muito, Shippou decide provar que é o grande Shippou.

Na sua forma de balão, Shippou avança para Mizuki. Em cima dele, os cinco irmãos atacam Mizuki com avelãs. Mizuki então acaba por rolar da colina e ir parar no rio logo abaixo. Shippou então larga os kitsune e vai ver se Mizuki está bem. Mizuki pergunta se ele foi o responsável por aquilo. Os kitsune vibram por enganar a humana. Mizuki olha para Shippou com raiva e o chama de idiota, depois corre dali. Shippou fica com cara de arrasado, pensando com si só que primeiros amores nunca duram. Shippou está a ponto de chorar, quando o youkai salamandra reaparece atrás deles. Os kitsune pedem ajuda a seu mestre. Shippou continua de costas quando seu jaki envolve seu corpo, queimando pelo ódio. Shippou ainda de costas diz que se o youkai não tivesse aparecido naquela hora, ele não precisaria ser odiado pela Mizuki. Shippou então tenta atacar, mas toma alguns golpes e fica caído.

O youkai se prepara para atacar aos kitsune, mas Shippou se levanta, cheio de ódio e diz que não irá perder. Shippou diz que pode ver o fluxo de youki no youkai. Os kitsune acreditam que ele irá usar o Kaze no Kizu, mas Shippou morde o pescoço do youkai, em sua nova técnica, Kokoro no Kizu! Logo, seis kitsune youkai estão mordendo o youkai salamandra, que acaba caído. Os cinco irmãos agradecem Shippou pela super técnica nova ensinada a eles e logo se despedem. Quando Shippou tem a certeza de estar sozinho, desaba a chorar por Mizuki e chorando não percebe que o youkai estava vivo e fugiu. O youkai então tem o grande azar de reaparecer do lado de Miroku, que sem perder tempo, usa uma fuda e retira o espírito do youkai da salamandra, o derrotando enfim. À noite, como convidados de honra do senhor daquele lugar eles esperam para ter seu jantar servido. Quem serve Shippou é justamente Mizuki, que lhe mostra a língua. Inu Yasha fica enchendo Shippou até que o kitsune demonstra nele o Kokoro no Kizu. Shippou crava suas presas na bunda de Inu Yasha, que corre para lá e para cá que nem cachorro louco, com a mordida de Shippou…

Fonte

Comments (0)