125- A escuridão no coração de Kagome

Marcadores:

Inu Yasha deixa Kagome e os outros e segue o curso do rio de shouki, gritando o tempo todo por Kikyou. Nisso, Miroku, Kagome e Sango explicam a Kouga que Naraku teve o trabalho de erguer uma barreira para se livrar de Kikyou, prova de que havia também se livrado de seu coração humano. Eles lembram da tentaviva anterior e fracassado de liberar Musou, o bandido com as memórias de Onigumo e depois Miroku e Sango dizem que aquelas larvas que viram em Hakureizan eram provavelmente as tentativas de Naraku de se livrar de seu coração humano. Kouga pergunta então se Naraku pode fazer o que quiser assim. Nessa hora, Hakkaku e Ginta chegam, finalmente alcançam Kouga. Kouga então se despede de Kagome, segurando em suas mãos e todos sentem a falta de Inu Yasha ali. Kagome olha triste. Shippou, Miroku e Sango percebem a situação difícil de Kagome.

Inu Yasha continua no fluxo de shouki e se pergunta porque ela não havia esperado por ele, porque decidira lutar sozinha, até que vê uma carcaça de animal sendo dissolvida pelo shouki. Inu Yasha se lembra de Kikyou lhe falando sobre o coração de Onigumo, quando eles se abraçavam e se pergunta se ela não confiava nele. Triste e com raiva, Inu Yasha se pergunta se ela havia mesmo morrido sozinha e soca várias vezes a rocha abaixo dele até sua mão sangrar. Kouga segue para o sul, seguindo o jaki de Naraku. Kagome espera acordada pelo regresso de Inu Yasha, até que enfim, da neblina ele surge. Kagome percebe uma tristeza incomum em seu olhar e quer ajuda-lo, mas não sabe o que fazer. Inu Yasha se desculpa por faze-la se preocupar. Logo eles retornam ao vilarejo de Shintarou. Após o colapso em Hakureizan, os youkai que deixaram a montanha haviam causado muito estrago por todos os vilarejos próximos. Felizmente o vilarejo não foi seriamente afetado.

Em outro vilarejo, Miroku e os outros chegam logo após um massacre. Os youkai destruíram o vilarejo e as pessoas. Miroku e os outros tratam de dar àquelas pessoas ao menos uma cova, quando um monge peregrino chega ali guiado por boatos sobre o colapso de Hakureizan. O monge diz que no caminho encontrou uma miko muito ferida, próxima a um curso de rio, do outro lado da montanha e ela disse que havia sido ferida por Naraku e que iria atrás dele. O monge diz que com aqueles ferimentos horríveis ela poderia já ter morrido aquela hora. Kagome e Inu Yasha percebem a situação e sem perder tempo Kagome diz para Inu Yasha ir atrás de Kikyou. Inu Yasha não hesita e parte atrás de Kikyou.

No caminho, Miroku, Sango e Kagome acabam por ser capturados pela guarda de um castelo como “suspeitos” e são levados amarrados. Shippou e Kirara escapam para buscar por Inu Yasha. No castelo, um a um, os suspeitos são decapitados sem motivo, ao comando de uma voz dentro do castelo. Ao ver Kagome, a mulher lá dentro ordena que a tragam. Separada dos outros, Kagome, dentro do castelo, percebe um estranho comportamento da mulher. Em seus braços, um bebê, não qualquer um mas akago Hakudoushi. A voz diz que Kagome é a única a ver Shikon no kakera, após a morte de Kikyou. Kagome então percebe o monge que havia falado sobre a Kikyou, caindo morto. Era um cadáver. Kagura aparece ao lado dele, dizendo que usou seu Shikabane Mai, para afastar Inu Yasha. Kagome percebe o plano e descobre que a voz que lhe fala não é a mulher e sim o bebê no colo dela. O bebê diz que Inu Yasha não virá. Kagome percebe que akago Hakudoushi é mais uma cria de Naraku.

Hakudoushi diz que quer os olhos de Kagome. Fora do castelo, Sango consegue cortar suas cordas com uma faca na manga e se defende dos guardas que queriam mata-los. Logo Sango liberta Miroku e eles tratam de desarmar os homens e deixa-los inconscientes. Miroku e Sango percebem que poderá tomar muito tempo e eles devem ajudar Kagome. Dentro do Castelo, Kagura corta as cordas de Kagome e a segura enquanto Hakudoushi é levado a seus braços. Hakudoushi diz que não irá arrancar seus olhos, apenas quer que o segure. Nos braços de Kagome, akago Hakudoushi procura ódio, inveja, qualquer sinal de trevas do coração de Kagome, o que não é fácil de se achar. Na mente de Kagome, ela pede ajuda a Inu Yasha, que se distancia cada vez mais. Hakudoushi enfim acha algo, enquanto Kagome pensa que Inu Yasha foi atrás de Kikyou e a deixou. Num abraço, Hakudoushi diz que suas almas se tornarão uma só…

Fonte

Comments (0)