118- O coração do Monte Hakurei

Marcadores:

Sango e Miroku avançam na caverna e o jaki fica cada vez mais intenso. Eles enfim chegam à caverna principal, aonde os youkai do Naraku aparecem e avançam em Miroku e Sango. O Saimyoushou também está entre os youkai, impedindo o uso do Kazaana pelo Miroku. Sango lança seu Hiraikotsu. Miroku usa o Seibai (exorcismo com a fuda). Então Kagura aparece, reconhecendo a valentia de meros humanos chegarem a tal lugar, mas não permite que eles continuem vivos. Kagura faz o Fuujin no Mai. Miroku e Sango correm pelo caminho espiral em Hakureizan, matando youkai e desviando dos ataques de Kagura.

Sango lança seu Hiraikotsu em Kagura. Como usuária de vento, Kagura não tem dificuldades em parar o ataque. Sango fica distraída pois vê Kohaku em Hakureizan e a distração faz Kagura acertar o Hiraikotsu em Sango. Sango fica caída inconsciente e Miroku vai a seu resgate. Os youkai se preparam para atacar. Miroku, consciente do Saimyoushou, libera seu Kazaana para poder proteger Sango. Logo ele começa a sentir os efeitos do shouki. Kagome se preocupa pela demora de Sango e Miroku e Inu Yasha decide entrar ele em Hakureizan, sendo um hanyou o solo não conseguiria purificá-lo. Kouga fica para proteger Kagome.

Miroku resiste bem ao envenenamento e avança com Sango. Logo mais youkai se arriscam e ele abre o Kazaana, cada vez mais atingido. Kagura valoriza sua vida e não fica em seu caminho, até porque, de acordo com ela, eles estavam no caminho errado para encontrar Naraku. Miroku corre levando Sango, mas logo não agüenta mais e cai. Miroku se desculpa com Sango e logo sua visão some. Nisso, Jakotsu procura novas roupas, depois da luta contra Sesshoumaru. Por sorte um grupo de viajantes aparece em seu caminho e Jakotsu os assassina, roubando uma seda amarela como prêmio. Bankotsu aparece buscando por Jakotsu.

Bankotsu diz que o Saimyoushou já contou sobre Suikotsu. Jakotsu então se lembra que está com o Shikon no kakera de Suikotsu e o entrega para Bankotsu. Bankotsu não compreende o porquê. Jakotsu diz que ele mesmo que pediu para ficar com os Shikon no kakera. Diante do gesto de Jakotsu, Bankotsu chora diante da sinceridade de Jakotsu. Bankotsu diz que Jakotsu é a única pessoa em quem ele pode confiar, mesmo sendo meio estranho. Os dois irmãos riem juntos. Ao anoitecer, Inu Yasha sofre muito o efeito da barreira e acaba caindo sem poder se mover direito, quando Renkotsu aparece atrás dele.

Nem o faro de Inu Yasha estava mais funcionando e Renkotsu decide lutar. Inu Yasha provoca, dizendo que o Shichinintai já está bem reduzido. Renkotsu atira com seu canhão, e a explosão manda Inu Yasha direito no limite da barreira. Inu Yasha grita ao ser purificado. Depois de muita energia passando por seu corpo, uma explosão o silencia. Renkotsu se pergunta se dessa vez acabou tudo, mas Inu Yasha então se levanta, sem garras e de cabelos escuros, embora a lua esteja cheia. Somente sua parte youkai foi purificada. Renkotsu acha conveniente ser um hanyou, mas agora Inu Yasha não passava de um pirralho. Inu Yasha corre, buscando alcançar logo o interior de Hakureizan.

Nisso, Sango acorda, encabulada por Miroku estar em cima dela, mas logo percebe que seu Kazaana havia sido aberto e os youkai estavam perto deles, por alguma razão parados ali. Sango percebe que Miroku a protegeu e implora para que ele abra os olhos. Ao toque da lágrima de Sango, Miroku acorda. Miroku diz que ao menos ela deverá se salvar. Sango não aceita aquilo e diz que se Miroku morrer ela também morrerá junto com ele. Eles se abraçam. Miroku percebe que de alguma forma ele está se recuperando do shouki. Eles então percebem que os youkai não estão atacando.

Miroku percebe que de alguma maneira era uma outra barreira que purificou o shouki em Miroku e impediu os youkai de os matar. Miroku diz que eles terão que deixar para morrer juntos outro dia. Sango faz que não se lembra do que disse e logo eles seguem caminho. Nisso, Inu Yasha foge das explosões de Renkotsu enquanto avança, até que antes de perder a luta encontra uma caverna e avança nela. Antes de Renkotsu seguir, Jakotsu aparece. Eles falam por um momento e Renkotsu percebe que aos poucos os fragmentos estão indo parar nas mãos de Bankotsu. Jakotsu fica pensando num novo nome para o Shichinintai de 3 homens. Inu Yasha ainda avançando ainda está em sua forma humana, quando Jakotsu chega e o encontra. Jakotsu diz que humano ele também é “kawaii” e que esteve ansioso para lutarem novamente..

Fonte

Comments (0)