05- O Temível Príncipe Sesshoumaru

Marcadores:


05

Sesshoumaru e seu servo Jaken estão procurando por um túmulo onde estaria o “canino” de seu pai e que poderia torná-lo mais poderoso. Descobriram um túmulo protegido por lobos, mas não era o que procuravam. Encontraram um grupo de soldados e mataram todos para pegar um barco. Enquanto navegavam por um rio, cogitaram a idéia de Inu-Yasha saber onde se localizava o túmulo.

Kagome retorna para a era feudal com sua bicicleta e atropela sem perceber uma pulga. Kagome tenta cuidar dos ferimentos de Inu-Yasha, mas descobre que eles já estavam cicatrizados. Ela se pergunta o que seria um meio-youkai. A pulga que Kagome tinha atropelado aparece sugando sangue no peito de Inu-Yasha e se chama Myouga. Inu-Yasha lhe dá um tapa e Kgome usa um spray anti-insetos nele.

Na cabana de Kaede, Myouga conta que é o guardião do túmulo do pai de Inu-Yasha e que alguém estava querendo encontrá-lo para saqueá-lo. Kaede pergunta sobre o pai dele e Inu-Yasha diz não lembrar-se bem. Myouga fala sobre o pai dele e quando começa a falar sobre sua mãe para Kagome, Inu-Yasha pisa nele e sai furioso dizendo que a mãe dele já estava morta há muito tempo. Kagome fica confusa com aquela reação e vai atrás dele. Ela o encontra sentando no alto de uma árvore e chega a conclusão de que se ele era um meio-youkai e se o seu pai era um youkai, então sua mãe era humana e era por isso que ele a odiava.
Inu-Yasha desce da árvore rapidamente e ambos vêem uma carroça no céu, sendo levada por demônios voadores, com a mãe de Inu-Yasha dentro. Surge um demônio gigante que destrói a carroça e fica com a mãe de Inu-Yasha em suas mãos. Inu-Yasha ataca o demônio, mas é impedido pelo fogo expelido pelo bastão de Jaken. Sesshoumaru ironiza uma falsa surpresa e se diz o irmão mais velho de Inu-Yasha. Ele ainda o insulta dizendo que ele era um imprestável por ser um meio-youkai e que queria saber onde estava escondido o túmulo do pai deles. Inu-Yasha diz não saber e Sesshoumaru chicoteia o demônio gigante, fazendo-o espremer a mãe de Inu-Yasha. Mas, a princípio, Inu-Yasha não acreditava ser aquela a sua mãe, pois ela já havia morrido. Então Jaken lhe diz que ela havia sido trazida de volta do mundo dos mortos.

Inu-Yasha se irrita de vez e ataca o monstro, destruindo a mão que prendia sua mãe. Kagome corre para ver se a mulher está bem e Inu-Yasha lhe pede que fuja com a mãe dele. Sob o comando de Sesshoumaru, o monstro os ataca novamente e Inu-Yasha tenta protegê-las. Então sua mãe emite um poder com suas mãos e os três são transportados para um outro lugar calmo e bonito. Ao acordar nesse lugar, Inu-Yasha vê Kagome desacordada e sua mãe observando um pequeno lago mais adiante. Eles dois começam a conversar sobre o passado e ela lhe pede desculpas por não ter podido ficar com ele. Ela também lhe diz que teria que voltar para o mundo dos mortos e que não queria mais ficar sem ele.

Kagome acorda e vê aquela mulher abraçando Inu-Yasha e percebe que ela não era a mãe dele e, sim uma farça, pois seu rosto não tinha reflexo na água. Ela tenta se mexer e gritar para avisá-lo, mas seu corpo permanece paralizado.

Feito por:[stephanietv_369@yahoo.com.br]

Comments (0)