02- As Pessoas Atrás da Jóia-de-Quatro-Almas

Marcadores:


02

Percebendo que Inu-Yasha continuava tão agressivo quanto antes, Kaede preparou um colar, ativado por uma palavra proferida por Kagome que poderia dominá-lo. Sem saber que palavra dizer, Kagome acaba escolhendo a palavra “Senta”, inspirada nas orelhas de cachorro de Inu-Yasha. Isso fez com que ele caísse de cara no chão, ou melhor, no assoalho de uma ponte, que acabou cedendo e ele caiu no rio. Assim Kagome pôde manter a Jóia consigo.

De volta ao vilarejo, Kaede contou a Inu-Yasha e Kagome que Kagome era a reencarnação de Kikyou que havia morrido cinqüenta anos antes. Kaede explicou que não só youkais queriam a Jóia, mas também humanos com pensamentos ruins. Ambos deveriam unir forças para proteger a Jóia, o que seria bem difícil. Kagome até que tentou ser gentil com Inu-Yasha, mas ele não a aceitava de jeito nenhum.

No dia seguinte, ao tentar voltar para casa através do poço pelo qual saiu, Kagome é seqüestrada por bandidos, cujo chefe queria a Jóia. Porém o corpo do chefe dos bandidos era controlado por um corvo youkai. Tentando dispersar a atenção dele, Kagome jogou a Jóia para fora da casa. Quando o bandido estava prestes a matá-la com sua espada, Inu-Yasha apareceu e a salvou, expulsando o corvo do corpo do bandido. O corvo então pegou a Jóia e saiu voando, seguido por Inu-Yasha e Kagome. Inu-Yasha entregou um arco com flechas para Kagome atirar no corvo, o que ela não conseguiu fazer devido a uma péssima pontaria. O corvo agarrou um menino, porém Inu-Yasha pulou em cima dele e o fez em pedacinhos, que caíram no rio junto com o menino. Kagome pulou no rio e salvou o menino.

Com o poder da Jóia, o corvo reconstruiu seu corpo reunindo os seus pedaços, exceto por um. A pata do monstro havia ficado presa na roupa do menino. Kagome pegou a pata, a prendeu na flecha, o que faria com que a flecha fosse guiada até o corvo. Mas ao acertá-lo, a flecha não só destroçou o monstro, mas como também a Jóia de Quatro Almas, que se quebrou em milhares de fragmentos que se espalharam por toda parte. Sem perceber o que havia acontecido com a Jóia, começaram a procurar o local onde a Jóia poderia ter caído. Um pedaço do corvo apareceu voando e Inu-Yasha o destruiu. Dele caiu um pequeno fragmento brilhante da Jóia de Quatro Almas que só Kagome podia ver. Só então de deram conta de que a Jóia havia se quebrado…

Feito por:

[stephanietv_369@yahoo.com.br]

Comments (0)