Sesshoumaru

Marcadores:

Nome: Sesshoumaru

Significado do Nome: Perfeição que Mata

Tipo de Youkai: Dai-Youkai (Youkai sangue puro)

Idade: possui aproximadamente de 500 anos (mas aparenta ter 21 anos de idade)

Forma Dai-Youkai: Por ser um youkai de sangue puro, pode transformar-se num grande monstro que lembra um enorme cão branco de orelhas cumpridas e cauda longa, patas enormes e com agarras mortais que expelem veneno. Conserva a lua na testa. A estola que ficava em seu ombro direito aumenta e recobre parte do corpo, a língua fica de fora e o olhar fica avermelhado e torna-se ainda mais sinistro. Sua força e velocidade aumentam ainda mais.

Forma Youkai: lembra a de um humano, com a pele muito clara e cabelo cumprido, marcas nas laterais do rosto e na testa, nas mãos unhas cumpridas e olhos impassíveis, suas orelhas são ligeiramente pontudas.

Altura: 1,78

Peso: 75 kg

Cor do olho: Cor Âmbar

Cor do Cabelo: Cor Branca

Membro faltante: Braço esquerdo

Marcas: Possui ranhuras dos dois lados no rosto (nas bochechas) de cor avermelhada e no meio da testa, quase escondida pela franja, há uma Lua Minguante

Mãe: Há dois nomes oficiais, são eles, Arina-Hime e Satori

Pai: Inu-Taysho (um Dai-Youkai, já falecido)

Companheiros: Jaken, Rin e Arurun, Kohaku se une a ele, posteriormente

Amores: não possui (Rin tem o carinho “paterno” de Sesshoumaru)

Inimigos Principais: Inuyasha e Naraku

Roupas: usa um quimono branco com detalhes de flores vermelhas próximas a gola e as largas mangas, possui uma armadura que reveste a parte da frente, possuindo dentes metálicos saltados, uma faixa amarela na cintura, onde ficam as espadas que usa, usa uma estola peluda fica pendurada no seu ombro direito e no ombro esquerdo há uma extensão da armadura.

Golpes conhecidos: Garras Venenosas e Chicote Venenoso

Armas: Tenseiga (feita do dente canino de Inu-Taysho), Toukijin (feita dos dentes de Goshinki – Demônio criado por Naraku) e Bakusaiga (que estava dentro do corpo do próprio Sesshoumaru)

Poderes da Tenseiga: é capaz de ressuscitar 100 youkais ou humanos de uma única vez, possibilitando a Sesshoumaru ver os enviados do Inferno e cortá-los, impedindo que levem a alma embora, seu poder foi usado primeiramente em Rin (a espada, inicialmente, é pouco utilizada por Sesshoumaru), após passar a usar a espada, desenvolveu o Meidô (Caminho das Trevas), e por fim o finalizou, criando a Mêido Zangetshuha (Ondas Lunares das Trevas).

Ataques da Toukijin: Souryuuha (Ondas do Dragão Sagrado), uma forte rajada de energia que é capaz de bater de frente com poderes da Tessaiga.

Ataques da Bakusaiga (conhecida como “Presa Fulminante” ou “Presa Explosiva”): possui um poder semelhante ao “Kaze no Kizu”, porém, sua força é capaz de desintegrar completamente o corpo do inimigo e mesmo que o corpo continue vivo, tentando se regenerar, o poder da espada continua a atuar até sua total desintegração, motivo pelo qual Magatsuhi e Naraku temem esta arma.

Habilidades: Força física superior à youkais puro sangue, devido ao Sangue de Dai-Youkai de seu pai, sua força é descomunal e possivelmente ultrapasse a de seu pai, Velocidade, se move tão rápido que os olhos comuns ou mesmo de grandes youkais não são capazes de perceber, Capacidades Sensoriais, seu olfato e audição são muito desenvolvidos, como o dos cães, Voar, no mangá ele é capaz simplesmente de voar, no anime usa uma nuvem para fazê-lo, Rin e Jaken usam Arurun (um demônio parecido com um dragão de duas cabeças) para acompanhá-lo, Teletransporte, é capaz de se teletransportar por muitas distancias em poucos segundos dentro de uma esfera de energia, Longividade, embora mantenha uma aparência bastante jovem, possui no mínimo 500 anos de idade, apesar disso é tido como jovem para Myouga e Toutousai, ou seja, para os padrões de youkais, Sesshoumaru ainda é bem jovem, Imunidade, é imune a venenos (principalmente porque os expele pelas garras), tem resistência à poderes sagrados de purificação, embora fique um pouco mais fraco, Inteligência, é bastante inteligente e percebe facilmente a situação ao seu redor, embora para muitos isso lhe gere um ponto fraco, já que torna-se ainda mais arrogante e deixa passar despercebido detalhes insignificantes que podem fazer a diferença.

História de Sesshoumaru: Sesshoumaru nasceu como filho de dois poderosos youkais, sendo conhecido pelos demais youkais como “o Temível Príncipe Sesshoumaru. Quando mais novo já possuía grandes ambições e procurava trilhar o “Caminho da Destruição”. Ele foi criado por seu pai, que acompanhou todo o seu desenvolvimento, ensinando-o a arte da luta e tudo sobre o que era necessário para se tornar um grande youkai; sua mãe não parece ter muito afeto pelo filho, mas a verdade é que se preocupa com o comportamento egoísta e frio do filho. Quando seu pai decidiu, estando muito fraco, de que iria salvar sua amada humana, Sesshoumaru foi contra e ficou bastante desgostoso quando o pai optou salvar uma mulher desprezível. Neste momento, Sesshoumaru pede ao pai suas espadas, mas ele nega, perguntando se Sesshoumaru tinha alguém para proteger, ele nada respondeu e o pai partiu deixando-o com seus pensamentos. Após a morte do pai e passado alguns anos que Inuyasha foi selado por Kikyou, o Clã dos Gatos de Fogo invadiram o território do Japão exigindo o poder daquele lugar, para enfrentá-los Sesshoumaru pediu que Inuyasha fosse chamado, mas ele não poderia ir, Sesshoumaru não pareceu preocupado e na guerra travada saiu vitorioso, gerando grande rancor a este clã. Pouco tempo depois de vencida a guerra, e após Inuyasha ser libertado por Kagome, Sesshoumaru decide encontrar Tessaiga, a espada mais poderosa do seu pai, para isso visita seu túmulo, mas lá descobre que a passagem para onde Tessaiga estava se encontrava em outro lugar. Indo até Inuyasha, exige que ele lhe diga onde está a passagem que o levará para Tessaiga, este diz nada saber e pegando o meio-irmão pelo pescoço, faz com que uma esfera negra seja arrancada de um dos seus olhos e a passagem é aberta, lá ele encontrará o objeto que tanto anseia, mas a partir deste ponto, começara a aprender a última lição que seu pai lhe deixou...

Personalidade: considerado frio, calculista e violento pela maioria dos youkais e por todos os humanos, não demonstra qualquer reação diante do ataque dos oponentes. Por ser um youkai sangue puro, e conseqüentemente, completo, possui um orgulho bastante exagerado e normalmente se sente desconfortável em meio aos youkais e humanos inferiores, que para ele não passam de meros seres. Odeia humanos sem motivo aparente, sentimento que vem desde a infância, alguns acreditam que isso se deve ao fato de seu pai ser muito piedoso com os humanos. Possui um ódio ainda maior pelo meio-irmão, pois além de possuir um sangue impuro, vive cercado por humanos. Não demonstra nunca sentimento algum, seja raiva ou compaixão, ele sempre mantém o olhar sereno e os lábios fechados, sendo um youkai de pouca ou nenhuma palavra. Tem certo rancor pelo pai ter lhe deixado uma espada que ele considerava inútil, a Tenseiga, que usou para reviver uma humana chamada Rin, que se afeiçoou a ele. Ele nunca fica encurralado e jamais se desespera em situações de alto risco, porque possui uma confiança desmedida em suas habilidades, além de ter obsessão pela busca de maiores poderes. É um youkai bastante vingativo e que não aceita derrotas, não sente remorso ou qualquer tipo de piedade aparente, em seus pensamentos é bastante observador e mesquinho, e se em algum momento sofre, não deixa transparecer em instante algum. Quer destruir Naraku porque este o enganou e ludibriou e, por sentir-se humilhado, anseia por sua destruição total.

Comments (0)