Nome: Kohaku
Significado do Nome: Âmbar
Tipo pessoa: Exterminador de Youkais
Idade: 10 anos
Altura: 1,55
Peso:
Cor do Olho: Cor castanha
Cor do Cabelo: Cor preta
Marcas: não possui marcas, mas há um fragmento da Jóia de Quatro Almas em sua nuca, que o mantém vivo
Mãe: nome não citado (já falecida)
Pai: nome não citado (já falecido)
Irmão: Sango
Amigos: Kirara, Rin, Jaken e Sango
Amor: desconhecido (tem grande afinidade com Rin)
Inimigo Principal: Naraku
Roupas: Possuí duas vestimentas, uma é um quimono masculino para meninos, de cor clara com uma faixa preta na cintura e quando vai lutar usava uma armadura escura e flexível com faixa e detalhes em azul, bastante resistente e útil, no lado esquerdo há uma escrita dourada em Japonês, significa: “Clã dos Caçadores de Youkais”.
Armas: Espada e Foice com uma corrente na bainha (“Kusarigama”)
Habilidade conhecida: Sua principal arma é a Kusarigama, uma versão semelhante de uma arma bastante usada em épocas do Japão Feudal, que consiste em uma corrente acoplada a uma foice, que pode ser atirada a distância. É bastente habilidoso com sua foice, mas ainda é inesperiente em relação a sua irmã mais velha. Além do Kusarigama, ele possui outras armas de exterminador como sua irmã, como por exemplo uma Katana e bombas de gás.
História de Kohaku: No início, mostra-se que tinha medo de exterminar youkais, medo que foi logo superado, pois Kohaku foi com seus companheiros do Clã para um extermínio (planejado por Naraku) e acabou sendo controlado mentalmente por Naraku e, nesse estado, assassinou seu pai e os amigos de seu Clã. Além disso, quase matou a irmã no mesmo dia. Sango e todos os outros pensavam que Kohaku havia falecido no dia da chacina no castelo, porém ele foi seqüestrado por Naraku e este o fez trabalhar para ele, pois fez uma lavagem celebral no garoto, que não se lembrava de nada. Pouco a pouco foi recobrando a memória. Mais tarde na série, se juntou a Kagura para destruir Naraku, secretamente. Após a morte de Kagura, se juntou a Kikyou e passou a acompanha-la em todos os lugares, e a mesma protege e mantinha o fraguimento de Kohaku pura. Em um dos planos de Naraku, Kikyou acaba morrendo, maculada pelas teias de aranha do vilão. Com isso se junta a Sesshoumaru e seu grupo, tem com este objetivo manter-se afastado da irmã, mas não deixá-la tão preocupada, já que ela se culpa da situação na qual o irmão vive.
Personalidade: Kohaku é um menino bem gentil, tímido, determinado. Mas graças ao fraguimento em suas costas, acaba ficando sobre o controle de Naraku e sua personalidade fica instável, de um garoto normal à um assassino. Mesmo quando estava sobre controle de Naraku como um assassino, seu coração humano o impediu de matar imediatamente Kagome e na outra vez Rin.
Comments (0)
Postar um comentário