Kikyou

Marcadores:


Nome: Kikyou

Significado do Nome: Flor do Inferno

Tipo pessoa: Sacerdotisa (Miko)

Idade: 18 anos (antes de morrer)

Altura: 1,64

Peso: 47 kg

Cor do Olho: Cor preta

Cor do Cabelo: Cor castanha

Mãe: desconhecida

Pai: desconhecido

Irmão: Kaede

Amigos da Era Feudal: pessoas do vilarejo onde mora

Amor: Inuyasha

Inimigo Principal: Naraku (também considera Kagome Higurashi uma rival, mas de outro tipo)

Roupas: Usa sempre um quimono utilizado por arqueiros da Era Feudal, sendo a pare de cima uma blusa branca com mangas largas e cumpridas, calça de boca larga de cor vermelha, nos pés meias e chinelo feito de bambu. Cabelos cumpridos e negros sempre presos por um laço branco.

Arma: Arco e Flecha (Hama no Ya)

Poderes conhecidos: São todos ligados à poderes espirituais, tais como: Flechas purificadoras de Energia maligna, Purificação da Jóia de Quatro Almas, possibilidade de detectar fragmentos da Jóia e grandes poderes espirituais, que superam o de qualquer pessoa antes dela.

História de Kikyou: Não se sabe muito sobre a infância de Kikyou, porém, é sabido que ela foi criada desde pequena para ser uma grande Miko, sendo preparada para isso, mas é visível seu descontento com a missão que lhe foi dada. Depois de aperfeiçoar seus poderes e ser reconhecida por muitas Mikos, Kikyou foi nomeada protetora da Jóia de Quatro Almas. Desde o dia que assumiu esta responsabilidade, passou a dedicar-se integralmente a isso, já que são muitos os youkais que tentam roubá-la para si. Certa sacerdotisa, conhecida como Tsunaki, cheia de inveja pelos poderes de Kikyou a amaldiçoou, fazendo com que ela nunca fosse feliz ou tivesse paz enquanto tivesse que proteger a Jóia de Quatro Almas. Certo dia, quando ferida na floresta, encontrou-se com Inuyasha, que também pretendia ter a Jóia para si, porém, não foi capaz de obtê-la, porque não queria tomá-la de forma tão vil de alguém ferido. Isso fez com Kikyou ficasse impressionada. Com o passar do tempo, ela passou a gostar de Inuyasha e sentia que o sentimento era recíproco. Enquanto seu amor crescia, ela passou a cuidar de um ladrão que havia sofrido graves queimaduras no corpo, seu nome era Onigumo, um homem que possuía muitos pensamentos pervertidos a respeito de Kikyou ao ponto de dar seu corpo aos youkais para se tornar mais forte e acabar com a relação que sua sacerdotisa possuía com um meio-demônio. Colocou seu plano em prática quando Kikyou e Inuyasha decidiram se encontrar e por um fim na Jóia de Quatro Almas, pois ela faria com que Inuyasha se tornasse um homem e Kikyou uma mulher comum e assim poderiam ficar juntos para sempre. Nesta ocasião Kikyou fez um colar de contas para Inuyasha, um colar especial chamado Kotodama, que atrairia Inuyasha para o chão sempre que ele ouvisse uma palavra, por sua vez, Inuyasha pretendia lhe dar uma espécie de batom que sua mãe sempre usava. Enfim, quando Naraku colocou seu plano em ação fez com que a relação ainda frágil de Kikyou e Inuyasha se dissolvesse e ela o selasse na Árvore Sagrada. Ao final, ferida por Naraku (pensando que havia sido machucada por Inuyasha), pediu para que seu corpo fosse queimado junto com a Jóia de Quatro Almas para que tudo terminasse ali. O amor de Kikyou e Inuyasha é, apesar de belo, impossível, uma representação de tudo o que é difícil num relacionamento entre um homem e uma mulher, principalmente pela disparidade de características, tanto físicas como psicológicas. Mas a morte seria só o começo para esta poderosa Miko...

Comments (0)