Os Sentimentos de Inuyasha e Kagome

Marcadores:

Feito por: [tatai.af@bol.com.br]

Depois de encontrar todos os fragmentos, chega a hora da despedida.

-Kagome, já q em seu mundo não existem Youkais, proteja a jóia de quatro almas…-Fala vovó Kaede.
-Certo…mas eu acho que é muita responsabilidade cuidar da jóia!
-Ei!! Mas e eu?? Eu ainda não me tornei um youkai completo!!
-Vai ter que se conformar em continuar sendo um meio youkai Inuyasha.-Fala Miroku.
-Ninguém pediu sua opinião!!-Grita Inuyasha.
-Agora você…vai voltar para sua época definitivamente…?-Pergunta Sango para Kagome com a expressão meio triste.
-….-Sem saber o que responder, Kagome olha para a vovó Kaede com um olhar meio triste, como se perguntasse “eu vou poder voltar?”, e vovó Kaede só a responde balançando a cabeça com um sinal de negação.-Eu…acho que não Sango…
-O quêêê?? Você não vai mais voltar Kagome??-Pergunta Shippou- Buaaaa!!! Eu quero que a Kagome fique!!!

Naquele instante, Inuyasha não sabia o que falar de tão triste que estava. Sua amada estava prestes a entrar no poço come-ossos definitivamente, dessa vez, nunca + poderá voltar para a hera feudal… era agora ou nunca! Inuyasha tinha que se declarar! Tinha que dizer que não pensava mais na Kikyou, que em sua mente só aparecia seu belo rosto, que ele só pensava em seu belo sorriso!

Kagome estava muito triste para despedidas…não tinha coragem para se declarar naquele instante! Ela apenas engoliu o choro, deu um belo sorriso. Abraçou todos! Primeiro, Shippou, depois, sua melhor amiga da época Feudal, Sango, depois, A vovó Kaede, depois, deu um aperto de mão no Miroku, não o abraçou, pois sabia que aquele monge safado podia se aproveitar e “passar a mão nela”. Por último, chegou perto de seu amado Inuyasha…os dois se olharam fixamente, muito tristes, pois sabiam que iria ser a última vez que eles se veriam…

Kagome não conteve o choro, e deu um abraço bem forte em Inuyasha e Inuyasha retribuiu o carinho. Ela não agüentava mais ficar junto a seus amigos, pois senão não conseguiria ir embora e sua tristeza iria aumentar, então, saiu correndo para a borda do poço chorando, e falou baixinho “adeus…” e voltou para sua época.

Inuyasha ficou muito triste com a despedida, foi para a borda do poço e também deu um baixinho “adeus”.

Kagome estava de férias. Uma semana se passou, e ela só pensava em seus amigos, e é claro, em seu amado Inuyasha…

-Você…-com a jóia de quatro almas na mão – Foi por sua causa que eu entrei nessa confusão! Mas…se não fosse por você…eu não conheceria meus amigos…nem…-Kagome muda sua expressão de rosto rapidamente. De meio raivosa passa para triste-…Inuyasha…

Kagome estava muito triste, pois nunca mais poderá ir para a hera feudal, pois vovó Kaede havia lacrado o poço para ninguém mais poder passar para a época de Kagome…

O clima de tristeza estava igual na época feudal. Ninguém nunca irá esquecer a bela estudante de 15 anos que veio do futuro, principalmente Inuyasha.

Sango e Miroku já eram mais do que amigos, eram noivos! Ao ver a felicidade dos dois, Inuyasha não parava de pensar em Kagome, de que ELES poderiam estar noivando…toda noite ele vive se culpando de não ter se declarado…

-Mana!
-Que foi Souta…?-Pergunta Kagome deitada em sua cama com a jóia nas mãos – Não vê que eu estou deitada…?
-Puxa, como você está triste…pensando no Garoto-Cachorro?

Ao falar de Inuyasha, Kagome rapidamente cora.

-Por favor, não me fale do Inuyasha!
-Tá, ta…não precisa se zangar! Só vim lhe avisar que um garoto alto de cabelos castanhos quer falar com você!

“Ah, que bela hora para o Hojo me convidar para sair…”

-Diga a ele que eu estou doente, com rubéola, tuberculose…qualquer uma dessas doenças que o vovô inventa!
-Ah, não vai dar não mana, eu já falei que você ia atende-lo!
-Ai, ai…-Kagome se levanta-Diga a ele que já estou descendo!-Kagome guarda a jóia num vidrinho.
-OK!-Souta vai avisar.

Kagome vai atender Hojo, um pouco triste. Hojo rapidamente descobre que ela não está muito feliz.

-Você…não está muito feliz em me ver, não é Kagome…?-Hojo pergunta meio triste.
-Claro que não Hojo!-Kagome dá um rápido sorriso balançando as duas mãos em um sinal de negação, mas logo depois, volta a cara meio triste.-São…são apenas problemas pessoais!
-Você…está gostando de algum garoto, não está…?

Kagome cora nas bochechas.

-Não se preocupe doce Kagome…-Hojo se ajoelha e pega em uma das mãos de Kagome – Eu gosto muito de você, sei que não sou eu quem você gosta…eu irei entender perfeitamente que você goste de outro, mesmo que eu seja apaixonado por você, sua felicidade é a minha…agora…-Hojo se levanta- Essa pessoa gosta de você…?
-Eu…não sei…-Kagome fica triste.
-Ele…sabe que você gosta dele?
-Não…
-Então esse é o problema! Higurashi, fale para ele que o ama! Só assim, você saberá se ele também te ama!!
-O problema é que…nunca mais nos veremos novamente…
-Ah…então…não fique assim! Vocês vão se encontrar! O amor vence tudo!!
-Obrigada Hojo…você é um amigão…-Kagome dá um belo sorriso – Você me ajudou muito…
-Fico feliz por poder ter te ajudado Higurashi…-Hojo dá um beijo na testa de Kagome – Nos veremos em breve…

Hojo vai embora e Kagome vai correndo para o poço come-ossos.

Chegando lá, ela pula para dentro, mais nada acontece. Ela se ajoelha no poço e fica chorando.

Enquanto isso, na hera feudal…

-Ora, não fique assim Inuyasha…-Fala Miroku.
-Ficar como…?
-Ficar assim, todo abalado! É porque nunca mais verá Kagome, não é?
-….

De repente, uma moça com uma capa cobrindo o rosto aparece atrás do Inuyasha.

-Se quiserem eu posso tirar o campo de força que impede você de ver sua…amada…

Era a mesma voz da Kikyou. Inuyasha se virou rapidamente, mas ela havia desaparecido.Ele se virou novamente para a frente, e viu ela fazendo o campo de força desaparecer.

Inuyasha vai correndo em direção a moça, mas assim que ela faz o campo de força desaparecer, ela sobe para o céu…

-Era…a Kikyou…-Inuyasha fala baixinho.

“Meu querido Inuyasha…sei que não pensas mais em meu rosto, e sim no rosto daquela menina…só quero ver você feliz…”

Kagome continua chorando dentro do poço, mas depois para, pois percebe que estava indo para a hera feudal, a hera de seu querido Inuyasha…

-Eu…eu não acredito…eu…voltei…-Kagome sai de dentro do poço e dá de cara com seu amado – Inu…Yasha…
-Ka…Kagome…
-Vejo que estou, como diria os adolescentes da época da Kagome, “segurando vela”…vou deixar vocês a sós!-Miroku sai andando deixando Inuyasha e Kagome sós.

Os dois ficam se olhando. Ficam em silêncio por uns 2, 3 minutos. Kagome, emocionada, dá o primeiro passo. Inuyasha também. Kagome não agüenta e sai correndo em direção a Inuyasha e o abraça bem forte.

-Inuyasha…
-Kagome…
-Inuyasha, eu gostaria de dizer que eu…-Kagome fica corada.
-Kagome, eu gostaria de dizer que eu…-Inuyasha fica super-corado.

Os dois falam “EU TE AMO!” juntos. Depois, os dois se olham fixamente…seus rostos vão se aproximando…seus lábios vão chegando cada vez mais próximos…os dois vão fechando os olhos devagar…um vai sentindo a respiração do outro…e…se beijam!!

Essa é a história de Inuyasha, um meio-youkai(meio humano, meio youkai), que vive na hera feudal.

E de Kagome Higurashi, uma estudante do colegial de 15 anos, da nossa época, que foi parar na hera feudal.

Inuyasha resolveu usar a jóia para se tornar humano e poder ficar com Kagome. Vários anos se passam,Inuyasha e Kagome se casam e tem gêmeos. Miroku e Sango já haviam se casado a um bom tempo, e tiveram 4 filhos.

E assim termina nossa história.

************FIM************
____________________________________________

** Olá!! Aqui quem fala é §*Sängö*IY*IP*I*§(Tayná), espero que vocês tenham gostado do meu “pequeno”:P texto…espero mandar muitos outros para o site…me desculpem se eu demorei para fazer(na história) o inuyasha e a kagome se beijarem…é que eu achei melhor eles só se beijarem no final!espero q vocês tenham gostado. Meu e-mail é:tatai.af@bol.com.br

SYOOOOOOOOOO!!!!^^

Comments (0)