158- Uma Correria de Ratos Youkai

Marcadores:


158

Numa cabana Narak esperava que Hakudoushi se recuperasse , este fala que uma flecha similar atacou -o ao mesmo tempo que Narak.Eles concluem que Kikyou ainda esta viva.

Kagura diz a Kohaku que Hakudoushi e Narak possuem um ponto fraco,que está no bebê Akago, e destruindo-o se destrói Narak ,Kagura pergunta ao exterminador se este sabe algo sobre o bebê, Kohaku nega, satisfeito por conhecer um método para matar Narak.

O grupo estava num bosque esperando que Inuyasha fosse falar com Kikyou para pedir informações, Kagome estava triste e Shippou a consolava, o Inuyasha chega ao bosque mas não encontra a Kikyou.

Inuyasha fica pensando em porque ela esta se escondendo, Kagome aguarda.

Shippou começava um comentario-critica quando Inuyasha aparece e o interrompe com uma patada.,Kagome o pergunta como foi com Kikyou.

Ele responde que ela não estava ,ela se irrita e diz senta.

Ela responde que teve muita consideração em deixá-lo ir sozinho ver Kikyou,senta,que ele deu respostas grossas até para quem esta mentindo,senta,que depois disso ele deveria contar tudo com detalhes,senta, e que ele é um tonto.

Mirok,Sango e Shippou tinham pena da Kagome , e diziam que ela merecia ao menos a verdade.

Hakudoushi aparece e começa a provocar um youkai rato até que este resolva atacá-lo,quando este esta prestes a atacar Hakodoushi quando…

Kohaku aparece das sombras e mata o rato.

Eles roubam a Zushi(uma espécie de urna) do demônio e se preparam para executar o plano B de Narak ,para atrair a atenção de Kikyou.

Eles abrem a zushi e vários youkais ratos carnívoros começam a sair e devorar as pessoas do vilarejo.

Inuyasha aparece para ajudar os aldeões e começa a cortar os youkais, mas,invés de morrerem estes duplicam-se.

Sango os alerta que eles se multiplicam sempre que cortados.

Mirok abre a kazaana (buraco do vento) e suga todos youkais ratos.

Inuyasha,Kagome e Shippou vão procurar a origem desses youkais e Mirok e Sango ficam cuidando dos vários ratos carnívoros que estão atacando as aldeias.Sango pensa que isso pode ser coisa de seu irmão menor ,Kohaku e jura para si matá-lo se voltar a ver machucando alguém. Kohaku estava dividido entre seu dever e a vontade de fechar a caixa, Sango o encontra próximo a caixa e o ataca , ele foge não querendo confrontá-la,ela vai atrás.

Feito por:

[sunick@bol.com.br]

Comments (0)